pombo gordo

Anderson perde na volta ao UFC e fala em 'corrupção' para expl

Recommended Posts

Quem Eh Jones? Eh lutador esse? Não era um que dava dedo no olho em TODOS os adversários que enfrentava e que não perdeu pro mestre das artes Sonnen somente porque o juiz fingiu que nao viu uma lesão nele? Só pra saber mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem Eh Jones? Eh lutador esse? Não era um que dava dedo no olho em TODOS os adversários que enfrentava e que não perdeu pro mestre das artes Sonnen somente porque o juiz fingiu que nao viu uma lesão nele? Só pra saber mesmo.

Nao.. Ele só nao perdeu p/ o mestre Sonnen, pq ele deitou o Sonnen na porrada antes disso. Kkkkk mas se nao fosse esse detalhe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é....fora o comentário geral da galera....feijão o cara que derruba todo mundo...e dórea que falava "Vai campeão....tá tudo tranquilo"..... FIca difícil

o 4º Round era para finalizar a luta.

Cara.. Eu tbm nao fico amarradão com o Dórea em corner nao. Mas tão fazendo maior injustiça com ele. Dizendo que ele só ficou bajulando, passando a mão na cabeça.

Só quero que me apontem em qual intervalo (1° pro 2°, 2° pro 3°) que ele veio com uma dessa. Pelo contrário, o que eu vi foi "Anderson, esse round não foi legal, não foi bom... Usa mais esse direto e essa perna esquerda" "nao deixa ele controlar o centro do cage" em meio a um round lá o corner: "cotovelo anderson". Qto ao Feijão, acho que a função dele ali é mais essa mesmo, ficar incentivando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. Eu tbm nao fico amarradão com o Dórea em corner nao. Mas tão fazendo maior injustiça com ele. Dizendo que ele só ficou bajulando, passando a mão na cabeça.

Só quero que me apontem em qual intervalo (1° pro 2°, 2° pro 3°) que ele veio com uma dessa. Pelo contrário, o que eu vi foi "Anderson, esse round não foi legal, não foi bom... Usa mais esse direto e essa perna esquerda" "nao deixa ele controlar o centro do cage" em meio a um round lá o corner: "cotovelo anderson". Qto ao Feijão, acho que a função dele ali é mais essa mesmo, ficar incentivando.

Eu vi a mesma coisa do Dórea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo sobre ser a melhor da história. A WW atual é bem melhor.

Acho que é mais ou menos a mesma coisa. historicamente a welterweight sempre foi a categoria mais dura, seguida da lightweight.

GSP enfileirou todo mundo e nunca ficou sem desafio, é totalmente diferente da LHW por exemplo que Jones se tivesse passado pelo Rumble ia ter varrido a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. Eu tbm nao fico amarradão com o Dórea em corner nao. Mas tão fazendo maior injustiça com ele. Dizendo que ele só ficou bajulando, passando a mão na cabeça.

Só quero que me apontem em qual intervalo (1° pro 2°, 2° pro 3°) que ele veio com uma dessa. Pelo contrário, o que eu vi foi "Anderson, esse round não foi legal, não foi bom... Usa mais esse direto e essa perna esquerda" "nao deixa ele controlar o centro do cage" em meio a um round lá o corner: "cotovelo anderson". Qto ao Feijão, acho que a função dele ali é mais essa mesmo, ficar incentivando.

Também vi Dórea fazer isso, sempre mandando usar mais a mão esquerda e tal.

Mas só isso não basta. Tem que fazer como o Dedé, ser claro: "Você perdeu esse round!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o GSP tava mais ocupado enfrentando tops como Shields, BJ Penn, Fitch, Condit, Pitbull (no auge), Hughes. e n tinha tempo pra lutar com lutadores medianos.

GSP dominou a melhor categoria da história do UFC

Shield e BJ tops? Fitch um amarrão de segunda? Condit OK e Pitbull é unidemensional, Hughes baita lutador mas não tava no auge.

Não acho que ele lutou contra melhores, sem contar bizarrices como Dan Hardy e Koschek.

Também vi Dórea fazer isso, sempre mandando usar mais a mão esquerda e tal.

Mas só isso não basta. Tem que fazer como o Dedé, ser claro: "Você perdeu esse round!"

Claro, amigo de verdade tem que chegar e falar, negão tu tá perdendo essa porra, bora ganhar desse cara!

Eu fico maluco que o cara não tem amigos desse nível e sim lambe sacos, eu falo pros meus amigos mesmo, tira essa roupa ridícula, corta esse cabelo escroto seu fdp e por ai vai.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é mais ou menos a mesma coisa. historicamente a welterweight sempre foi a categoria mais dura, seguida da lightweight.

GSP enfileirou todo mundo e nunca ficou sem desafio, é totalmente diferente da LHW por exemplo que Jones se tivesse passado pelo Rumble ia ter varrido a categoria.

Mas tipo, hoje tem caras como Larkin, Côté, Saunders, Jouban, todos fora do top 15. O nível tá muito alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP só enfileirou os caras pq treinou wrestling e finco e o cara leva jeito nessa área!

Se não tava fudido com sua trocação meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP só enfileirou os caras pq treinou wrestling e finco e o cara leva jeito nessa área!

Se não tava fudido com sua trocação meia boca.

Trocação do canadense era boa, tinha uma técnica muito boa principalmente nos jabs, prova disso é que levou vantagem contra lutadores que teoricamente são melhores no striking, como Pitbull, BJ e Diaz por exemplo. O que acontece é que a falta de punch ocultava um pouco a qualidade em pé, mas ele tinha sim.

Considerando as categorias o cartel do ST-Pierre é superior ao Anderson, na época de atividade, ele pegou simplesmente os melhores e que estavam mais em alta na divisão, não tem essa.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tenho que me meter. O AS que não chega aos pés do GSP meu caro. O GSP sabe tudo, tem um excelente westreling, jiu jitsu, boxe. O cara conseguiu a excelência em todas as áreas. E o AS? Só tem um bom muai thay e mais nada, ganhou sua carreira na intimidação com sua expressão corporal em cima de frangos. A verdade é essa. Sempre escolheu as lutas. O GSP sempre enfrentou os maiores desafios, enquanto lutava com BJ Penn, Matt Serra, Matt Hughes, Carlos Condit, Hendricks e etc, o AS enfrentava James Irving, Okami, Bonnar e ficava pedindo Cung Le, Bisping e a trilogia com Franklin. Assim é mole ne?!

Antes não tivesse se metido... Bostanejou demais no seu post!!

Se intimidação ganhasse luta, James "Treme-Treme" Thompson seria o melhor lutador do mundo. E o fato de ser expert em Muay Thai, faz dele menos do que é?? Crocop também foi um fraude?? Minotauro?? Royce Gracie?? Matt Hughes, que você exaltou, também tinha o wrestling como seu carro-chefe. Devemos desconsiderá-lo por isso?? E vitórias do Anderson sobre Hendo, Vitor Belfort, Carlos Newton, Hayato Sakurai... Não seriam tops??

Que merda, hein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar o fato que Fedor sofreu aquelas 3 derrotas, uma para um adversário bem menor. Jones está invicto, considerar aquele "1" no cartel é ridículo.

Se o Fedor tivesse atropelado uma grávida e fugido sem prestar socorro, antes de assinar com o Strikeforce, não teria essas três derrotas.

Faça-me o favor...olha a quantidade de lutas dos dois, antes de postar isso por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Fedor tivesse atropelado uma grávida e fugido sem prestar socorro, antes de assinar com o Strikeforce, não teria essas três derrotas.

Isso é falar de luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora