Vini_FSAKM

Luke Rockhold provoca que "venceria fácil" Werdum

Recommended Posts

Não queriam que o "Weidmala" perdesse? Parabéns, creio que estejam feliz com o novo e modesto campeão.

Eu queria q o Weidmala perdesse pq o mesmo estava invicto indo pra quarta defesa de cinturão. O Lucke já perdeu o cabaço faz tempo

No próximo sparing deve levar uma bela surra do Cain Velasquez, indiretamente chamou o companheiro de time de frango kkkk ou essa hora deve estar de joelhos se desculpando.

Pior que eu pensei a mesma coisa, desmereceu o Cain Velazques. Em off acho q chega nos pesados (nas fotos costuma estar maior q o Cain).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke é mala mas tem que ver o contexto, as vezes o cara falou isso rindo.

E Werdum também é mala, comenta treino, fala muita merda...

"Não respeito esse cara. O respeito apenas como lutador, por ele ser duro e conquistar isso".

Não parece uma frase proferida por alguém que está brincando.

Acho que ele quer promoção, só isso.

Houve alguma treta entre eles na época do Strikeforce?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ate o Anderson Silva passaria o carro nesse tal de Luke imagina entao o Werdun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci pelo Luke, reconheço que é um ótimo lutador, mas podia ter ficado sem dar essa declaração.

Além de desmerecer o parceiro de treino ele desmereceu tb o campeão dos pesados. Não tem condições de vencer essa luta nem aqui nem na China.

O engraçado é que ele falou merda e qdo o Werdum ganhou ficou com cara de taxo. Foca na sua categoria que é melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não respeito esse cara. O respeito apenas como lutador, por ele ser duro e conquistar isso".

Não parece uma frase proferida por alguém que está brincando.

Acho que ele quer promoção, só isso.

Houve alguma treta entre eles na época do Strikeforce?

Não cara acho que foi no próprio ufc 188, o Luke dizendo que o Werdum era falso campeão, que levaria uma surra etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... deve ser pré-requisito ser chato pra ser top nos médios (Weidman, RockROla, Belfa...)... Categoria onde estão os mais chatos do MMA!

Prefiro a bipolaridade do Spider! Espero que um dia ele espanque o Rockrola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem gosto do pastor, mas se rolar a revanche, to torcendo por outra bicuda de jesus na fuça do Rockrolla... gosto menos ainda dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal sabia eu que o nocaute que o Vitor deu nele era uma das coisas mais pré merecidas do MMA.

622_3c2e42e1-ae3d-3e79-bb86-21f85de18ab1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke falou que ganharia fácil, só faltou completar que o Werdum precisa bater o peso da MW. Hahahaha

No mais, apenas trash talk, e capaz de tomar outro atraso do Werdum.

Werdum, que não é bobo, deveria soltar essa da comparação com o Cain para polemizar.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bate e peso e cai pra dentro! Kkkkk

Se ele quiser lutar com 83 nos pesados e aceitar o outro com 120 kg ele pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara acho que foi no próprio ufc 188, o Luke dizendo que o Werdum era falso campeão, que levaria uma surra etc.

Seria épico o gaúcho cumprimentar o rock 'n roll no córner do Velasquéz, após vencer a revanche!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora