Entre para seguir isso  
Strykker

Sage Northcutt tem novo adversário e subirá de peso!

Recommended Posts

Provavelmente antes vc nao se dava conta disso.

As lutas nunca estiveram em primeiro plano. O foco sempre foi a lucratividade do evento. Vc esta sendo mt ingenuo.

Houve uma epoca em que o UFC abraçou o liddel de tal forma que o proprio Liddel era o nome do evento. Chegando ao cumulo do Dana aparecer no corner dele em uma ediçao do Pride.

Bonnar e Griffin nunca foram exemplos de tecnica ou talento e o UFC os tem como um dos maiores nomes do evento.

Esse papo de salario veio a tona numa epoca em que, na falta de argumentos alguns caras aqui mesmo nesse forum levantaram a inteligente questao de que o GSP seria superior ao Anderson Silva pois este vendia mais PPV. Daí pra se falar em salario foi um pulo.

O UFC nunca mostrou numeros, sempre deixou a coisa subjetiva com frases do tipo "contrato de 6 digitos.. fulano esta milionario e etc"

Esse papo Nelson Rubens e TMZ de grana é fruto unicamente de vocês.

De forma alguma.

Claro que sempre existiu, e sempre vai existir lutador que se destaca mais do que os outros. Chuck Lidell era um desses, mas não há como compará-lo de jeito nenhum com o McGregor.

Lidell foi o nome do evento, e conseguiu esse feito lutando. Pois se você não lembra, ele sucedeu, em termos de "nome", o antigo campeão Tito Ortiz (e esse sim, poderia ser comparado de alguma forma ao McGregor).

Lidell nunca precisou se auto promover, desmerecer ou insultar adversários, isso não era de seu feitio. Conseguiu tudo lutando, galgando degraus, e fazendo sua parte. McGregor não. Claro, conseguiu sua chance e provou que realmente pode, ao nocautear o Aldo em apenas 13 segundos, mas só os ingênuos acreditam que foi unicamente por seu talento. White quer (e conseguiu) expandir seu mercado pela Europa, e viu no irlandês potencial pra isso. Tentou fazer isso com o Bisping e com o Gustafsson, mas eles não tinham talento e carisma suficientes pra tal feito.

E quanto ao Dana aparecer no córner do Lidell no Pride, mais do que normal. O Moicano foi "emprestado" ao evento japonês na época, e estava representando o UFC.

Quanto ao Forrest Griffin, realmente nunca foi exemplo de talento, mas tem seus méritos.

Foi campeão do primeiro TUF, campeão do UFC, e bateu nomes como Rampage, Shogun e Tito Ortiz, todos ex-campeões do UFC.

Isso não quer dizer nada??

E quanto ao papo de salário, não me refiro exclusivamente ao PVT, pois o fórum é apenas uma brincadeira nossa. Tô me referindo de uma forma mais ampla.

Sim, o foco logicamente sempre foi lucro, mas quando falamos em um evento de lutas, o natural é quem se lembre dos lutadores.

Quando falam do Pride, vem logo à cabeça nomes como Fedor, Minotauro e Wand. Já UFC, temos no mesmo patamar, lutadores como Conor McGregor, Jon Jones e Anderson Silva, mas junto deles, lembramos de Dana White.

E aqui não tem papo de Nelson Rubens não, aqui é papo de homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ta misturando as coisas.

Ninguem no fundo concorda em como o UFC lida com certos assuntos mas o que vc ta dizendo é exagerado demais.

O UFC nao impos essa promoçao em cima do McGregor. Acho ate que o UFC papou mosca pois so abriu os olhos pra ele antes da luta contra o Siver. Antes disso e ate apos isso ele trilhou o caminho sozinho. Ele chamou a atençao p si.

Vc talvez nao saiba mas o Thominhas tem um excelente reconhecimento la fora. O que o difere do Sage é simples. O Sage esta la e o Thominhas aqui.

Quanto a esse assunto, como foi direcionado ao Valderazzi, prefiro debater com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui, o oposto: não traz qualquer linha de argumentação. Apenas cospe o que vem na lata!

Leia-se "o outro disse a mesma coisa que eu faço, esse disse o contrario".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sage tá muito cru ainda pra pegar os tops tanto da LW tanto da WW, tem que ir igual ao Thomas Almeida...

Tem tudo que precisa pra evoluir e dominar o business.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente antes vc nao se dava conta disso.

As lutas nunca estiveram em primeiro plano. O foco sempre foi a lucratividade do evento. Vc esta sendo mt ingenuo.

Houve uma epoca em que o UFC abraçou o liddel de tal forma que o proprio Liddel era o nome do evento. Chegando ao cumulo do Dana aparecer no corner dele em uma ediçao do Pride.

Bonnar e Griffin nunca foram exemplos de tecnica ou talento e o UFC os tem como um dos maiores nomes do evento.

Esse papo de salario veio a tona numa epoca em que, na falta de argumentos alguns caras aqui mesmo nesse forum levantaram a inteligente questao de que o GSP seria superior ao Anderson Silva pois este vendia mais PPV. Daí pra se falar em salario foi um pulo.

O UFC nunca mostrou numeros, sempre deixou a coisa subjetiva com frases do tipo "contrato de 6 digitos.. fulano esta milionario e etc"

Esse papo Nelson Rubens e TMZ de grana é fruto unicamente de vocês.

Matou a pau.

Nao sao mais fans de mma, viraram fiscais da moral e igualdade entre lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matou a pau.

Nao sao mais fans de mma, viraram fiscais da moral e igualdade entre lutadores.

Faça-me o favor...

Então quando você critica quem torce pros brasileiros, você também deixou de ser fã de MMA, pra ser fiscal de "quem torce pro lado certo"??

Ridículo, completamente incoerente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O garoto ta no caminho certo, já tem uma legião de Haters, tem futuro.

Hahaha, é mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão falando merda! Sempre discutimos remuneração, caso clássico é o do Bibiano que volta e meia falávamos.

Talvez o assunto tenha passado a aparecer mais depois do acordo da Reebosta, já que antes o salário em si não tinha a relevância que tem hoje.

E quem achar que é "obscuro" é porque não sabe nem usar o google! O UFC divulga os salários da maioria dos eventos!

Em vez de ficar com "mimimi não falem de salário", vocês deviam era deixar de falar em McGregor em todo e qualquer tópico do PVT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça-me o favor...

Então quando você critica quem torce pros brasileiros, você também deixou de ser fã de MMA, pra ser fiscal de "quem torce pro lado certo"??

Ridículo, completamente incoerente!!

Minha critica nao é à torcida em si e sim à cegueira causada por fanatismo desmedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se ele é tão foda assim. na ultima luta dele levou um atraso no 1R pra um cara bem ruinzinho, venceu no 2% pq o cara era ruim msm

Descordo totalmente.

Pq levou um atraso no primeiro round? só pq o cara estava na guarda dele???? o adversário ficou na guarda dele o tempo inteiro, quase foi raspado e finalizado, não conseguiu aplicar um só golpe contundente pois foi anulado completamente no chão, tendo um dos braços travados. Sage não esteve em perigo momento algum, pelo contrário, levou bem mais perigo para o adversário pois quase finalizou em algumas ocasiões. Aonde ele levou um atraso?

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De forma alguma.

Claro que sempre existiu, e sempre vai existir lutador que se destaca mais do que os outros. Chuck Lidell era um desses, mas não há como compará-lo de jeito nenhum com o McGregor.

Lidell foi o nome do evento, e conseguiu esse feito lutando. Pois se você não lembra, ele sucedeu, em termos de "nome", o antigo campeão Tito Ortiz (e esse sim, poderia ser comparado de alguma forma ao McGregor).

Lidell nunca precisou se auto promover, desmerecer ou insultar adversários, isso não era de seu feitio. Conseguiu tudo lutando, galgando degraus, e fazendo sua parte. McGregor não. Claro, conseguiu sua chance e provou que realmente pode, ao nocautear o Aldo em apenas 13 segundos, mas só os ingênuos acreditam que foi unicamente por seu talento. White quer (e conseguiu) expandir seu mercado pela Europa, e viu no irlandês potencial pra isso. Tentou fazer isso com o Bisping e com o Gustafsson, mas eles não tinham talento e carisma suficientes pra tal feito.

E quanto ao Dana aparecer no córner do Lidell no Pride, mais do que normal. O Moicano foi "emprestado" ao evento japonês na época, e estava representando o UFC.

Quanto ao Forrest Griffin, realmente nunca foi exemplo de talento, mas tem seus méritos.

Foi campeão do primeiro TUF, campeão do UFC, e bateu nomes como Rampage, Shogun e Tito Ortiz, todos ex-campeões do UFC.

Isso não quer dizer nada??

E quanto ao papo de salário, não me refiro exclusivamente ao PVT, pois o fórum é apenas uma brincadeira nossa. Tô me referindo de uma forma mais ampla.

Sim, o foco logicamente sempre foi lucro, mas quando falamos em um evento de lutas, o natural é quem se lembre dos lutadores.

Quando falam do Pride, vem logo à cabeça nomes como Fedor, Minotauro e Wand. Já UFC, temos no mesmo patamar, lutadores como Conor McGregor, Jon Jones e Anderson Silva, mas junto deles, lembramos de Dana White.

E aqui não tem papo de Nelson Rubens não, aqui é papo de homem.

É complicado de entender, eu sei. Existem muitos ângulos pra se argumentar.

Liddell nunca foi de menosprezar ou se auto-promover mas é impossível haver um reconhecimento nesse nível sem alguma propaganda. E você deveria se perguntar como ocorreu e não achar que foi apenas fruto de suas lutas. Se fosse assim, Mighty Mouse era pra ser um dos caras mais reconhecidos.

Chuck não precisou se auto-promover porque havia um Titio Ortiz que o fez. Assim como houve um Sonnen pra dar a exposição que o Anderson tem hoje.

Eu não gosto do McGregor e minha torcida é contra. Acho até que ele é fruto de algumas armações do UFC incluindo exames forjados e tudo mais só que isso é minha opinião e sei que posso estar errado. MESMO ASSIM eu devo reconhecer o talento do cara. Dizer que ele não pode ser comparado com o Liddell é injusto da sua parte em determinados aspectos pois ele é um dos poucos que não precisou de um "coadjuvante" pra fazer o trabalho sujo, pra ser policial mal! Ele sozinho foi o ator principal, o coadjuvante e o diretor.

O cara é o monologo. kkk

Não vamos perder tempo alongando esse tipo de coisa.

O UFC sempre visou o lucro sem querer transparecer o lucro. Sempre deixou como algo subjetivo pra manter esse assunto apenas no nível da curiosidade e da admiração dos fãs. Sempre quis manter isso como Mike Tyson fez, apenas mostrava que aquilo era rentável mas ninguém sabia exatamente quanto. Nunca se propos a fazer como o Mayweather.

Esse assunto de valores surgiu porque o UFC é obrigado é passar os valores pra uma entidade que acaba disponibilizando pra quem quiser. E como brasileiro gosta desse assunto, acaba virando essa bobeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, Sage Northcutt...

sobe de peso.

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado de entender, eu sei. Existem muitos ângulos pra se argumentar.

Liddell nunca foi de menosprezar ou se auto-promover mas é impossível haver um reconhecimento nesse nível sem alguma propaganda. E você deveria se perguntar como ocorreu e não achar que foi apenas fruto de suas lutas. Se fosse assim, Mighty Mouse era pra ser um dos caras mais reconhecidos.

Chuck não precisou se auto-promover porque havia um Titio Ortiz que o fez. Assim como houve um Sonnen pra dar a exposição que o Anderson tem hoje.

Eu não gosto do McGregor e minha torcida é contra. Acho até que ele é fruto de algumas armações do UFC incluindo exames forjados e tudo mais só que isso é minha opinião e sei que posso estar errado. MESMO ASSIM eu devo reconhecer o talento do cara. Dizer que ele não pode ser comparado com o Liddell é injusto da sua parte em determinados aspectos pois ele é um dos poucos que não precisou de um "coadjuvante" pra fazer o trabalho sujo, pra ser policial mal! Ele sozinho foi o ator principal, o coadjuvante e o diretor.

O cara é o monologo. kkk

Não vamos perder tempo alongando esse tipo de coisa.

O UFC sempre visou o lucro sem querer transparecer o lucro. Sempre deixou como algo subjetivo pra manter esse assunto apenas no nível da curiosidade e da admiração dos fãs. Sempre quis manter isso como Mike Tyson fez, apenas mostrava que aquilo era rentável mas ninguém sabia exatamente quanto. Nunca se propos a fazer como o Mayweather.

Esse assunto de valores surgiu porque o UFC é obrigado é passar os valores pra uma entidade que acaba disponibilizando pra quem quiser. E como brasileiro gosta desse assunto, acaba virando essa bobeira.

Dessa vez, concordarei 100% com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a esse assunto, como foi direcionado ao Valderazzi, prefiro debater com ele.

Sugiro que tu reveja a primeira luta entre Liddell e Couture. Especialmente a entrada do Liddell. Fizeram toda uma produção SÓ PARA ELE.

Foi o representante do UFC no Pride e ao contrario do que tu diz ele fez trash talk sim. Falou PRA CARALHO do Tito Ortiz inclusive vazando informação de treino.

Fonte? "The Iceman", biografia do Liddell que recomendo muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso