Will S. F.

UFC não cede e luta entre Conor e Nate não vai acontecer

Recommended Posts

Uma criança depois de mimada foca difícil reverter. Com dinheiro e fama entao.....se fuderam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu no Lance que ele perdeu 37 milhões de Obamas nessa cagada http://m.lance.com.br/lutas/nota/LANNWS20160421_321656

De dilmas, amigo. 10 milhões de dólares, 37 milhas de reais.

pra substituir o fanfarrão,ufc devia fazer uma jogada de mestre,fedor vs jones os dois melhores de todos os tempos,faturaria muuuuuuuuito mais q esse palhaço

Será?

Não sei o quanto o americano e o canadense (que são os dois que mais dão dinheiro ao ufc, com ppv, ingressos, merchandising etc) tão preocupados com o Fedor.

Veja. Acho o Fedor gênio. Mas eu tou no Brasil e já assino o combate, então não muda nada .

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com cara de doping

Poise... O cara vai lá pra Islândia treinar pq??? Deve ta cheio de veneno. E eu sei qual tronco que ele gosta que empurrem nele!!!! Esse conor é uma bixona!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que fugir de exame pela janela do banheiro?

Questao de inteligência, pular a janela é muito mais barato que levar o tine e a estrutura de treinos toda para a Islandia, kkkkkkkkk

Sem contar que o Wanderlei nao tinha assinado nenhuma luta e muito menos requerido a comissão a liberaçao, enquanto o Connor ia fazer a luta principal do UFC200 e já estava com a documentaçao assinada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

virou a dilma do mma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montar academia igual da islandia? Amigo, nao se modifica altitude, temperatura. Agora ta fazendo 2o na islandia. Conor eh das antigas, treina empurrando tronco na neve, subindo montanhas e desiando de avalanches. Nada pode ser comparado ao treinamento viking feito na islandia contra uma academia de ar condicionado e esteira com LCD.

Hahahahaha!

Então o segredo do Conor é o treinamento estilo Rocky 4?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montar academia igual da islandia? Amigo, nao se modifica altitude, temperatura. Agora ta fazendo 2o na islandia. Conor eh das antigas, treina empurrando tronco na neve, subindo montanhas e desiando de avalanches. Nada pode ser comparado ao treinamento viking feito na islandia contra uma academia de ar condicionado e esteira com LCD.

Conversa!

Tapa na cara >>>> tapa na bunda.

Fato comprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha!

Então o segredo do Conor é o treinamento estilo Rocky 4?

Não só do Conor e do Rocky.

e70bis.jpg

7543267.jpg

Todos os maiores treinam na neve! GSP na neve canadense e Fedor na neve russa com os ursos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De dilmas, amigo. 10 milhões de dólares, 37 milhas de reais.

É verdade. 37 milhões de impeachments.

Agora, que falta de comunicação entre as partes, hein... Que cagada não saber ou não se comunicarem sobre esses eventos enquanto a galinha dos ovos de ouro pratica ciclismo no gelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que me choca é o fato dos caras terem oferecido aviao particular com transporte de equipamentos e montagem de academia identica ao que o cara tem na islandia.fala sério. aí tem que se foder mesmo... Se ofereceram tudo isso sao uns otários, que nao valorizam os funcionários (demais), e lambem o cu de apenas um e portanto, tem que se foder mesmo. Se ofereceram tudo isso, e o cara nao aceitou, é outro filho da puta. se ofereceram tudo isso nao era mais fácil transformar isso em dinheiro e pagar direto pro cara, já que tava pedindo mais grana? Se ofereceram tudo isso até eu que sou bobo vou pensar em tirar uma grana a mais dos caras que sao tao otários a ponto de oferecerem pagar jatinho e transporte e montagem de academia...

pela minha família, pelos meus filhos lá em casa, pelos meus filhos espalhados pelo mundo, pela morena do avatar do falolgim ou sei lá o que, pelo fim da cobrança adicional pelo programa completo, eu voto sim, sim, o ufc e connor tem mais é que se F....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que fugir de exame pela janela do banheiro?

fugir pela janela foi a pior de todos

só que estou esperando seu analise critica sobre o irlandes...pq se fosse o aldo acredito que vc ja teria falado alguma coisa

vamos la valdera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fugir pela janela foi a pior de todos

só que estou esperando seu analise critica sobre o irlandes...pq se fosse o aldo acredito que vc ja teria falado alguma coisa

vamos la valdera

Fui o primeiro aqui a levantar essa questao da USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora