acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Acho que estão subestimando o Diaz, o cara com certeza é o maior adversário(fisicamente) da carreira do Conor, fora de planilha de luta ainda, deve estar bem grande, fora seu puta reach e altura. O Diaz pode apresentar perigo pelo seu Boxe e abrir caminho para uma finalização, e se por acaso a luta for para o chão Conor já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz é muito bom lutador ja atropelou alguns bons lutadores Jim Miller Cerrone,Gray Maynard,M.Jhonson não da pra subestimar suas habilidades...

Gostaria de vê-lo liquidando o Irlandês numa guilhotina ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estão subestimando o Diaz, o cara com certeza é o maior adversário(fisicamente) da carreira do Conor, fora de planilha de luta ainda, deve estar bem grande, fora seu puta reach e altura. O Diaz pode apresentar perigo pelo seu Boxe e abrir caminho para uma finalização, e se por acaso a luta for para o chão Conor já era.

Diaz by submission Guilhotine ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo sério, essa luta pode não casar muito bem para o McGregor, Diaz é um cara grande, 1,83cm com um Reach 1,93cm, essa envergadura mais o chão perigoso podem complicar para o jogo do Conor,fora que os Diaz encaram qualquer um não tem essa de "entrar na mente" ou entrar na pilha.

Vou continuar apostando no McGregor, mas a luta pode ficar complicada para ele.

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se levar para o chão, o prego dorme!!!

Não vai ver nem a cor da bola. Atropelo de Conor.

Agora, uma coisa é verdade: impossível Conor entrar na mente do Diaz. Ali só entra maconha. argue

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Conor pediu a luta na WW, como não iria para o cinturão na LW é mais interessante se testar na 77 já que demonstra também a vontade de ser campeão nesta categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa jogada. Salvaram o show, mas acho que a competição ficou de lado.

Tava na esperança de ver Conor x El Cucuy pelo interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como não admirar os diaz ne,os caras fodas!Mas preferia q a luta fosse dada ao pettis

Dentre todos os que queriam a luta escolheram o mais fraco. Eu também queria o Petis. Mais uma vez o UFC favorecendo o McGregor, até o Bj pen seria sem ritmo seria mais difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impressionante! mc chicken nao enfrenta wrestlers nunca!o unico foi o chad com duas semanas de preparo...ufc ta broxante demais!

porra maior evento do mundo, atolado de lutadores bons e nao deixam a realidade acontecer...preferem criar um personagen...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Conor pediu a luta na WW, como não iria para o cinturão na LW é mais interessante se testar na 77 já que demonstra também a vontade de ser campeão nesta categoria.

Acho que o Nate disse que só lutaria na 170, talvez não conseguisse bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora