Vini_FSAKM

Luke Rockhold provoca que "venceria fácil" Werdum

Recommended Posts

Cara o estupro que WC sofreu nao tem preço foi muito bom... E o Luke logo chega a hora dele tem gente que já esta amassando as uvas...

kkkkkkkk, se o jaca não tivesse perdido eim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queriam que o "Weidmala" perdesse? Parabéns, creio que estejam feliz com o novo e modesto campeão.

Bem isso. Ridiculo nego odiar um lutador porque vence outro que curtem... acho infantil até. O cara tem que chegar perder e não falar nada para ser legal.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke é mala mas tem que ver o contexto, as vezes o cara falou isso rindo.

E Werdum também é mala, comenta treino, fala muita merda...

Quando vi que era no Radio show ja desconsiderei. O cara fala por 45 min e dae uma frase ironica vira a noticia sensacionalista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No próximo sparing deve levar uma bela surra do Cain Velasquez, indiretamente chamou o companheiro de time de frango kkkk ou essa hora deve estar de joelhos se desculpando.

Deu um tiro no pé mesmo, chamou principalmente o Velásquez de frango, se ele venceria fácil, porque Velásquez não o fez?

Será que o Dana White vai deixar ele defender os dois cinturões Ou só o Irlanda pode porq é vidente?

Editado por Oz'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi que era no Radio show ja desconsiderei. O cara fala por 45 min e dae uma frase ironica vira a noticia sensacionalista!

Mas depois eu vi que eles têm uma treta desde a época do strikeforce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, a 84kgs não esta destinada a ter campeões humildes...

Rapaz, bem observado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold é chato mas o Werdum não fica atrás de jeito nenhum! O único campeão que é brasileiro que eu torcerei contra é ele! As tbm fala besteira mas eu acompanhei a carreira desde o início e gostava do estilo... N concordo com muitas coisas que o AS faz e diz mas a babaquice do Werdum é algo que consegue fazer com que eu força contra um brasileiro de altíssimo nível como ele!

Desde as musicas idiotas que ele coloca nas entradas,caretas,provocações e falações durante a luta,dizer que o Cain não é mexicano só pra ser idiota ,sendo que a família inteira dele é Mexicana... Werdum quer tirar onda de tudo,toda a babaquice no TUF... Quem o conhece diz que ele era um moleque chato,desde pequeno...

Werdum pra mim é o pesado mais completo,que melhor desenvolve o ma como um todo,afinal ele tem um nível de bom a excelente em todos os quesitos praticamente! Gás,queixo,trocacao,velocidade,quedas,chão,boas estratégias e por aí vai... Só que pra mim ele é o Bel4 são chatos que eu N consigo mais torcer a favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal falou aí,a categoria dos médios só tem mala mesmo! Acho que pra ter o cinturão é obrigatório ser mala... O único top que não fica falando besteira e o Romero mas já deu uma de malandro nas lutas... Torço pra ele... Gosto do estilo de luta do Rockhold,curto a academia dele,CainCormier,etc.. Mas tbm adora falar besteira,AS,Weidman,Jacaré,Belfort...é muito mala em um peso só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal falou aí,a categoria dos médios só tem mala mesmo! Acho que pra ter o cinturão é obrigatório ser mala... O único top que não fica falando besteira e o Romero mas já deu uma de malandro nas lutas... Torço pra ele... Gosto do estilo de luta do Rockhold,curto a academia dele,CainCormier,etc.. Mas tbm adora falar besteira,AS,Weidman,Jacaré,Belfort...é muito mala em um peso só!

Você certamente esqueceu do "Go for jesus! Do not for gay jesus!" vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luke é um cara grande pra categoria! Mas, não vejo como ele possa vencer um Werdum da vida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queriam que o "Weidmala" perdesse? Parabéns, creio que estejam feliz com o novo e modesto campeão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nesta categoria não tem jeito não.

Antes era o Anderson (que de certa forma é um mala);

Depois veio o Weidman que só fala merda

Aí agora o Luke que caga pela boca.

E ainda há a possibilidade do Belfort disputar a cinta! :lol:

Eu estava torcendo por um duplo KO, mas tinha uma leve preferência pra ver o Weidman perdendo (o cara já estava desmerecendo a categoria inteira, falando um monte de merda e se achando o super homem). Sabia que o Luke não seria diferente, mas pelo menos ele ainda não tem nenhuma defesa de cinturão. Agora é torcer pra ele ser brutalizado pelo TBA e ver o que rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar, qq um pode falar! kkkk

Eu, pessoalmente, ganharia facilmente do Velasquez, Werdum e do Miocic num GP dos pesados com 3 lutas numa noite só... (obs: tenho 1,74m de altura)...

Como nunca vai acontecer, o que custa falar, ne? kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha prestado muita atenção nessa parte, só na do "lutaria com ele e venceria fácil". É que a mídia é tão sensacionalista que até dou um desconto rsrsMas você tem razão parece que eles tem treta antiga mesmo, Rockhold disse que Werdum era arrogante com os outros lutadores na época do Strikeforce (He didnt have much respect for people at the time. Im not gonna throw him under the bus too much, but he was being a piece of shit that night. I demanded some respect, and I was a young Strikeforce challenger guy at the time and he was like who the fuck are you? He treated me like a piece of shit.)Respeito muito o Werdum como lutador, pra mim ele já é um dos 3 maiores pesados de todos os tempos tranquilamente. Mas a verdade é que ele defeca pela boca as vezes, não sei se é sem noção ou de propósito, mas achei ele muito desrespeitoso comentando treino com Travis Browne pra dimunuir o Browne. Todo mundo sabe que treino não se comenta.Também achei que ele foi otário com o Velásquez, todo mundo sabe do orgulho que o Cain sente de suas origens mexicanas e o Werdum soltou aquela que ele era um americano querendo ser mexicano. O próprio Velasquez chamou o Werdum de duas caras na época. Na época o Werdum já falou mal do Rockhold, dizendo que ele era um ninguém.

Rockhold é chato mas o Werdum não fica atrás de jeito nenhum! O único campeão que é brasileiro que eu torcerei contra é ele! As tbm fala besteira mas eu acompanhei a carreira desde o início e gostava do estilo... N concordo com muitas coisas que o AS faz e diz mas a babaquice do Werdum é algo que consegue fazer com que eu força contra um brasileiro de altíssimo nível como ele!Desde as musicas idiotas que ele coloca nas entradas,caretas,provocações e falações durante a luta,dizer que o Cain não é mexicano só pra ser idiota ,sendo que a família inteira dele é Mexicana... Werdum quer tirar onda de tudo,toda a babaquice no TUF... Quem o conhece diz que ele era um moleque chato,desde pequeno...Werdum pra mim é o pesado mais completo,que melhor desenvolve o ma como um todo,afinal ele tem um nível de bom a excelente em todos os quesitos praticamente! Gás,queixo,trocacao,velocidade,quedas,chão,boas estratégias e por aí vai... Só que pra mim ele é o Bel4 são chatos que eu N consigo mais torcer a favor...

É sempre assim, qdo os gringos provocam é marketing, sabe vender a luta, business, faz parte do show, brasileiro não sabe se promover, qdo brasileiro resolve sacanear os adversários gringos vemos comentários como os de cima. E se n me engano, posso estar errado mas vcs ai q eu quotei apoiam as provocações de McGregor, Chael Sonnem etc da vida.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de o Werdum ter vencido o Velasquez, achei o comentário desrespeitoso com o parceiro de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora