Vini_FSAKM

Luke Rockhold provoca que "venceria fácil" Werdum

Recommended Posts

Acredito que em uma eventual revanche o Rockhold vence mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm, tenho convicção da volta da cinta pro Weidman.

Não sei não Fast, na verdade a luta entre os dois estava bem complicada de analisar, muito parelha e até o chute o Weidman estava um pouquinho na frente do Rockhold no round, e os dois perdendo muito no quesito gás, só que achei os golpes do Rockhold um pouco mais contundente, parecia estar machucando mais.

Pra mim uma revanche entre eles é praticamente 50/50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu mais tenho visto aqui nesse site são ''acionistas'' do UFC preocupados pq brasileiro n sabe se promover, não gera lucro pra empresa etc etc (como se fosse ganhar algo com isso).

Aí nós temos o Werdum q fala inglês e espanhol perfeitamente (mais até q o ''mexicano'' Velazques), uma simpatia de pessoa q provoca zoando e não humilhando ou sendo ofensivo, é um palhaço, faz piadas toda hora e provoca sem precisar rasgar pôster de adversário, xingar o país alheio, roubar cinturão do outro em entrevista coletiva, um cara que apenas zoa sadiamente como se fosse um amigo te sacaneando numa mesa de bar e ai vemos o mesmo pessoal que critica brasileiro q n sabe se promover ficar de mimimi com as provocações do Werdum PQP

ai é pra falar em caixa alta mesmo

SE NÃO FALA NADA, DEMONSTRA HUMILDADE E ESPÍRITO ESPORTIVO, RESPEITO NÃO SABE SE PROMOVER, É MAL FUNCIONÁRIO, NÃO DA DINHEIRO PRA EMPRESA, SE RESOLVE FALAR, ZOAR É FALSO, MAL CARÁTER, ANTIÉTICO E ETC ETC

É MUITO COMPLEXO DE VIRALATA NESSE PORTAL PQP.

Boa Roizman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não Fast, na verdade a luta entre os dois estava bem complicada de analisar, muito parelha e até o chute o Weidman estava um pouquinho na frente do Rockhold no round, e os dois perdendo muito no quesito gás, só que achei os golpes do Rockhold um pouco mais contundente, parecia estar machucando mais.

Pra mim uma revanche entre eles é praticamente 50/50

Chaves, eu estranhei aquele round 3, o Rockmala tava muito passivo, de repente era o pé machucado ou ele queria recuperar as energias pro round 4...

Mas em termos de jogo, achei o Weidmala totalmente perdido, não arrumava nada no wrestling por causa da guilhotina e na trocação era menos contundente...

Inclusive no round 1 achei equilibrado, Weidman derrubou mas não fez nada além de sobreviver à guilhotina. Pelas regras doa EUA ele ganhou o round, mas em termos de "briga" talvez tivesse perdido...

Se o Rockmala tivesse o gás de um Velásquez, talvez tinha sido uma luta relativamente fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora