Flaviova

PbP - UFC 196

Recommended Posts

Como eu falei. Não tem lugar pra unidimensionais no UFC. jiu Jiutsu porra!!!

Fala mais, cara, fala mais. Os holofotes são todos seus... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ousadia toda dele de desafiar lutadores de cima, não sei se é coragem ou imbecilidade. Lembrando que o cara é novo de idade e já está com a bombástica combinação de pouca idade + fama + dinheiro. E com isso o sucesso sobe a cabeça e se paga o preço. Mas o Dana que é macaco velho deveria ter segurado o ímpeto do cara para preservar sua nova galinha dos ovos de ouro. Na verdade o Dana foi mais imbecil que o próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que teremos menos posts sobre iralanda no forun.

pelos menos é o que eu espero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahahaha

Cadê as Gregoretes enlouquecidas?? Quero ver quem vai criar tópico amanhã sobre o carro do McGregor, seus cordões, pulseiras e frases de efeito.

Chupem, porra!!

Slowkiller, tu tem um mês pra chorar sozinho, teu ídolo caiu!! Aproveita pra baixar umas lutas das antigas, de quando você não era nascido!!

Vou te dar umas dicas: digita no YouTube Fedor, Minotauro, Crocop, Wand... Vai se surpreender!!

Someeeeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade os lustra bolas de Connor agora? hahahah nunca esperaria que o Nate com 3 dias iria fazer esse estrago, ele com mais treino apostaria por causa do queixo e do JJ mas hoje eu não preveria esse resultado!!! No mais era o caminho das pedras que já vinha cantando faz tempo só que o nate pulou a parte de chutar as pernas jogar no contra golpe e movimentar bem e foi direto pra finalizar! Dia bom assim só quando a Holly acertou aquele high kick bonito! Cade a galera que batia pé e defendia que Corno Mcprego sabia jiu jitsu? Jiu Jitsu do Mcprego é igual o Boxe da ronda não existe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que teremos menos posts sobre iralanda no forun.

pelos menos é o que eu espero.

Tomara. Porque já estava ficando chato. Se o cara soltasse um peido, já vinha algum fã abrir tópico aqui. Se pelo menos fosse um cara que já tivesse sido testado ao extremo e provado algo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor não tem gás, não tem defesa de quedas, provou que não sabe apanhar, e tem chão de faixa branca!!!

Atropelado!!!

Puta que pariu, Gregoretes ainda diziam que ele era o pica das galáxias!!! Chupem, chupem, CHUPEM!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora