unit08

Frankie Edgar irritado com cenário da categoria dos penas

Recommended Posts

Torço pra que uns caras de nome migrem para Bellator ou pro Japao pra o careca valorizar mais os verdadeiros lutadores. Edgar e ex-campeão da categoria de cima, super casca. Essas idas e vindas dos chefoes do ufc uma hora serao sonidas, eu honestamente espero que os atletas vençam essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá pro Bellator Edgar...ganhe o Cinturão,você não tem mais nada a provar no UFC...

Cobrindo a sua bolsa ou pagando além,sem contar com os diversos patrocínios...

Seria uma boa pro Aldo também(Bellator ou outro).

Editado por LHFernandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá pro Bellator Edgar...ganhe o Cinturão,você não tem mais nada a provar no UFC...

Cobrindo a sua bolsa ou pagando além,sem contar com os diversos patrocínios...

Seria uma boa pro Aldo também(Bellator ou outro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frankie Edgar é um grande lutador. Mas ele tá meio que na mesma posição do Aldo e apesar de lutar mto, vende pouco, é pouco interessante para o UFC

Merece lutar pela cinta sim, mas o Aldo merece mais a revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como postei outro dia, Dana não iria jogar seu potinho de ouro pros leões ele vai fazer a revanche com Aldo no mesmo evento de Holm e Ronda e quem sabe Rock e Weidman. Ufc 200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não aprendeu que o UFC precisa de vendas.. Tadinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar certíssimo! Imagina você ser um excelente funcionário, fazer hora extra e dar tudo pela empresa e ver outro cara receber todas as promoções porque vai trabalhar parecendo um pavão e passa o dia falando merda?

Como Edgar é ex campeao e tem um nome bom (venceu o BJ e tal) acho que o Edgar receberia uma boa proposta de outros eventos e tendo a possibilidade de ganhar mais com patrocínio do que a esmola da Reebosta!

Diferença que o MC Gregor é tão ativo quanto o Edgar. Criou este nome fenomenal em dois anos após ficar um ano lesionado. Isso é admirável, sim. E a outra diferença (além de ser tão ativo e vencer bons lutadores como o Edgar), o MC Gregor vende bem mais. Colocando em seu raciocínio, ele tem a "MÉDIA" com o patrão pois está sempre trabalhando, não possui faltas (não se machuca) e ainda os Clientes amam comprar o "produto" na sua mão. É bem diferente, claro.

Mc tem vantagem. UFC é uma empresa, não se esqueçam.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com pena do Edgar, está esperando por esse T.S a um bom tempo e se ganhar fará história com 2 cintas em pesos diferentes, juntando-se a Belfort (eu sei q o pesados foi torneio mas enfim), BJ Penn e Randy Couture. Apesar de ser brasileiro e torcer pro Aldo vencer a revanche o bom senso me diz para torcer para q o Frank Edgar seja o próximo desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC so o BJ que eu me lembre. Mas não sei se valia a cinta contra o GSP.

Vai pro Rizin Edgar, la voce ganha mais!!

Lembrando que o Pettis enfrentaria o Aldo pelo cinturão também. Rolou até encarada.

Mas o Showtime se contundiu e cavou uma disputa nos leves em casa contra o Benson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda sonho com a revanche do Aldo,o UFC sonha pra que ele ganhe e tenha uma terceira luta e fature HORRORES com essa trilogia kk Mas enfim quem manda no UFC é o McGregor, ele vai analisar com a galera qual o desafio mais fácil pro jogo dele e lançar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico me perguntando quando será o dia que vocês lutadores e fans entenderão que isso é um espetáculo! que isso é um show!

são NEGÒCIOS Bussines! não se trata de saber quem é O MELHOR! se trata saber quem GERA MAIS DINHEIRO PARA A EMPRESA!

Porra entendam isso de uma vez por todas!!!Porra o mc Gregor não foi,não é e nunca será foda na luta!

MAS GERA LUCRO PRA CARAAAALHO! E tá certo!!! porra tá na hora de escolher para que vc entrou no esporte! pra ganhar cinturão,ou pra ganhar dinheiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa,se não derem TS pra ele agora eu se fosse ele fazia as lutas do contrato e saía,nao renovava pq ele merece mais q qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico me perguntando quando será o dia que vocês lutadores e fans entenderão que isso é um espetáculo! que isso é um show!

são NEGÒCIOS Bussines! não se trata de saber quem é O MELHOR! se trata saber quem GERA MAIS DINHEIRO PARA A EMPRESA!

Porra entendam isso de uma vez por todas!!!Porra o mc Gregor não foi,não é e nunca será foda na luta!

MAS GERA LUCRO PRA CARAAAALHO! E tá certo!!! porra tá na hora de escolher para que vc entrou no esporte! pra ganhar cinturão,ou pra ganhar dinheiro?

business*

O certo seria entrar no esporte pra ganhar o cinturão!Sou muito mais entrar na história como tyson,ali e outros por grandes lutas,títulos do q ser o mais rico como mayweather

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa eu não entendi o Edgar...

1- Já disputou o cinturão e foi totalmente dominado pelo Aldo.

2- Não fazia sentido na época da luta contra o Swanson uma revanche contra o Aldo, era muito mais interessante uma revanche contra o Chad já que a primeira luta tinha sido um nocaute meio "na sorte".

3- McGregor subir seria a melhor coisa para o Edgar, que ai sim disputaria o cinturão contra o Aldo. Se McGregor não subir o certo seria a revanche imediata ao ex-campeão mais dominante do UFC até dezembro/2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora