axl rose

Cormier quer Jones no UFC 200 e avisa:

Recommended Posts

Achei o Jon Jones muito mancotranco ... Mas venceu ,já contra o DC que é o que conta acho que vai ter uma grande performance, e o DC vai perder o " titu " embora eu ia amar o Jones ser neutralizado pelo um gordo com a metade do tamanho dele mas vai ficar so no sonho ...kkkkkk mas ao contrário de muitos aqui acho que nos pesados ele vai ter muita dificuldade ,pelo tamanho e força dos cabras ...

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender. A luta de ontem foi sua base pra isso? Devo ter visto outra então, pq me pareceu um luta vencida SEM dificuldades.

Sério que você acha que minha opinião é baseada na luta de ontem?!

A luta de ontem só fundamentou o que eu venho falando há tempos. Não precisa ser grande e bom pra impor dificuldades ao JJ, basta ser grande. Já imaginou Bones vs Rothwell?! Apostaria um mês de salário numa derrota do Jones!

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC 200 em 9 de julho. Será que vão topar? Tá muito próximo pro Janjao.

Sobre a luta de ontem, tudo normal. Não esperava muito de nenhum dos dois nas circunstâncias. Só sabia ia dar a lógica.

Só a questão colocada acima da envergadura é pra se pensar, se for mesmo pra HW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Jon Jones muito mancotranco ... Mas venceu ,já contra o DC que é o que conta acho que vai ter uma grande performance, e o DC vai perder o " titu " embora eu ia amar o Jones ser neutralizado pelo um gordo com a metade do tamanho dele mas vai ficar so no sonho ...kkkkkk mas ao contrário de muitos aqui acho que nos pesados ele vai ter muita dificuldade ,pelo tamanho e força dos cabras ...

De fato! Ontem tivemos certeza disso, apesar que Janjão segurou varias patatas de OSP de todo modo acho que segurar um patata de um Mark Hunt ou do Ben 10 não é pra qualquer um não, acho q o reinado do Jones é nos meios pesados ali ele será rei até a idade chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC 200 em 9 de julho. Será que vão topar? Tá muito próximo pro Janjao.

Sobre a luta de ontem, tudo normal. Não esperava muito de nenhum dos dois nas circunstâncias. Só sabia ia dar a lógica.

Só a questão colocada acima da envergadura é pra se pensar, se for mesmo pra HW

Não acho que está tão perto, dependendo do retorno $$$$$ acho q essa luta rola tranquilamente além do mais que o UFC pode concentrar todas suas forças nessa luta, uma vez que MCpipoqueiro pendurou a chuteiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC 200 em 9 de julho. Será que vão topar? Tá muito próximo pro Janjao.

Sobre a luta de ontem, tudo normal. Não esperava muito de nenhum dos dois nas circunstâncias. Só sabia ia dar a lógica.

Só a questão colocada acima da envergadura é pra se pensar, se for mesmo pra HW

Tem que rolar Fred.

JBJ também concorda que um main de um evento desses com o Aldo de principal não dá.

Mas ainda continuo achando que casarão GSP com alguém. Assim espero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que você acha que minha opinião é baseada na luta de ontem?!

A luta de ontem só fundamentou o que eu venho falando há tempos. Não precisa ser grande e bom pra impor dificuldades ao JJ, basta ser grande. Já imaginou Bones vs Rothwell?! Apostaria um mês de salário numa derrota do Jones!

Deixa seus guris passarem necessidade não. Melhor ficar só chupando caminhão de mangas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é simples, se o Jones aceitar o combate e ir para luta franca, perde. Agora se ficar no jogo de amarração, seja no clinch ou na grade ai continua sendo o favorito pra ganhar. o Fato é que o jones luta muito mais feio e amarrado quando o oponente é de maior dificuldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Preux lutou na defensiva, tava cagado. Não tinha nada a perder nessa luta, poderia ter atacado mais, se exposto mais e não fez. Jon Jones venceu facilmente todos os rounds e mostrando uma evolução durante a luta. Esse papo de que lutando dessa forma ele vai perder a luta com o Cormier, pode-se dizer da mesma visão que o Daniel Cormier lutando defensivamente assim como foi o Sain Preux irá perder também. O gordinho vai ter q se expor, vai t q procurar a luta pra encurtar a distância ou derrubar e aí eu quero ver. Pra mim Jon Jones leva mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 — Jones tem bastante dificuldade com envergaduras.

2 — Cormier lida bem com envergaduras, até porque todos são maiores que ele.

3 — Jones é discretamente melhor que Cormier

4 — Pelo tamanho dos adversários e por ter lutado na categoria de cima, DC é mais experimentado que JJ.

Aposto, como apostei em outros tópicos, que Cormier baterá Jones.

Que a atuação de JJ contra Gustavo e OSP tenha clareado a mente de quem pensa que ele pode lutar contra gente do tamanho dele.

É melhor que se mantenha nessa categoria!

discretamente melhor que o dc man ? sério ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que você acha que minha opinião é baseada na luta de ontem?!

A luta de ontem só fundamentou o que eu venho falando há tempos. Não precisa ser grande e bom pra impor dificuldades ao JJ, basta ser grande. Já imaginou Bones vs Rothwell?! Apostaria um mês de salário numa derrota do Jones!

Se um dia rolar essa luta, sou ficha 1 pra apostar contigo. Ta dificil achar patos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa seus guris passarem necessidade não. Melhor ficar só chupando caminhão de mangas.

Deixa meu pato apostar. Fica frio ai com essa pilha fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones já aguentou pancada do Glover, Cormier, Rampage, Lyoto... não acho que vai tomar atraso nos pesados não. Mas certamente será mais difícil.

Quem aí falou que apostaria no Rothwell contra ele, tô cobrindo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora