acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Com certeza o Conor pediu a luta na WW, como não iria para o cinturão na LW é mais interessante se testar na 77 já que demonstra também a vontade de ser campeão nesta categoria.

Kkkk se testar na 77 com um lutador dos leves. Muito espertos UFC e McGregor, primeiro anunciam a vaga para os leves depois põem a luta na 77. Porque não chamaram ninguém da 77?

Demian maia, Neil magny,Rick story, rory McDonald, até o Gastellum, lutadores q ainda tem Gana de título, bate só luta pela grana, entra nem aí se vai perder ou ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp os haters são chatos DEMAIS! A culpa da nao realização do combate fuderoso nao é do McGregor e os caras reclamam como se fosse. Que choro infantil e chato esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Conor bater o Nate, o que é provavel, vai pedir o Lawler. E dizer que ja bateu um cara nessa categoria. UFC nem cogitou por Wrestlers contra o Irlandes, o Edgard ta machucado senão teria aceitado na hora a luta nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de reclamar,vai ser um lutão

E que vença o melhor

WAR Marolinha WAR Notário

77? Que doideira

Não, que vença o McGregor né amigo, o Nate preparado já não tem punch nem gaz imagine encima da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que os Diaz são triatletas. Participam de provas de resistência fora de camp. Pode ser que ele não venha tão sem ritmo assim e fruste o UFC, mas inegavelmente vira sem um camp completo. Ele vai lá pra brigar com o Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impressionante! mc chicken nao enfrenta wrestlers nunca!o unico foi o chad com duas semanas de preparo...ufc ta broxante demais!

porra maior evento do mundo, atolado de lutadores bons e nao deixam a realidade acontecer...preferem criar um personagen...

Porra, o cara não tinha nem que lutar e ainda aceita luta a 10 dias 2 categorias acima com um porradeiro de primeira e tu tá achando ruim? Meu deus.

Você deve ter sido uma criança bem mimada hein, tua mãe certamente não deve ter te ensinado que não é tudo do jeito que você quer.

Haterismo cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp os haters são chatos DEMAIS! A culpa da nao realização do combate fuderoso nao é do McGregor e os caras reclamam como se fosse. Que choro infantil e chato esse.

Valderazzi, não se trata de ser Hater, se trata de q nos queriamos (pelo menos eu) ver realmente como o McGregor se sairia com um cara preparado. tudo bem, ele não teve culpa, mas mas uma vez ele irá vencer e não provará nada que nem aconteceu com o Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, que vença o McGregor né amigo, o Nate preparado já não tem punch nem gaz imagine encima da hora.

Gás ele tem. Ele tem volume mas não é daqueles que se desgasta. Punch ele realmente não tem, mas é bem preciso e aguenta pancada também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve-se dar valor a essa atitude do McGregor. Ele poderia muito bem recusar essa luta, como outros campeões já fizeram, mas não o fez.

McGregor vem mostrando que não foge do problema, que realmente encara os desafios, e tiro o chapéu por isso.

Creio que o Nate sairá derrotado, porém de forma alguma pode ser considerado uma luta fácil, até pelo fato de que este lutará em sua categoria original.

Aposto no Conor McGregor, por TKO.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo em dar para o irlanda um cara que não ameace ele tanto quanto o RDA ameaçaria, porra o caqra faz um camp inteiro, uma super luta, dois cinturoes entrando no octogono, para faltar duas semanas e o oponente mudar...ele não tem culpa da fatalidade que ocorreu com o outro.

obs: PUTA irresponsabilidade, eu não sei como são os camps, mas na vespera da semana da luta, será que nao da pra pegar um pouco mais leve nesses sparrings vei...fico puto com isso, foca no cardio sei la, ou um sparring mias cauteloso, agora o cara vira uma bomba no joelho do outro.Os caras só vão ficar espertos quando rolar uma multa que mexa no bolso da galera ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impressionante! mc chicken nao enfrenta wrestlers nunca!o unico foi o chad com duas semanas de preparo...ufc ta broxante demais!

porra maior evento do mundo, atolado de lutadores bons e nao deixam a realidade acontecer...preferem criar um personagen...

Tu nao tem vergonha na cara, chamando o cara de chicken depois de tudo o que ele fez e dos ultimos acontecimentos? Onde ficou claro que, se ha um chicken, este é o Aldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi, não se trata de ser Hater, se trata de q nos queriamos (pelo menos eu) ver realmente como o McGregor se sairia com um cara preparado. tudo bem, ele não teve culpa, mas mas uma vez ele irá vencer e não provará nada que nem aconteceu com o Weidman.

?????

Como assim? Nao entendi nada. Weidman não provou nada???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O McGregor lutou na 66 ha três meses, se preparou para lutar na 70 e agora vai lutar na 77, se dispondo a lutar CONTRA O CAMPEÃO DA CATEGORIA DE CIMA e, agora, contra um lutador casca.

Respect

Vamos ver se a precisão vai se impor ao jogo do maconha jr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve-se dar valor a essa atitude do McGregor. Ele poderia muito bem recusar essa luta, como outros campeões já fizeram, mas não o fez.

McGregor vem mostrando que não foge do problema, que realmente encara os desafios, e tiro o chapéu por isso.

Creio que o Nate sairá derrotado, porém de forma alguma pode ser considerado uma luta fácil, até pelo fato de que este lutará em sua categoria original.

Aposto no Conor McGregor, por TKO.

Concordo que a probabilidade é a derrota do nate, o que o ufc tb prevê.

O cara aceitou a luta em cima da hora com outro, valendo nada. Gostando ou não, na luta pode acontecer qualquer coisa, então o mcgregor está colocando muito em risco. Por isso , mesmo sem que se goste dele, o cara ta indo pra cima mesmo.

Com relação ao aldo, eu tb não teria aceitado a luta, MAS foi ele mesmo quem disse que estaria treinando esperando o telefone tocar. Falou só por falar e. Foi irresponsável a, dentro do intervalo de 30 dias que antecede essa luta, não estar treinando. Que fosse tirar férias depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre todos os que queriam a luta escolheram o mais fraco. Eu também queria o Petis. Mais uma vez o UFC favorecendo o McGregor, até o Bj pen seria sem ritmo seria mais difícil.

O que acho que não favoreceu ao Pettis foi ter perdido a última luta... contra o Alvarez era certo que não iam colocar, muito perigoso... destes eu certamente colocaria o Cerrone ou o Nate, mas o Cerrone teria a possibilidade de conseguir por o Irlandês pra baixo, o que acho que o Nate talvez não consiga, pois não é bom em aplicar quedas, entretanto pode dar um show tanto dentro como fora do octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora