Vini_FSAKM

Luke Rockhold provoca que "venceria fácil" Werdum

Recommended Posts

Rockhold é chato mas o Werdum não fica atrás de jeito nenhum! O único campeão que é brasileiro que eu torcerei contra é ele! As tbm fala besteira mas eu acompanhei a carreira desde o início e gostava do estilo... N concordo com muitas coisas que o AS faz e diz mas a babaquice do Werdum é algo que consegue fazer com que eu força contra um brasileiro de altíssimo nível como ele!

Desde as musicas idiotas que ele coloca nas entradas,caretas,provocações e falações durante a luta,dizer que o Cain não é mexicano só pra ser idiota ,sendo que a família inteira dele é Mexicana... Werdum quer tirar onda de tudo,toda a babaquice no TUF... Quem o conhece diz que ele era um moleque chato,desde pequeno...

Werdum pra mim é o pesado mais completo,que melhor desenvolve o ma como um todo,afinal ele tem um nível de bom a excelente em todos os quesitos praticamente! Gás,queixo,trocacao,velocidade,quedas,chão,boas estratégias e por aí vai... Só que pra mim ele é o Bel4 são chatos que eu N consigo mais torcer a favor...

Hahahaha.. confesso que o Wedum é um cara que "aprendi a curtir" com o tempo rs, mas lendo principalmente esse trecho, lembrei demais de O QTO eu torci contra o ele, se não me engano foi contra o Roy Nelson, que ele entrou com Ah leleke leke leke.. Acho uma "graça" (p/ quem acha) forçada E na época do TUF2 aquelas palhaçadas, davam nos nervos, eu dava até razão àquele "não sei o que" Ninja... que falava tipo: "em vez de ele (fabrício) nos passar estratégia p/ nossas lutas, treinos, experiências, fica pensando em próxima peça à pregar no time Nogueira?!!! Um cara de quase 40 anos nessa? Desculpa, mas tô aqui p/ aprender. Não p/ ficar com essas babaquices." putz.. como torci contra o time amarelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, isso ficou feio demais é para o Cain, que foi chamado indiretamente de um bosta, pelo companheiro de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu mais tenho visto aqui nesse site são ''acionistas'' do UFC preocupados pq brasileiro n sabe se promover, não gera lucro pra empresa etc etc (como se fosse ganhar algo com isso).

Aí nós temos o Werdum q fala inglês e espanhol perfeitamente (mais até q o ''mexicano'' Velazques), uma simpatia de pessoa q provoca zoando e não humilhando ou sendo ofensivo, é um palhaço, faz piadas toda hora e provoca sem precisar rasgar pôster de adversário, xingar o país alheio, roubar cinturão do outro em entrevista coletiva, um cara que apenas zoa sadiamente como se fosse um amigo te sacaneando numa mesa de bar e ai vemos o mesmo pessoal que critica brasileiro q n sabe se promover ficar de mimimi com as provocações do Werdum PQP

ai é pra falar em caixa alta mesmo

SE NÃO FALA NADA, DEMONSTRA HUMILDADE E ESPÍRITO ESPORTIVO, RESPEITO NÃO SABE SE PROMOVER, É MAL FUNCIONÁRIO, NÃO DA DINHEIRO PRA EMPRESA, SE RESOLVE FALAR, ZOAR É FALSO, MAL CARÁTER, ANTIÉTICO E ETC ETC

É MUITO COMPLEXO DE VIRALATA NESSE PORTAL PQP.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma surpresa. Rockhold não respeita ninguém.

Ele é bem aquele arquétipo do americano playboy, estúpido, com a cabeça oca, cheia de excremento e que se acha a 8ª maravilha do mundo.

O Werdun o venceria por "Atentado Violento ao Pudor", com a agravante de deixar a vítima sem defesa

O Werdun é super gente fina, bem humorado e que está sempre de bem com a vida.

Vida longa ao "Vai Cavalo"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold pra mim é o número um do ranking dos malas e pra mim com uma larga vantagem.

Werdum é um mala também, por ter zueira de criança e a careta dele que aprendeu quando tinha 12 anos e usa todos os dias como se tivesse aprendido ontem. Mas, pelo menos não acho o cara desrespeitoso, então, se figura só entre os top 15 dos malas no meu ranking, rs.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, isso ficou feio demais é para o Cain, que foi chamado indiretamente de um bosta, pelo companheiro de treino.

KKKKKKKKKKKK!!!!!

Grande verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu mais tenho visto aqui nesse site são ''acionistas'' do UFC preocupados pq brasileiro n sabe se promover, não gera lucro pra empresa etc etc (como se fosse ganhar algo com isso).

Aí nós temos o Werdum q fala inglês e espanhol perfeitamente (mais até q o ''mexicano'' Velazques), uma simpatia de pessoa q provoca zoando e não humilhando ou sendo ofensivo, é um palhaço, faz piadas toda hora e provoca sem precisar rasgar pôster de adversário, xingar o país alheio, roubar cinturão do outro em entrevista coletiva, um cara que apenas zoa sadiamente como se fosse um amigo te sacaneando numa mesa de bar e ai vemos o mesmo pessoal que critica brasileiro q n sabe se promover ficar de mimimi com as provocações do Werdum PQP

ai é pra falar em caixa alta mesmo

SE NÃO FALA NADA, DEMONSTRA HUMILDADE E ESPÍRITO ESPORTIVO, RESPEITO NÃO SABE SE PROMOVER, É MAL FUNCIONÁRIO, NÃO DA DINHEIRO PRA EMPRESA, SE RESOLVE FALAR, ZOAR É FALSO, MAL CARÁTER, ANTIÉTICO E ETC ETC

É MUITO COMPLEXO DE VIRALATA NESSE PORTAL PQP.

Brilhante análise kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a parte q ele falou q venceria fácil,ele falou em tom d brincadeira,o q falou sério foi q seu companheiro venceria o werdum,coisa normal,quem nao vê a entrevista e só lê,acha q o cara falou sério msm,q foi mega arrogante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queriam que o "Weidmala" perdesse? Parabéns, creio que estejam feliz com o novo e modesto campeão.

Creio que o pessoal mais queria ver o Weidman perdendo do que o Rockhold ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bate e peso e cai pra dentro! Kkkkk

Na boa??? Qualquer um pode lutar no peso pesado... a categoria tem limite máximo, por regra, até onde eu sei, se vc entrar com 80kg vc pode lutar sim...

Então se ele diz isso... amigo, pede a luta e vai lá... prova que vc é fodão... prova que vc tira o Velazques pra nada... Pega a cinta e fica igual o McGregor.

Não é o fodão?

Falar todo mundo fala... vai fazer porra.

98% das vezes eu discordo do Roizman, mas nesse post ali de cima ele mandou bem... Tem que provocar a galera... ele não falta respeito, ele só aperta na ferida.

Luke chato pá kct... torci por ele pq o Weidman tava precisando cair de cara mesmo... mas agora é torcer pro Luke tomar outra calcanhada na fuça.

Aí ele sobe pros pesados pra derrotar o campeão! Mas antes dá uma passadinha na Meio-Pesado pra dar uma surra no Jon Jones tb uai... já que é caminho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok.

Mas é bom estarmos preparados para a possibilidade de resultado adverso também.

Sempre existe a possibilidade, mas o que digo não é sobre a luta em si mas sobre o comportamento do Luke, este nunca aprende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha que pelo estilo de jogo, ele colocaria werdum em risco algumas vezes, hein. O maluco é encardido.

Editado por renan silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queriam que o "Weidmala" perdesse? Parabéns, creio que estejam feliz com o novo e modesto campeão.

Não consigo ver esse cara campeão por muito tempo. Acho que o próprio Weidman pode vencê-lo numa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver esse cara campeão por muito tempo. Acho que o próprio Weidman pode vencê-lo numa revanche.

Eu tbm, tenho convicção da volta da cinta pro Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora