axl rose

Membros
  • Content Count

    296
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About axl rose

  • Birthday 12/03/1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. ...tem uma galera aqui q adora uma teoria da conspiração
  2. ...tai o video: https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=video&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjZuv_KrsXUAhUGTCYKHTb5AJYQtwIIIzAA&url=https%3A%2F%2Fesporte.uol.com.br%2Fultimas-noticias%2Fag-fight%2F2017%2F02%2F08%2Fmcgregor-treina-boxe-em-ringue-e-aumenta-rumores-para-luta-com-mayweather-veja.htm&usg=AFQjCNGzMSCAi4RJLD-U-_Xiu8JPOS1V3g&sig2=oNUDDRm5JfvXsPEUglqS8g ...Notórios estava meio perdido nesse treino...mas deve ter sido um de seus primeiros treinos e acredito que ele evoluiu de la pra cá....afinal isso foi em maio de 2016 e com um ex campeão mundial...
  3. ...más é isso mesmo uai...fedor é a primeira opçao!!!estão tentando desesperadamente chegar a um acordo...isso ja não é mais segredo B9)
  4. kkk...pqp...esses caras não perdoam...vsf carai! ...olharam a hora que postei isso ae!?!?!?!estava chapadão...acho que queria dizer impusesse ...eitha ferro :lol:
  5. A vitória de Jon Jones diante de Ovince St Preux neste sábado, no UFC 197, não mostrou todo o potencial do ex-campeão dos meio-pesados. O tempo afastado prejudicou a atuação de “Bones”, mas mesmo assim foi elogiado por seu rival, Daniel Cormier, que comentou a luta para uma tevê americana. “Ele fez o trabalho dele”, disse DC, valorizando o retorno de Jones após 15 meses parado, “Muitas vezes, a maioria dos caras não conseguem dar o seu melhor, eles perdem. Eles não conseguem fazer isso. Então, isso mostra o quão especial Jon é. Dito isto, foi muito decepcionante eu não ter competido esta noite porque eu acredito que, se ele mostrasse essa forma que ele teve esta noite, ou se este for o novo Jon Jones, não há maneira alguma deste cara me vencer”. Recuperado da lesão que o tirou da luta deste sábado, DC espera estar pronto para enfrentar Jon Jones no UFC 200. Segundo ele, basta o médico liberá-lo e então estará pronto para a tão aguardada revanche. “Eu vou ao médico na segunda-feira. Eu já me sinto muito melhor. Eu sinto que posso estar saudável a qualquer momento. O UFC 200 precisa de uma luta principal. Se o médico disser que posso ir em frente, vou estar pronto pra ir. Vamos levar este cara de volta ao octógono. Eu não quero nada mais do que este cara todos os dias da semana”. ...acredito q o Jones lutaria diferente se fosse com o DC...acho q ele se adaptaria ao estilo e dificuldade q o DC empunhece a ele ...efim...q venha o UFC 200
  6. ...fala merda não...St. Preux é muito casca...o cara é um cavalo...aguentou golpes muitos potentes que muitos nao aguentariam...tem meu respeito...bem treinado e no gás vai dar trabalho pra qualquer um!
  7. ...se rolasse está conspiração toda os resultados não seriam divulgados...pura paranoia de brasileiro
  8. ...correr da luta!?!?! é cada um q aparece aqui
  9. ...mas se os caras chegassem do nada na chute-boxe eu não sei nao hein rsrs...naquela época oq mais tinha era thai porradeiro por ae...mas e o medo de perder o braço...o jiu jitsu naquela época botava medo em qualquer um ...ainda mais numa briga de rua sem arbitro pra separar kkk ...brincadeiras às partes, hj em dia os tempos são outros...más enfim...rickson é lenda...sem mais!
  10. ...pega nada...pra quem ja encarou Rumble... Jones...etc
  11. ...ele nem chingou os caras...vai dar nada <_<