acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Como venho dizendo, temos que ser coerentes, antes de tudo.

Não acreditei nessa história do Mr White em negar o russo, alegando que este vinha de uma inatividade de dois anos. Afinal, qual o problema disso?? Porém, também não creio ser o certo jogar um oponente tão duro quanto ele, com praticamente duas semanas pra luta. É uma luta que requer mais tempo de camp.

Por outro lado, se o irlandês ganhasse essa luta, diríamos que o russo não fez o camp completo, assim como foi com o Chad, então essa é uma discussão sem fim.

Exatamente isso, cara. Conor já aceitou o CHAD com pouco tempo. Nocauteou mas aí disseram que aquela luta não vale pois "não estava preparado". Se acontecesse agora, novamente (o que não é obigação do Conor nem se manter no card, veja lá aceitar uma luta destas), a história seria a mesma. Incoerência é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analise o contexto, o dos Anjos cancelou a luta, McGregor tinha direito de sair também, e não o fez, portanto, com moral pediu uma luta na WW visto que não acha interessante lutar na LW sem ser pelo cinturão. Logo, o UFC uniu a vontade dos fãs de uma luta extremamente interessante e que não o faria perder muito dinheiro, já é um esboço de que o Conor futuramente tentará a WW.

Não é esse o contexto...O UFC ta achando que o Nate é uma Vitoria fácil e com isso poderá continuar os planos anteriores: RDA x McGregor.

O UFC correu de Nurma, Ferguson e Pettis...

Acredito que se dependesse do McGregor, ele aceitaria qualquer um desses.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frankie Edgar foi procurado para lutar, mas está lesionado. José Aldo recusou o combate pois não está treinando há muito tempo, já que estava suspenso pelos médicos após sua luta contra o próprio Conor. Khabib Nurmagomedov se ofereceu para lutar, mas o UFC recusou.

kkkkkkkkkkkkk palhaçada o UFC não querer colocar o Russo contra esse comédia, o Russo venceria facíl esse zé butão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o nate começar a bater de mao aberta na cara do conor vou rir muito.... ele bem q merece umas dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é esse o contexto...O UFC ta achando que o Nate é uma Vitoria fácil e com isso poderá continuar os planos anteriores: RDA x McGregor.

O UFC correu de Nurma, Ferguson e Pettis...

Acredito que se dependesse do McGregor, ele aceitaria qualquer um desses.

perfeito.

o gregor até acho que aceitaria mesmo. a proteçao que o ufc esta fazendo sobre ele que ta esta queimando o prego. É algo que esta vergonhoso.

queria saber quem é o empresario dele!como consegue tanto arrego dentro do atual maior evento do mundo!

correr dos lutadores citados acima, ficou pior ainda! todos da categoria dos leves...a qual ele deveria se testar.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 77? Por que não chamaram o wonderboy?

Não chamaram por que o UFC, como uma empresa que visa lucros, trabalhou com uma coisa chamada Risco Controlado. Eles precisam manter o McGregor em alta. Seria frustrante cancelar uma luta dele, sobretudo na categoria de cima. Então escolheram alguém que tivesse certo nome, mas que em tese, não oferecesse tantos riscos. Assim, eles controlam o risco do McGregor perder e quebrar os ovos de ouro. Tanto que a luta dele não vale nada e vai continuar sendo a luta principal, apesar de ter a disputa de titulo da HOLM que continuou em segundo plano. Coisa que não acontecia desde o UFC 51 quando o Belfa lutou com o Tito. Ou seja, o plano é muito bom na teoria. Só tem um problema! O Diaz não tem nada haver com isso e não tem nada a perder. Fora que é maior e mais pesado do que o McGregor, além de ter um chão bem melhor. Logo, se ele levar pro chão, a chance de finalizar é muito grande e as casas de apostas vão quebrar.kkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é esse o contexto...O UFC ta achando que o Nate é uma Vitoria fácil e com isso poderá continuar os planos anteriores: RDA x McGregor.

O UFC correu de Nurma, Ferguson e Pettis...

Acredito que se dependesse do McGregor, ele aceitaria qualquer um desses.

Frankie Edgar foi procurado para lutar, mas está lesionado. José Aldo recusou o combate pois não está treinando há muito tempo, já que estava suspenso pelos médicos após sua luta contra o próprio Conor. Khabib Nurmagomedov se ofereceu para lutar, mas o UFC recusou.

kkkkkkkkkkkkk palhaçada o UFC não querer colocar o Russo contra esse comédia, o Russo venceria facíl esse zé butão

Vou ser bem rápido pois já perdi tempo demais debatendo aqui no fórum e tem gente raciocinando com o fígado.

1º Quando Aldo se machucou a 15 dias para o evento no UFC 189, e o Conor aceitou um dos melhores Wrestler da categoria (CHAD MENDES) e o nocauteou, vocês também falaram que o Chad ia amassar e vencer e depois quando perdeu nocauteado foi porquê estava "mal preparado"?

2º O que vocês me dizem do cara subir de categoria para pegar Rafael Dos Anjos na categoria de cima (um trocador Grappling) e o mesmo se machuca com 12 dias para o evento, o que você acharam dele subir? Já viu alguém o fazer antes?

3º Caso o UFC cancelasse a luta do Nurma ou do Pettis ou do Ferguson, e o Conor vencesse, também falaria que era porquê ele estava mal preparado?

4º O Conor tem obrigação de aceitar esta luta duas categorias acima da que costuma lutar? Ou ele poderia somente sair do card por causa da contusão do Rafa?

5º E a recusa do Aldo depois de dizer "qualquer dia, qualquer hora","estou treinando para uma revanche surpresa", o que me dizem?

6º Quando o Anderson Silva aceitou Bonnar em cima da hora para salvar o evento, vocês criticaram ou gostaram - já que era uma luta em cima da hora e isso justificaria o "lutador fraco" (mesmo que o Diaz de fraco não tem nada e é "só" o 6º do ranking dos leves tendo já disputado cinta).

Não coloquem uma bandeira na frente do cérebro. E não raciocinem com o fígado ao responder, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o haterismo cega

o cara vai lutar 2 categorias acima da dele, pra 'salvar' um evento, sem valer cinta, contra um TOP da categoria de cima

e tem nego reclamando

podia fazer como o JJ, negar e cancelar o evento, ou como o Werdum, dizer q ta machucado também

mas não fez

não só tem minha admiração como tem minha torcida, fala e faz

JJ diz q vai pros pesados faz 10 anos, até hj nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus comentários sobre a luta e sobre o que li aqui:

- não tinha o menor cabimento luta pelo título interino. O Rafael quebrou o pé e é um cara que vem lutando com frequência. Foi uma fatalidade. Se voltar a acontecer antes da defesa do cinturão, aí é justo que se coloque um interino.

- palmas pro Conor por aceitar o Diaz nos meio-médios.

- palmas pro Nate por aceitar a luta faltando 12 dias.

- não acho que o circo esteja armado para mais uma vitória do Conor. Os caras não se arriscariam em "oferecer uma derrota" aos irmãos maconha. Os Diaz jogariam a merda no ventilador. (li sobre essa hipótese nesse ou em outro tópico)

- Não sabemos como se sairá o McGregor duas categorias acima. Não sabemos como virá o Diaz aceitando a luta com apenas 12 dias de antecedência. Diaz aguenta porrada. Diaz é mais alto. Conor é muito melhor em pé, mas no chão....... resumindo: não dá pra cravar nada nessa luta!

Ou melhor, dá sim: será um show de provocações...kkkkkkk... e espero que seja uma boa luta (diferente de Spider x Nick Diaz).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente se apegando ao tal "chão do Diaz" desculpem mas são uns iludidos. Vcs acham que o UFC ia correr o risco de ver o Irlanda perder para um substituto? Para né. Luta mais que arranjada a espera do DRA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o haterismo cega

o cara vai lutar 2 categorias acima da dele, pra 'salvar' um evento, sem valer cinta, contra um TOP da categoria de cima

e tem nego reclamando

podia fazer como o JJ, negar e cancelar o evento, ou como o Werdum, dizer q ta machucado também

mas não fez

não só tem minha admiração como tem minha torcida, fala e faz

JJ diz q vai pros pesados faz 10 anos, até hj nada

Meus comentários sobre a luta e sobre o que li aqui:

- não tinha o menor cabimento luta pelo título interino. O Rafael quebrou o pé e é um cara que vem lutando com frequência. Foi uma fatalidade. Se voltar a acontecer antes da defesa do cinturão, aí é justo que se coloque um interino.

- palmas pro Conor por aceitar o Diaz nos meio-médios.

- palmas pro Nate por aceitar a luta faltando 12 dias.

- não acho que o circo esteja armado para mais uma vitória do Conor. Os caras não se arriscariam em "oferecer uma derrota" aos irmãos maconha. Os Diaz jogariam a merda no ventilador. (li sobre essa hipótese nesse ou em outro tópico)

- Não sabemos como se sairá o McGregor duas categorias acima. Não sabemos como virá o Diaz aceitando a luta com apenas 12 dias de antecedência. Diaz aguenta porrada. Diaz é mais alto. Conor é muito melhor em pé, mas no chão....... resumindo: não dá pra cravar nada nessa luta!

Ou melhor, dá sim: será um show de provocações...kkkkkkk... e espero que seja uma boa luta (diferente de Spider x Nick Diaz).

Concordo com ambos. Exceto nessa baboseira de luta armada que acho um argumento pífio. Se fosse luta armada, aceitaria até JJ já que não teria erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem rápido pois já perdi tempo demais debatendo aqui no fórum e tem gente raciocinando com o fígado.

1º Quando Aldo se machucou a 15 dias para o evento no UFC 189, e o Conor aceitou um dos melhores Wrestler da categoria (CHAD MENDES) e o nocauteou, vocês também falaram que o Chad ia amassar e vencer e depois quando perdeu nocauteado foi porquê estava "mal preparado"?

2º O que vocês me dizem do cara subir de categoria para pegar Rafael Dos Anjos na categoria de cima (um trocador Grappling) e o mesmo se machuca com 12 dias para o evento, o que você acharam dele subir? Já viu alguém o fazer antes?

3º Caso o UFC cancelasse a luta do Nurma ou do Pettis ou do Ferguson, e o Conor vencesse, também falaria que era porquê ele estava mal preparado?

4º O Conor tem obrigação de aceitar esta luta duas categorias acima da que costuma lutar? Ou ele poderia somente sair do card por causa da contusão do Rafa?

5º E a recusa do Aldo depois de dizer "qualquer dia, qualquer hora","estou treinando para uma revanche surpresa", o que me dizem?

6º Quando o Anderson Silva aceitou Bonnar em cima da hora para salvar o evento, vocês criticaram ou gostaram - já que era uma luta em cima da hora e isso justificaria o "lutador fraco" (mesmo que o Diaz de fraco não tem nada e é "só" o 6º do ranking dos leves tendo já disputado cinta).

Não coloquem uma bandeira na frente do cérebro. E não raciocinem com o fígado ao responder, por favor.

Muito boas algumas colocações. O McGregor sem duvida nenhuma tem seus méritos. Ele fala, mas dá a cara a tapa. Não corre e não escolhe. Fato. o Aldo falou demais e agora está pagando a língua. O que prova que o psicológico dele foi abalado pelo trash talking do McGregor, embora ele não admita. Falou, pediu, ameaçou, foi pros EUA pra definir a próxima luta dele. Disse que estava preparado pra lutar a qualquer hora e que nem precisava ser pelo titulo. Ai, surgiu a oportunidade e não vai lutar. Falar demais tem esse problema, o que prova que ele não estava bem e não superou bem o ocorrido. No demais, o McGregor de fato está fazendo historia e acima de tudo. DINHEIRO!!!! MUITO DINHEIRO!!!! pra ele e pro evento e pra quem luta com ele. Ele tá errado? NÃO! Tem muita gente que não gosta do estilo dele? Ele não é completo e tal! Tem muitos oponentes que passariam o carro nele? Sim para todas as perguntas. Mas vamos ter que engolir esse estilo exatamente pq ele não se esconde, não corre e faz o que promete. Se é um merda não importa, é verdade e é real. Eu msm não sou fã dele, mas vejo as qualidades dele. Como já disse neste fórum, não gostar do cara ou do estilo dele não acabam com as qualidades dele e os seus méritos. Torço pro Diaz finalizar ele, botando pra dormir pra não haver duvida, mas até lá e ou até ele perder, manda a água que temos que engolir o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora