pombo gordo

Anderson perde na volta ao UFC e fala em 'corrupção' para expl

Recommended Posts

http://oglobo.globo.com/esportes/anderson-perde-na-volta-ao-ufc-fala-em-corrupcao-para-explicar-derrota-18766856

Anderson perde na volta ao UFC e fala em 'corrupção' para explicar derrota

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/anderson-perde-na-volta-ao-ufc-fala-em-corrupcao-para-explicar-derrota-18766856#ixzz41QV807NG

© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Não sei como o Danna vai se pronunciar sobre isto.

Acusou tem que provar.

Os juízes certamente vão entrar em um processo conjunto e ganhar uma boa grana.

É o que eu penso, não vão perder a chance e a grana em nome da reputação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara cai no doping e fala em corrupção. Anderson tá cada dia pior. E olha que eu tava torcendo por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://oglobo.globo.com/esportes/anderson-perde-na-volta-ao-ufc-fala-em-corrupcao-para-explicar-derrota-18766856

Anderson perde na volta ao UFC e fala em 'corrupção' para explicar derrota

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/anderson-perde-na-volta-ao-ufc-fala-em-corrupcao-para-explicar-derrota-18766856#ixzz41QV807NG

© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Não sei como o Danna vai se pronunciar sobre isto.

Acusou tem que provar.

Os juízes certamente vão entrar em um processo conjunto e ganhar uma boa grana.

É o que eu penso, não vão perder a chance e a grana em nome da reputação.

Não tinha pensado nisso! Foi uma acusação seríssima mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha pensado nisso! Foi uma acusação seríssima mesmo!

Vai dar uma desculpa qualquer e pronto, e outra não precisa se explicar não, o Diaz não acusou todos de usarem esteroides, então!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha pensado nisso! Foi uma acusação seríssima mesmo!

Dana não vai dizer nada ué.

A comissão de arbitragem é um órgão INDEPENDENTE ao UFC. Ela sim pode pedir que o boca aberta se manifeste em juízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva falou ta falado. Entao agora quem tem que provar por A+B essa decisao, eh a propria comissao que foi totalmente parcial na vitoria do Bisping.

Eu quero ver eles se explicarem bem explicado pois quando Anderson Silva fala, eh porque tem coelho neste mato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma colher de chá para o A.S.

Falou de cabeça quente. Tenho certeza que ele dará outra entrevista mais tranquilo. Ele lutou abaixo da qualidade e com firulas desnecessárias. É o jeito dele de entrar na mente do adversário? É. No entanto, a luta nem de longe estava ganha.

Tem muito mais qualidade que bisping. O Inglês acabou se dando bem nessa.

Editado por Das antigas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Firulou demais, queixo já não é o mesmo, velocidade não é a mesma, teve bons momentos mas não dava sequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva

Últimas 4 lutas: 3 derrotas 1 no contest.

Sem mais.

X____________

Mais 3 anos?....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vem falar de roubo se trapaceou se dopando??? A imprensa ainda colocou a luta como "A volta do Spider". Ou seja, ele se dopou, foi condenado e cumpriu pena. Voltou após cumprir a pena e todos acham maravilhoso! Não vi isso acontecer em outros casos de doping em outro esporte. O Ben Jonhson morreu pro atletismo e é crucificado até hoje. A Rebeca Gusmão foi destruída pelas confederações da natação, praticamente foi expulsa do esporte. Mas com o Anderson é tudo diferente, a volta dele foi tratada como se fosse um Rei que estava aposentado e quis voltar a lutar. É um absurdo isso! Sem contar que entrou na porrada a luta toda, com a exceção do 5 round. O bisping o encurralou a luta toda, bateu o tempo todo, ganhou tranquilamente quase todos os rounds. Ele quer falar o que? Quem pode reclamar aqui é o Bisping que num momento que caiu o protetor bucal acreditou no fair play de um cara sujo! Ele deu mole ali, foi ingênuo, mas o Anderson foi sujo, e ainda tentou dar uma de João sem braço comemorando a vitória. Foi feio demais. Mas foi bom pra mta gente ver quem é esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora