FredLopes

Spider provoca Bisping com vídeo de chute

Recommended Posts

Silva-101-2.gif

Tem um hype maior que a técnica... no conjunto sua trocação é excelente isso não tem como negar, mas analisando cada recurso individualmente, verá que ele não é fenomenal em nenhum destes. Existem caras bem superiores na parte do boxe e até mesmo nos chutes que não tem um terço de seu hype, isso pq os fãs operam através do status nunca através dos fundamentos. Talvez sua noção espacial e movimentação seja seu maior trunfo junto com os reflexos, nesse sentido ele é um dos melhores... Mas fora isso é superestimada sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha alheia foi essa? Querer tirar um sarro de um chute feio com mais feio ainda... No video ambos se equivalem na ausência de destreza.

Obs: Sempre fui fã do Anderson e continuo sendo, torcerei por ele, mas hj vejo que tecnicamente sua trocação é extremamente superestimada.

Tá "serto"! Com 30 anos treinando luta, sendo considerado pelos melhores como "o melhor", e sua técnica em pé é superestimada. Putz. É cada uma que a gente tem que ler. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geração Globo é foda pqp!

E outro ali ainda falou q ele não é o melhor striker do mma citando sua fraca defesa de quedas e seu chão sendo que o cara finalizou vários bons lutadores. Deve ser hater ou leigo. Ou as duas coisas.

Que argumento bosta, sai pra lá fãboy. Certamente acompanho MMA a mais tempo que você, sou mais imparcial além de debater MMA a anos em fóruns que vc provavelmente nunca pisou.

Próximo.

Obs: Desde sempre fui fãzaço do Anderson a ponto de na época não conseguir ver a reprise do primeiro nocaute sofrido, mesmo tendo a luta gravada.

Ainda assim corroboro: excelente striker, no entanto é superestimado.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá "serto"! Com 30 anos treinando luta, sendo considerado pelos melhores como "o melhor", e sua técnica em pé é superestimada. Putz. É cada uma que a gente tem que ler. :foimau:

Quer fazer um comparativo com outros caras, recurso a recurso ou mesmo avaliar as performances dele luta por luta? Se quiser será um prazer te refutar.

O engraçado é que isso aqui soa uma blasfêmia digna de ojeriza por parte dos membros, no VK alguns sensatos se alinham a essa minha fala. E olhe que caras são extremamente zoeiros por lá.

O debate por aqui ta bem atrasado. rss

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou te ensinar, se vc seguir minha tecnica vai conseguir gostar do Anderson:

Quando eu assisto futebol, eu quero ver boas jogadas, um futebol habilidoso, quero ver gols. Se o Jogador X (ex. Edmundo) me oferece isso durante 90 minutos, eu gosto dele. Pouco me importa se o cara da cerveja pra um macaco ou se ele traiu a namorada.

Quando eu quero ver um filme, eu quero ver uma boa atuação, uma boa cenografia, bons efeitos especiais e um enredo que me proporcione entretenimento. Não me importa se o filme foi feito com recursos provenientes de uma empresa X ou Y, ou se o diretor do filme é gay, ou se o ator do filme não trata os paparazzis bem.

Quando eu vejo uma luta de MMA, eu gosto de ver nocautes, gosto de ver lutas que não sejam amarradas, quero ver uma luta que me proporcione um momento de emoção e divertimento. Não me importa se o lutador tem a voz grossa ou fina, se ele fala coisas coerentes ou não, se ele é evagelico ou se é muçulmano. Não me importa se ele é 'escroto' como vc disse ser o Bisping, ou se ele tem ou não carisma. Se é branco ou se é preto, se sabe ler ou se é analfabeto. PRA MIM, o que importa são os 15, 25 ou quantos minutos o cara passa DENTRO do cage e o que ele faz la.

Se voce pensar assim, acho que vai entender quem gosta do Anderson, e talvez até começar a gostar dele.

Vou me importar com carisma, caracteristicas fisiicas e pessoais, educação, carater e etc quando for escolher uma mulher para casar. Como EU - particularmente - não assisto MMA procurando um marido, não me importo com nada que não seja porrada de qualidade. Por isso eu gosto do AS, gosto do Wand, do Thiago Silva, do McGregor, do Aldo, do Jacaré, do Belfort e por ai vai...

X___________________________

Pode fechar o post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha alheia foi essa? Querer tirar um sarro de um chute feio com mais feio ainda... No video ambos se equivalem na ausência de destreza.

Obs: Sempre fui fã do Anderson e continuo sendo, torcerei por ele, mas hj vejo que tecnicamente sua trocação é extremamente superestimada.

Mostra pra mim como vc faria esse chute por favor.

Sem sacanagem , gostaria muito de entender o que vc falou.

Pode mandar um vídeo como vc faria o certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer fazer um comparativo com outros caras, recurso a recurso ou mesmo avaliar as performances dele luta por luta? Se quiser será um prazer te refutar.

O engraçado é que isso aqui soa uma blasfêmia digna de ojeriza por parte dos membros, no VK alguns sensatos se alinham a essa minha fala. E olhe que caras são extremamente zoeiros por lá.

O debate por aqui ta bem atrasado. rss

Leia o post que acabei de colocar do Fernando Capelli sobre o Anderson x Bisping. Talvez mude de opinião. Profissionais e grandes nomes da luta consideram Spider excelente trocador. Contragolpeador extremamente habilidoso, "acha" ângulos e brechas que só os fora de série conseguem enxergar.

Mas opinião cada um tem a sua. Se acha o Spider superestimado na trocação, é um direito seu. Pra mim e pra meio mundo isso é uma blasfêmia. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse chute(spinning back) não é muito bom de se treinar nas raquetes, mas sim nos aparadores. O Bisping fez meio que uma mistura de spinning back com spinning hook, saiu todo zoado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia o post que acabei de colocar do Fernando Capelli sobre o Anderson x Bisping. Talvez mude de opinião. Profissionais e grandes nomes da luta consideram Spider excelente trocador. Contragolpeador extremamente habilidoso, "acha" ângulos e brechas que só os fora de série conseguem enxergar.

Mas opinião cada um tem a sua. Se acha o Spider superestimado na trocação, é um direito seu. Pra mim e pra meio mundo isso é uma blasfêmia. Abs.

Anderson no auge é superior ao Thompson e qualquer outro striker do MMA. O roach já falou que ele é o melhor boxe do MMA que ele já treinou.

O footwork dele é o melhor do esporte seu clinch excelente chutes muito forte e precisos com grande variedade ninguém chega perto dele no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que argumento bosta, sai pra lá fãboy. Certamente acompanho MMA a mais tempo que você, sou mais imparcial além de debater MMA a anos em fóruns que vc provavelmente nunca pisou.

Próximo.

Obs: Desde sempre fui fãzaço do Anderson a ponto de na época não conseguir ver a reprise do primeiro nocaute sofrido, mesmo tendo a luta gravada.

Ainda assim corroboro: excelente striker, no entanto é superestimado.

LA vamos nos para a galera que estava presente e viu ao vivo a primeira luta de UFC!!!! Pelos meus cálculos já passaram de 200.000 mil pessoas naquela arena, mas tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha alheia foi essa? Querer tirar um sarro de um chute feio com mais feio ainda... No video ambos se equivalem na ausência de destreza.

Obs: Sempre fui fã do Anderson e continuo sendo, torcerei por ele, mas hj vejo que tecnicamente sua trocação é extremamente superestimada.

Estou envergonhado de ter lido esse post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer fazer um comparativo com outros caras, recurso a recurso ou mesmo avaliar as performances dele luta por luta? Se quiser será um prazer te refutar.

O engraçado é que isso aqui soa uma blasfêmia digna de ojeriza por parte dos membros, no VK alguns sensatos se alinham a essa minha fala. E olhe que caras são extremamente zoeiros por lá.

O debate por aqui ta bem atrasado. rss

Se quiser voltar pra lá... Tamos de boa aqui sem vc, enciclopédia do MMA :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer fazer um comparativo com outros caras, recurso a recurso ou mesmo avaliar as performances dele luta por luta? Se quiser será um prazer te refutar.

O engraçado é que isso aqui soa uma blasfêmia digna de ojeriza por parte dos membros, no VK alguns sensatos se alinham a essa minha fala. E olhe que caras são extremamente zoeiros por lá.

O debate por aqui ta bem atrasado. rss

Eu quero. Quem se acha melhor que ele?

E o que que é vk?

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha alheia foi essa? Querer tirar um sarro de um chute feio com mais feio ainda... No video ambos se equivalem na ausência de destreza.

Obs: Sempre fui fã do Anderson e continuo sendo, torcerei por ele, mas hj vejo que tecnicamente sua trocação é extremamente superestimada.

Menos, bem menos..

Só do Bisping ter acertado o treinador já torna o chute dele mais pífio, fora que você está procurando agulha no palheiro pra desmerecer a técnica do Anderson Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora