unit08

Frankie Edgar irritado com cenário da categoria dos penas

Recommended Posts

to com pena do Edgar, está esperando por esse T.S a um bom tempo e se ganhar fará história com 2 cintas em pesos diferentes, juntando-se a Belfort (eu sei q o pesados foi torneio mas enfim), BJ Penn e Randy Couture. Apesar de ser brasileiro e torcer pro Aldo vencer a revanche o bom senso me diz para torcer para q o Frank Edgar seja o próximo desafiante.

Cara, o Aldo era o campeão mais dominante do UFC e #1 P4P, se tem alguém que merece é o Aldo. Edgar sem dúvidas é o próximo, mas o certo é aguardar a revanche. Ele mesmo já passou por 3 revanches imediatas. Faz parte. Se quer disputar o cinturão agora tem que torcer para o McGregor fujão subir para os Leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa eu não entendi o Edgar...

1- Já disputou o cinturão e foi totalmente dominado pelo Aldo.

2- Não fazia sentido na época da luta contra o Swanson uma revanche contra o Aldo, era muito mais interessante uma revanche contra o Chad já que a primeira luta tinha sido um nocaute meio "na sorte".

3- McGregor subir seria a melhor coisa para o Edgar, que ai sim disputaria o cinturão contra o Aldo. Se McGregor não subir o certo seria a revanche imediata ao ex-campeão mais dominante do UFC até dezembro/2015.

Concordo. Somente uma consideração:

3 - O problema é que não tem nada definido, e acredito que seja isso que esteja irritando o Edgar. Devem ter dito mesmo para ele subir no Octagon e desafiar o vencedor, e pelo que li hoje, ele foi barrado pelo Dana no caminho, dizendo que rolaria a revanche. Só que depois disso o Dana disse que não rolaria a revanche, e agora ninguém sabe o que vai acontecer. Está dando a entender que é o McGregor e sua equipe que definirão o rumo das duas divisões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer disputar o cinturão agora tem que torcer para o McGregor fujão subir para os Leves.

kkkkkkkkkkk fujão, esse irlandês é cagão mesmo, ao invés de enfrentar o Edgar, quer lutar contra o facinho Dos Anjos.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai chegar a hora em que lutador vai ter que mostrar a bunda na pesagem, ou então entrar com uma melancia pendurado no pescoço, para sim conseguir uma disputa de título.

Ahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk fujão, esse irlandês é cagão mesmo, ao invés de enfrentar o Edgar, quer lutar contra o facinho Dos Anjos.

Fujão é diferente de cagão. A questão é que ele quer subir pq sabe que uma revanche teria grandes chances de ser bem diferente, ou uma luta com Edgar seria pior ainda pelo jogo do americano. McGregor é top, mas ele sabe que não vai manter esse cinturão dos penas por muito tempo. Ou seja, subindo ele vai pra sempre ficar com a fama de ter destronado o Aldo, invicto a 10 anos.

E ainda vai ter a chance de ouro de disputar o cinturão de outra categoria direto, e por ser um nocauteador de alto nível tem chances reais de nocautear o RDA. É uma jogada de mestre do UFC, mas bem suja. Mas a verdade é que o irlandês se subir vai estar fugindo de desafios e de mostrar que é realmente o melhor Pena do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Somente uma consideração:

3 - O problema é que não tem nada definido, e acredito que seja isso que esteja irritando o Edgar. Devem ter dito mesmo para ele subir no Octagon e desafiar o vencedor, e pelo que li hoje, ele foi barrado pelo Dana no caminho, dizendo que rolaria a revanche. Só que depois disso o Dana disse que não rolaria a revanche, e agora ninguém sabe o que vai acontecer. Está dando a entender que é o McGregor e sua equipe que definirão o rumo das duas divisões.

Mas ai não tem jeito, vai ter que esperar o UFC decidir. Edgar acabou de lutar, devem definir isso em fevereiro ou março para o UFC200. Acho que depois desse nocaute do RDA, eles devem estar repensando a idéia de subir, kkkkkk.. Deviam estar planejando isso com uma vitória do Cerrone. Uma coisa é certa, McGregor não tem pra aonde correr, tem que aproveitar a fama e o dinheiro agora. Aldo, Chad, Edgar, RDA, Khabib, Pettis... Se for o melhor, vai ter que ganhar desses caras. :rolleyes:

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa eu não entendi o Edgar...

1- Já disputou o cinturão e foi totalmente dominado pelo Aldo.

2- Não fazia sentido na época da luta contra o Swanson uma revanche contra o Aldo, era muito mais interessante uma revanche contra o Chad já que a primeira luta tinha sido um nocaute meio "na sorte".

3- McGregor subir seria a melhor coisa para o Edgar, que ai sim disputaria o cinturão contra o Aldo. Se McGregor não subir o certo seria a revanche imediata ao ex-campeão mais dominante do UFC até dezembro/2015.

Concordo, ao menos nisto, com você. IAUWHDAUW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico me perguntando quando será o dia que vocês lutadores e fans entenderão que isso é um espetáculo! que isso é um show!

são NEGÒCIOS Bussines! não se trata de saber quem é O MELHOR! se trata saber quem GERA MAIS DINHEIRO PARA A EMPRESA!

Porra entendam isso de uma vez por todas!!!Porra o mc Gregor não foi,não é e nunca será foda na luta!

MAS GERA LUCRO PRA CARAAAALHO! E tá certo!!! porra tá na hora de escolher para que vc entrou no esporte! pra ganhar cinturão,ou pra ganhar dinheiro?

Com todo o respeito, falou muita besteira. Para começar, parte de uma premissa errada: que os fãs precisam entender que o Ufc é um show, um negócio. Está invertida a lógica: é o Ufc que precisa entender qual o desejo dos fãs. Um atleta ou mesmo um evento sem reconhecimento dos fãs não é nada. Então, se decidirem que o atleta que "busca o cinturão" ou que queira "ser o melhor" (para usar suas palavras) é o mais valorizado, assim será.

Além disso, acho uma insanidade falar que tudo se resume a lucro. Lucro é consequência, é resultado. Lucro pelo lucro pode não levar a nada. Lembre-se que o mais difícil é manter um projeto ou uma empresa sólida, então, critérios são sim importantes para a manutenção do negócio.

Mas enfim, são questão muito mais amplas, apenas pontuei porque espero que analise o tamanho das atrocidades desse raciocínio superficial onde o fã não pode criticar, nem argumentar, apenas aceitar as decisões ou diretrizes empresariais.

Além disso, falar que Conor não é "foda na luta" (seja lá o que você quer dizer com isso), já seria motivo de chacota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fujão é diferente de cagão. A questão é que ele quer subir pq sabe que uma revanche teria grandes chances de ser bem diferente, ou uma luta com Edgar seria pior ainda pelo jogo do americano. McGregor é top, mas ele sabe que não vai manter esse cinturão dos penas por muito tempo. Ou seja, subindo ele vai pra sempre ficar com a fama de ter destronado o Aldo, invicto a 10 anos.

E ainda vai ter a chance de ouro de disputar o cinturão de outra categoria direto, e por ser um nocauteador de alto nível tem chances reais de nocautear o RDA. É uma jogada de mestre do UFC, mas bem suja. Mas a verdade é que o irlandês se subir vai estar fugindo de desafios e de mostrar que é realmente o melhor Pena do mundo.

Bem controverso, o que dizem é que RDA tem mais chances de vencê-lo que o Aldo..

Tudo que o cara fizer nunca estará bom pra você, nem se ele vencer o RDA, ou o Aldo 2x ou até mesmo o Wandeco. :rolleyes:

É muito simples dizer "por jogo de um ou de outro" somente se baseando na suposta deficiência no wrestling do Conor e bom jogo de quedas do Frankie. Não é bem assim..

Mas vamos lá, me diga por quê você acha que o F.E/Aldo venceria o Conor..

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" A divisão dos penas está bombando porque eu estou nela.Se eu subir para a divisão dos leves, adivinhe? A divisão dos leves vai bombar. Talvez eu vá abençoá-los com grandes números no futuro, mas vamos ver como as coisas vão acontecer no fim de semana. Vamos ver se uma nova face vai surgir ou quem vai se posicionar como o número dois. Vamos ver... Mas eu acho que quero essa luta nos leves. Depois desse duelo contra o Aldo, eu quero assistir à luta pelo título dos pesos-leves (Rafael dos Anjos x Donald Cerrone) e vou decidir o que fazer em seguida. Sinto que está quase certo: vou nocautear o José Aldo e, depois, vou fazer o mesmo com quem quer que esteja com o cinturão dos leves. Então, nas minhas próximas duas lutas, serei campeão em duas divisões de peso mais uma vez, mas dessa vez no UFC - declarou."

" McGregor também revelou que o Ultimate já teria lhe sondado sobre a possibilidade de enfrentar Donald Cerrone na divisão dos leves, caso o americano derrote o atual campeão, Rafael dos Anjos, na luta principal do UFC Orlando, que acontece em 19 de dezembro. Conor e "Cowboy" já trocaram farpas no passado, durante uma coletiva de imprensa em Las Vegas.- Eles (o UFC) me disseram que, se o Cerrone vencer, eles promoveriam a minha disputa de cinturão nos leves, porque essa luta não seria tão grande se fosse contra o Rafael dos Anjos. Na verdade, a luta deles é que vai decidir o que vai acontecer. Se for uma guerra e, do nada, o Dos Anjos vencer de forma espetacular, tenho certeza de que ele vai me desafiar e aí a luta está ali. "

http://sportv.globo....-diz-conor.html

e não é que foi isso mesmo que dos Anjos fez?

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar deu achar q aldo nao vence conor nem daki a 30 anos...mas enfim se ele perder pro edgar vai fazer o msm trajeto ...sobe pega 2 frangos e luta pela cinta dos leves

Tambem acho, talvez não tão rapido quanto a primeira luta mas perde de novo, igual o Barão com o Tj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho foda isso que o UFC ta fazendo, que ia ser uma luta muito foda do conor e edgar, po será que é difícil marca uma luta boa tecnicamente! O dinheiro conta bastante pra já que o UFC quer conquistar todo tipo de público, porem eles têm que pensar que o conor é um campeão como qualquer outro e tem que defender o cinturão dos penas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, falou muita besteira. Para começar, parte de uma premissa errada: que os fãs precisam entender que o Ufc é um show, um negócio. Está invertida a lógica: é o Ufc que precisa entender qual o desejo dos fãs. Um atleta ou mesmo um evento sem reconhecimento dos fãs não é nada. Então, se decidirem que o atleta que "busca o cinturão" ou que queira "ser o melhor" (para usar suas palavras) é o mais valorizado, assim será.

Além disso, acho uma insanidade falar que tudo se resume a lucro. Lucro é consequência, é resultado. Lucro pelo lucro pode não levar a nada. Lembre-se que o mais difícil é manter um projeto ou uma empresa sólida, então, critérios são sim importantes para a manutenção do negócio.

Mas enfim, são questão muito mais amplas, apenas pontuei porque espero que analise o tamanho das atrocidades desse raciocínio superficial onde o fã não pode criticar, nem argumentar, apenas aceitar as decisões ou diretrizes empresariais.

Além disso, falar que Conor não é "foda na luta" (seja lá o que você quer dizer com isso), já seria motivo de chacota.

A grande questão é que o UFC lucrou Bilhões em 2015 e possui um projeto, tipo, bem sólido. Outras organizações, inclusive, não se matem por não possuir um projeto tão sólido quanto o do UFC. Se o UFC está bilionário, só cresce e outros eventos fecham, será mesmo que não está satisfazendo os fãs. Se não for isto, vejo que não sei nada de MMA e negócios.

O que falta para você para McGregor mostrar que é um ótimo lutador? Inclusive, adiciono somente uma coisa: FODA NA LUTA EM PÉ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" A divisão dos penas está bombando porque eu estou nela.Se eu subir para a divisão dos leves, adivinhe? A divisão dos leves vai bombar. Talvez eu vá abençoá-los com grandes números no futuro, mas vamos ver como as coisas vão acontecer no fim de semana. Vamos ver se uma nova face vai surgir ou quem vai se posicionar como o número dois. Vamos ver... Mas eu acho que quero essa luta nos leves. Depois desse duelo contra o Aldo, eu quero assistir à luta pelo título dos pesos-leves (Rafael dos Anjos x Donald Cerrone) e vou decidir o que fazer em seguida. Sinto que está quase certo: vou nocautear o José Aldo e, depois, vou fazer o mesmo com quem quer que esteja com o cinturão dos leves. Então, nas minhas próximas duas lutas, serei campeão em duas divisões de peso mais uma vez, mas dessa vez no UFC - declarou."

" McGregor também revelou que o Ultimate já teria lhe sondado sobre a possibilidade de enfrentar Donald Cerrone na divisão dos leves, caso o americano derrote o atual campeão, Rafael dos Anjos, na luta principal do UFC Orlando, que acontece em 19 de dezembro. Conor e "Cowboy" já trocaram farpas no passado, durante uma coletiva de imprensa em Las Vegas.- Eles (o UFC) me disseram que, se o Cerrone vencer, eles promoveriam a minha disputa de cinturão nos leves, porque essa luta não seria tão grande se fosse contra o Rafael dos Anjos. Na verdade, a luta deles é que vai decidir o que vai acontecer. Se for uma guerra e, do nada, o Dos Anjos vencer de forma espetacular, tenho certeza de que ele vai me desafiar e aí a luta está ali. "

http://sportv.globo....-diz-conor.html

e não é que foi isso mesmo que dos Anjos fez?

Matou o assunto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento sem nenhum critério, pura palhaçada. Um lutador que nem defendeu seu título vai subir, ficando a categoria parada. Fico me perguntando,pq esse careca sem caráter não faz a mesma coisa que queria fazer com o Aldo? Quer subir? Abandone seu cinturão, seria o mais correto. Aldo foi dominante por vários anos e nunca foi respeitado como tal por esse evento de bosta. Não quer dar a revanche a Aldo? Dê então ao Edgar, que por sinal não seria nenhuma injustiça.

O UFC está tentando de tudo para que o MCgrego (que por sinal não tem culpa de nada)não fique sem nenhum cinturão, ou então, ganhe dois cinto e se torne um mito para muitos. Mito pra mim é um lutador que defende seus títulos por vários anos e continua campeão, ou então aqueles que mesmo não sendo campeão, só faz batalhas épicas.

Simples o cara da retorno financeiro ao evento.... E como ele sabe disso ele se impõe... Simples assim....

É igual o Messi no Barcelona e na seleção argentina.... Ele quem dá as cartas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora