acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Vou ser bem rápido pois já perdi tempo demais debatendo aqui no fórum e tem gente raciocinando com o fígado.

1º Quando Aldo se machucou a 15 dias para o evento no UFC 189, e o Conor aceitou um dos melhores Wrestler da categoria (CHAD MENDES) e o nocauteou, vocês também falaram que o Chad ia amassar e vencer e depois quando perdeu nocauteado foi porquê estava "mal preparado"?

2º O que vocês me dizem do cara subir de categoria para pegar Rafael Dos Anjos na categoria de cima (um trocador Grappling) e o mesmo se machuca com 12 dias para o evento, o que você acharam dele subir? Já viu alguém o fazer antes?

3º Caso o UFC cancelasse a luta do Nurma ou do Pettis ou do Ferguson, e o Conor vencesse, também falaria que era porquê ele estava mal preparado?

4º O Conor tem obrigação de aceitar esta luta duas categorias acima da que costuma lutar? Ou ele poderia somente sair do card por causa da contusão do Rafa?

5º E a recusa do Aldo depois de dizer "qualquer dia, qualquer hora","estou treinando para uma revanche surpresa", o que me dizem?

6º Quando o Anderson Silva aceitou Bonnar em cima da hora para salvar o evento, vocês criticaram ou gostaram - já que era uma luta em cima da hora e isso justificaria o "lutador fraco" (mesmo que o Diaz de fraco não tem nada e é "só" o 6º do ranking dos leves tendo já disputado cinta).

Não coloquem uma bandeira na frente do cérebro. E não raciocinem com o fígado ao responder, por favor.

nao cara...pettis, nurma e ferguson estao treinados no atual momento...

é nate que esta inativo...

é ao contrario do que vc falou entende.ou eu que entendi errado?

em ralaçao a subir de peso...é pra nao fazer corte, isso ja foi falado.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com ambos. Exceto nessa baboseira de luta armada que acho um argumento pífio. Se fosse luta armada, aceitaria até JJ já que não teria erro.

Exceto???

Cisao, que fique claro... eu tb acho uma baboseira esse papo de luta armada.

Se fosse pra fazer isso, o lutador escalado pra substituir o RDA não seria o Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os irmaos dias nao arregam como o Aldo e o Rafael. Bora Dias! Que venca o melhor.

NESSA....to contigo sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acho que não favoreceu ao Pettis foi ter perdido a última luta... contra o Alvarez era certo que não iam colocar, muito perigoso... destes eu certamente colocaria o Cerrone ou o Nate, mas o Cerrone teria a possibilidade de conseguir por o Irlandês pra baixo, o que acho que o Nate talvez não consiga, pois não é bom em aplicar quedas, entretanto pode dar um show tanto dentro como fora do octagon.

Então VC está admitindo q deram o menos perigoso, apesar do show?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o cara não tinha nem que lutar e ainda aceita luta a 10 dias 2 categorias acima com um porradeiro de primeira e tu tá achando ruim? Meu deus.

Você deve ter sido uma criança bem mimada hein, tua mãe certamente não deve ter te ensinado que não é tudo do jeito que você quer.

Haterismo cego.

Pq ele negou o Khabib então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cego é o seu amor!

Realidade ta na sua cara!mentir pra si mesmo é fraqueza...

Nao existe criterio no ufc...pq nao deram o nurma pra ele???é a luta que mais faz sentido! ou seguinte da alguem da 77 de verdade pra ele...se vc nao ve o caminho facilitado é pq vc é cego e apaixonado pelo irlandes...eu ein...

Vdd, só por não concordamos com a postura do UFC, não quer dizer q somos Haters, os lovers do McGregor realmente não admitem q o UFC ta facilitando pró lado do irlanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem rápido pois já perdi tempo demais debatendo aqui no fórum e tem gente raciocinando com o fígado.

1º Quando Aldo se machucou a 15 dias para o evento no UFC 189, e o Conor aceitou um dos melhores Wrestler da categoria (CHAD MENDES) e o nocauteou, vocês também falaram que o Chad ia amassar e vencer e depois quando perdeu nocauteado foi porquê estava "mal preparado"?

2º O que vocês me dizem do cara subir de categoria para pegar Rafael Dos Anjos na categoria de cima (um trocador Grappling) e o mesmo se machuca com 12 dias para o evento, o que você acharam dele subir? Já viu alguém o fazer antes?

3º Caso o UFC cancelasse a luta do Nurma ou do Pettis ou do Ferguson, e o Conor vencesse, também falaria que era porquê ele estava mal preparado?

4º O Conor tem obrigação de aceitar esta luta duas categorias acima da que costuma lutar? Ou ele poderia somente sair do card por causa da contusão do Rafa?

5º E a recusa do Aldo depois de dizer "qualquer dia, qualquer hora","estou treinando para uma revanche surpresa", o que me dizem?

6º Quando o Anderson Silva aceitou Bonnar em cima da hora para salvar o evento, vocês criticaram ou gostaram - já que era uma luta em cima da hora e isso justificaria o "lutador fraco" (mesmo que o Diaz de fraco não tem nada e é "só" o 6º do ranking dos leves tendo já disputado cinta).

Não coloquem uma bandeira na frente do cérebro. E não raciocinem com o fígado ao responder, por favor.

Eu praticamente não li nenhuma postagem desse tópico já certo de que teriam pessoas criticando o oponente por pura implicância com o McGregor mas por algum motivo eu parei pra ler esse seu comentário e praticamente sanou minha vontade de comentar.

Perfeito.

Eu nem seria tão específico pra justificar que o Nate Diaz nessas circunstâncias seria o adversário ideal.

Acho insano ter que dizer que o McGregor nunca recusou luta ou que quem ele vencesse seria um adversário manco devido a falta de treinos e etc.

O problema é que o pessoal não gosta do McGregor como pessoa - e eu me incluo nisso fortemente kkk - só que não conseguem separar o que acontece no cage e o que acontece fora dele.

McGregor depois de Liddell e Lesnar é o maior bem que o esporte já teve. As pessoas precisam entender isso.

Querem dar o Nurma? que maluquisse. Como você disse, se ele ganhar do Nurma ou até se ele ganhasse do Werdum iriam dizer que só venceu porque os caras não se prepararam direito. Ele pode ganhar do Jon Jones e ainda assim diriam isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um frango para o Irlanda;

Diaz sem treinar e fumando uma erva violenta kkkkkk

Longe de ser frango mas nessa situação ai não vai lutar 100% nunca!

Mais uma luta favorável pro sentador de pudim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria do Nate é a dos leves, se vão lutar na meio médios é pra não ter a preocupação com a balança.

No mais, depois que o Nate tirou o Michael Johnson pra nada, a maioria começou a falar que uma luta contra o McGregor seria muito boa, seria um show, etc. E será mesmo.

Qualquer que fosse o adversário do Irlanda, seria uma luta que não valeria porra nenhuma. Uma derrota de um não vai desmerecer o outro. Nesse caso o mais importante é que os caras estarão lá, vão salvar o evento.

Gostei da escolha do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra não? Recusou o top 5 inteiro dos leves mais alguns WW. Escolheu a dedo o mais fácil e descompromissado.

eu não li essa materia referente as recusas...se isso for vdd quero ver os baba ovos q estão escrevisando o aldo no outro topico vir aqui e ter a mesma atitude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos a diversão já está garantida para a coletiva de imprensa e pesagem!!

War Conor!

12751392_767593583373829_1545334305_n.jpg

Me dá aqui esse baseado kkkkk

E eu duvido que vai ter AD após a luta, pra não manchar a vitória do deus, se ele perder ai vai ter pra ficar NC , de uma forma ou de outra o Diaz não sai vitorioso dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vdd, só por não concordamos com a postura do UFC, não quer dizer q somos Haters, os lovers do McGregor realmente não admitem q o UFC ta facilitando pró lado do irlanda

Aldo, Chad Mendes (em cima da hora), Rafael dos Anjos (na categoria de cima), Nate diaz (em cima da hora e duas categorias acima)... Realmente, só frangos!

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu praticamente não li nenhuma postagem desse tópico já certo de que teriam pessoas criticando o oponente por pura implicância com o McGregor mas por algum motivo eu parei pra ler esse seu comentário e praticamente sanou minha vontade de comentar.

Perfeito.

Eu nem seria tão específico pra justificar que o Nate Diaz nessas circunstâncias seria o adversário ideal.

Acho insano ter que dizer que o McGregor nunca recusou luta ou que quem ele vencesse seria um adversário manco devido a falta de treinos e etc.

O problema é que o pessoal não gosta do McGregor como pessoa - e eu me incluo nisso fortemente kkk - só que não conseguem separar o que acontece no cage e o que acontece fora dele.

McGregor depois de Liddell e Lesnar é o maior bem que o esporte já teve. As pessoas precisam entender isso.

Querem dar o Nurma? que maluquisse. Como você disse, se ele ganhar do Nurma ou até se ele ganhasse do Werdum iriam dizer que só venceu porque os caras não se prepararam direito. Ele pode ganhar do Jon Jones e ainda assim diriam isso.

Obrigado. E eu também me enquadrava nos que não "aceitavam o sucesso explosivo" do Conor. Mas sejamos realistas, ele ta falando e fazendo. Ta lutando. Ta vendendo. Ta nocauteando. Ta subindo e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz sem treinar e fumando uma erva violenta kkkkkk

Longe de ser frango mas nessa situação ai não vai lutar 100% nunca!

Mais uma luta favorável pro sentador de pudim!

Aceitar lutar contra José Aldo, RDA, *Chad Mendes, Nate Diaz saltando de categoria é ser sentador de pudim?

(*nas condições que este estava, não foi culpa do Conor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora