acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Seria muito melhor uma luta com o Cerrone.

Não podemos dizer que McGregor recusou o Cowboy.

MAS PODEMOS AFIRMAR que o Dana protegeu o Irlanda com uma luta mais fácil visto que Cerrone está treinado e Nate Diaz não estará.

Isso é discutível mesmo. Mas pra mim o UFC fez uma boa jogada, escolheu um cara que dá espetáculo e despistou o russo (um perigo mais real). Não tenho certeza se o UFC quis fugir do Cerrone, eu acho que não. Po, mesmo que o Cerrone esteja "quente" ele lutou nos meio-médios, o cara teria que se preparar para bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do Aldo é que ele quis dar uma de guerreiro dos teclados e se lascou, hehehe

O cara não tem experiência nenhuma nessa área, hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quem disse que ele não aceitou? Onde está?

Esse é o argumento..rs

inocencia sua mano, a resposta esta diante dos seus olhos..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que você esta vendo essas duas coisas da mesma forma?

Aldo levou para o pessoal, direcionou nome e escambau, disse que poderia ser a qualquer hora e qualquer momento e o que aconteceu? Recusou quando a luta foi oferecida.

McGregor disse que luta contra qualquer um e uma galera se ofereceu. Quem garante que logo após o RDA cair os caras não tinham uma lista e só seguiram essa lista e o Nate era a terceira opção? Quem não quer lutar contra o McGregor hoje?! $$$$ O UFC sabe disso por isso nem precisava de nego se oferecendo. Nego se ofereceu e o UFC que tem mais medo que o McGregor perca do que o próprio recusou o russo (pelo menos é minha opinião) com a justificativa que o cara não poderia "brilhar" em um evento do Conor por estar 2 anos parado.

Cerrone, cara? Porra, man, Nate Diaz tem um jogo pior para o Conor. O cara diz que enfrenta qualquer um e o Dana escolhe o cara de acordo com os critérios dele, foi isso que aconteceu, pra mim isso é fato, o resto é suposição. Já o que aconteceu com o Aldo não é suposição cara; é fato. O cara deu uma puta declaração que eu curti e não sustentou, po! Não tem como comparar as duas coisas.

Vou evitar perder tempo e só vou quotando as postagens com um mínimo de raciocínio e decência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal cara,

por que conor não aceitou ?

queria enfrentar o campeão, mas não aceitou um que foi estuprado por ele?

ah, ta aceitou um cara fora de forma numa categoria de 77 kilos..rsrs

muito corajoso velho..rsrs

mano, sem ser parcial, correu como o diabo corre de jesus...

se falou que enfrenta qualquer um, enfrenta e pronto...

aldo falou a mesma merda , geral caiu matando...

vamos ser honestos, o heroi de muitos aqui, esta capitalizando tudo oque pode de grana, pois sabe que tera vida curta.

Quem casou a luta foi o UFC. Ele disse que lutava com qualquer um. Esses sao os fatos. A partir daí é suposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate disse que aceitou a luta nos leves e que a luta foi para os médios por causa do Conor.

Logo fica claro que o Conor correu de quem ele tomaria bola nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem casou a luta foi o UFC. Ele disse que lutava com qualquer um. Esses sao os fatos. A partir daí é suposição.

Valderazzi: Conor disse que era só um inchaço no pé do RDA. Esse é o fato, a partir daí é suposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal cara,

por que conor não aceitou ?

queria enfrentar o campeão, mas não aceitou um que foi estuprado por ele?

ah, ta aceitou um cara fora de forma numa categoria de 77 kilos..rsrs

muito corajoso velho..rsrs

mano, sem ser parcial, correu como o diabo corre de jesus...

se falou que enfrenta qualquer um, enfrenta e pronto...

aldo falou a mesma merda , geral caiu matando...

vamos ser honestos, o heroi de muitos aqui, esta capitalizando tudo oque pode de grana, pois sabe que tera vida curta.

Abriram as portas do manicômio e apareceu isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm não sei daonde estão tirando esse frango todo do Nate. Mas daí a compará-lo com o Gustavão, Rumble na LHW... menos né?! rs Bem menos..

Diria que é hoje um OSP, ou Evans atual, ou Shogum.. tá por ali..no embolo. Mas pro campeão mesmo tomou um pau bonito. Completamente outro nível com relação ao campeão (diaz~rda / shogum~jones)

Minha comparação não foi em termos de habilidades, foi em termos de nomes e posição no ranking considerando quem já disputou a cinta e perdeu. Se bem que Díaz tem Boxe razoável, Gustavão tem bom kickboxing, Rumble tem um tijolo na mão. E Nate tem mais chão que ambos. Sem falar que Nate é um cara grande pra categoria, não é um cara que subiu como o Rumble.

Apesar que Diaz fez uma luta impecável com Michael Johnson (eu inclusive apostei no MJ e perdi grana), se a categoria não fosse tão disputada ele estaria perto do T.S.

De qualquer forma comparar Díaz um atleta jovem e com potencial com atletas em fim de carreira como Shogun e Evans é que não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O haterismo é tanto que tem gente acreditando em Nate Díaz (um troll chapado) em vez de acreditar em todas as evidências.

E tem gente até inventando coisa que não existiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi: Conor disse que era só um inchaço no pé do RDA. Esse é o fato, a partir daí é suposição.

Claro...situação idêntica mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ler que o Faber seria um oponente mais dificil que o Nate Diaz eu vou é dormir. Porra, imaginem o mimimi infernal se colocam o Faber ao invés do Nate? "Que coragem! Iria enfrentar o campeão dos leves e agora vai enfrentar um semi aposentado dos galos". Na boa, independente da escolha iria ter nego caindo de pau no Conor... se fosse o Nurmagomedov seria a falta de preparo. O mais engraçado de tudo é que o cara estava treinando numa boa e vai aparecer na luta e por causa da contusão do adversário temos essas "brechas" para os haters, rs.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

25 páginas de comentários sobre Conor McGregor. É impressionante, mas esse cara é o dono do UFC e, porque não dizer, o dono do PVT. É a maior estrela do MMA atual. Quem diria, hein? O antes unidimensional, que nunca tinha enfrentado um top dos penas, que era somente um protegido pelo UFC , tantas vezes chamado de bobo da corte, agora está com a audiência do PVT aos seus pés. Spiderk tinha razão: é um verdadeiro mestre do entretenimento. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara subiu duas categorias para pegar outro adversário com 12 dias. Palmas. Tanto ele quanto para o Diaz que vai embolsar alguns milhões.

Ele já aceitou um Wrestler em cima da hora que foi o Chad, mas não deram parâmetro depois do nocaute. Se desse hoje novamente, seria a mesma papagaiada.

A lua que mais faria sentido, o Rafael dos Anjos cancelou. Querem o quê? E não foi o Conor que negou Pettis e Nurma. Ambos tem luta marcada e, na boa, não é obrigação do Conor aceitar lutas assim (principalmente no caso do Nurma) com tão poucos dias. Ele poderia simplesmente sair do card. Pronto.

Engraçado que o Aldo não pode fazer o que o Mendes fez por ele a 7 meses atrás ao salvar o evento com 15 dias de antecedência. Daí vai para o Face berrar e ficar de mimimi.

Muito bom. Parabéns.

Acho que os argumentos dos haters do Conor são muito mais lovers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora