Will S. F.

UFC não cede e luta entre Conor e Nate não vai acontecer

Recommended Posts

A diferença eh que Aldo sempre foge neh cara. Conor ta ai, disposto a lutar. Se o careca quer melar o evento, fazer o que.

Sempre? Que sempre?

Ele só saiu das lutas por lesão! O teu ídolo FOGE por causa de MEDO e de ser pego no doping!

Um amarelão, um verdadeiro COVARDE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre? Que sempre?

Ele só saiu das lutas por lesão! O teu ídolo FOGE por causa de MEDO e de ser pego no doping!

Um amarelão, um verdadeiro COVARDE!

Cara...vc ta precisando duma namorada bicho. Ou de outro cachorro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre? Que sempre?

Ele só saiu das lutas por lesão! O teu ídolo FOGE por causa de MEDO e de ser pego no doping!

Um amarelão, um verdadeiro COVARDE!

Aldo tem medo ate hoje de ficar a menos de 1 km do Conor. Lembre-se disso. E lesao eh quando voce se machuca uma, duas vezes, o Aldo se machucou 5 vezes. Acha isso normal? Fora aquela da lesão da costela que ate hoje tem trouxas que acreditam e ja foi desmentida pelo Dana White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem medo ate hoje de ficar a menos de 1 km do Conor. Lembre-se disso. E lesao eh quando voce se machuca uma, duas vezes, o Aldo se machucou 5 vezes. Acha isso normal? Fora aquela da lesão da costela que ate hoje tem trouxas que acreditam e ja foi desmentida pelo Dana White.

Agora ta sem pai nem mãe com esse covarde como senhor né fanboy kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um questão que me gerou duvidas:

Que foi uma arregada do conor é certo, mas no caso de ser pego no dopping ele perderia grande parte da bolsa? Logo, ele não ta abrindo mão da bolsa, ele esta prevendo perder a mesma e passar vergonha. Conor encurralado, sem saída, apanhar outra vez p Nate, levar esculachos entrevistas e não receber os milhõs por isso ele não quer. Conor não é burro nem louco, apenas viu que seu caminho era curto e esta tentando evitar o pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, mas se fosse o Aldo fugindo certeza q surgia um tempinho.

Acho uma bosta esses assuntos...prefiro falar de luta mesmo. E alguns usuários ja postaram o que eu diria então nao vi necessidade de ficar repetindo.

Mas blz, for the record eu acho que é isso mesmo. Um pavão que nem Conor nao querer fazer coletiva? Ta de sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora