unit08

Frankie Edgar irritado com cenário da categoria dos penas

Recommended Posts

business*

O certo seria entrar no esporte pra ganhar o cinturão!Sou muito mais entrar na história como tyson,ali e outros por grandes lutas,títulos do q ser o mais rico como mayweather

Entendo seu ponto de vista.

Mas conta se paga com dinheiro mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, falou muita besteira. Para começar, parte de uma premissa errada: que os fãs precisam entender que o Ufc é um show, um negócio. Está invertida a lógica: é o Ufc que precisa entender qual o desejo dos fãs. Um atleta ou mesmo um evento sem reconhecimento dos fãs não é nada. Então, se decidirem que o atleta que "busca o cinturão" ou que queira "ser o melhor" (para usar suas palavras) é o mais valorizado, assim será.

Além disso, acho uma insanidade falar que tudo se resume a lucro. Lucro é consequência, é resultado. Lucro pelo lucro pode não levar a nada. Lembre-se que o mais difícil é manter um projeto ou uma empresa sólida, então, critérios são sim importantes para a manutenção do negócio.

Mas enfim, são questão muito mais amplas, apenas pontuei porque espero que analise o tamanho das atrocidades desse raciocínio superficial onde o fã não pode criticar, nem argumentar, apenas aceitar as decisões ou diretrizes empresariais.

Além disso, falar que Conor não é "foda na luta" (seja lá o que você quer dizer com isso), já seria motivo de chacota.

É,provavelmente,devo estar errado! O lucro vem por último.

Aldo ganhou sua revanche imediata(porque os "CRITÉRIOS"valem mais que os lucros)

Os lutadores pediram de joelho pra usar Reebok,e estão extremamente felizes com isso!

Connor mcgregor realmente entende TUDO de luta

O UFC se mantém graças aos seus critérios inquestionáveis

E o "pobre" do Sonnen fez 3 disputas de cinturão na frente de lutadores muuito melhores porque é "MUDO"

Acorda Filhão! não era pra ser,mas o dinheiro SEMPRE virá a frente de toda essa baboseira apaixonada que você escreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande questão é que o UFC lucrou Bilhões em 2015 e possui um projeto, tipo, bem sólido. Outras organizações, inclusive, não se matem por não possuir um projeto tão sólido quanto o do UFC. Se o UFC está bilionário, só cresce e outros eventos fecham, será mesmo que não está satisfazendo os fãs. Se não for isto, vejo que não sei nada de MMA e negócios.

O que falta para você para McGregor mostrar que é um ótimo lutador? Inclusive, adiciono somente uma coisa: FODA NA LUTA EM PÉ.

É,mas segundo nosso amigo,o povo não está satisfeito e o LUCRO (meus deus,até agora não acredito que ele disse isso!) não vem na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, deve ter ficado com tesão para escrever isso! kkkkkkk

Cara, sem esse bla bla bla de McGregor super-heroi. Primeiro que eu não estou nem falando do Aldo, pelo contrário, fui contra o mimimi do Edgar.

Agora o McGregor é o homem de palavra e fodão que faz o que cumpre! :ZZZ: sleep1

Pqp, que fase que vivemos no MMA... Falar um monte de merda e vencer é fácil, quero ver a cara de cu que ele e vcs vão ficar quando ele perder! Ou vc tb acha que ele é invencivel? Falou q ia vencer o Siver em 2 minutos, só conseguiu no segundo round. Era só o que faltava, agora McGregor além de GOAT é vidente! kkkkkkk

Defina vidente.

Se você hoje a noite falar que amanhã às 6:30 irá acordar e irá na padaria comprar 6 pães franceses, e de fato fazê-lo pela manhã, isso o torna um vidente, creio que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defina vidente.

Se você hoje a noite falar que amanhã às 6:30 irá acordar e irá na padaria comprar 6 pães franceses, e de fato fazê-lo pela manhã, isso o torna um vidente, creio que não.

uahsuahsuahsaushaushu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que valia a cinta, sim. Tivemos o Belfort que tava na 83 contra Jon Jones mas foi substituição ao Sonen que também era médio e depois veio a disputar a cinta...

Podia ir pro Rizin mesmo tipo o Fedor. Lutar contra amadores e carinhas freak show e não precisa usar nem 40% do potencial...mas, como não é o Fedor, vai ganhar no máximo a mesma coisa com a vantagem que diminui muito o risco da derrota...

Seria como ver uma corrida de Ferraris com todas andando no máximo a 70 km/h. Sem graça e um grande desperdício de potencial.

Assim que vejo luta de grandes lutadores contra adversários muito fracos....

Sim, mas se mais lutadores começarem a mandar o UFC pastar, as ferraris jaja dao finaleira ate dar pt!!!

Imagine um exodo de fim de contrato indo pro Rizin. Overeem eh um que esta nessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defina vidente.

Se você hoje a noite falar que amanhã às 6:30 irá acordar e irá na padaria comprar 6 pães franceses, e de fato fazê-lo pela manhã, isso o torna um vidente, creio que não.

Ir na padaria é algo que somente vc tem controle, então vc pode dizer que vai na padaria de manhã. Agora advinhar que vai nocautear com tantos minutos, no round tal, isso é vidência. É algo que ele não tem nenhum controle. Pode estar confiante, ter treinado, ser o melhor do mundo, que não importa, numa luta tudo pode acontecer. Assim como o vidente McGregor acertou contra o Aldo, errou contra o Siver.

Acho que faltou um pouco de inteligência nessa sua comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defina vidente.

Se você hoje a noite falar que amanhã às 6:30 irá acordar e irá na padaria comprar 6 pães franceses, e de fato fazê-lo pela manhã, isso o torna um vidente, creio que não.

EUEHIEUHEIUHEIE NEGO MITA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ir na padaria é algo que somente vc tem controle, então vc pode dizer que vai na padaria de manhã. Agora advinhar que vai nocautear com tantos minutos, no round tal, isso é vidência. É algo que ele não tem nenhum controle. Pode estar confiante, ter treinado, ser o melhor do mundo, que não importa, numa luta tudo pode acontecer. Assim como o vidente McGregor acertou contra o Aldo, errou contra o Siver.

Acho que faltou um pouco de inteligência nessa sua comparação.

Não nos façamos de cego. Eu não sou fã incondicional do MC Gregor (inclusive achei que ele iria perder as duas últimas lutas). Mas disse que iria ganhar, de tal maneira (KO/TKO), foi lá e fez. :foimau:

Como não curtir este cara. São fatos, infelizmente (ou não). Ele é bem diferente de outros falastrões como o Sonenn, por exemplo. Ele mede as provocações e, principalmente, faz o que fala. Ele é bom, cara. Não há como negar. Sonnen falava, falava, desrespeitava, mas todos sabiam que era o que era..

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o grupo de WPP que iriam criar? alguém tem notícias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não nos façamos de cego. Eu não sou fã incondicional do MC Gregor (inclusive achei que ele iria perder as duas últimas lutas). Mas disse que iria ganhar, de tal maneira (KO/TKO), foi lá e fez. :foimau:

Como não curtir este cara. São fatos, infelizmente (ou não). Ele é bem diferente de outros falastrões como o Sonenn, por exemplo. Ele mede as provocações e, principalmente, faz o que fala. Ele é bom, cara. Não há como negar. Sonnen falava, falava, desrespeitava, mas todos sabiam que era o que era..

É, por enquanto está dando certo a fanfarronice. Vamos ver até quando. Pelo menos ele vai pra nocautear mesmo, pq uma das paradas q mais me irrita é quando o lutador fala que vai fazer isso, vai matar o outro, quando chega na luta, luta com estratégia pra não perder. Acontece muito. Outros dois caras que ganharam meu respeito foi o Rockhold e o Weidman. Falaram q iam se matar e foi o q fizeram. Desde o primeiro minuto foram pra matar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, por enquanto está dando certo a fanfarronice. Vamos ver até quando. Pelo menos ele vai pra nocautear mesmo, pq uma das paradas q mais me irrita é quando o lutador fala que vai fazer isso, vai matar o outro, quando chega na luta, luta com estratégia pra não perder. Acontece muito. Outros dois caras que ganharam meu respeito foi o Rockhold e o Weidman. Falaram q iam se matar e foi o q fizeram. Desde o primeiro minuto foram pra matar.

Sim. Também concordo. E Vamos ver até quando. E concordo também com o RK e Weidman. Os dois melhores dos médios (com uma certa vantagem em relação aos demais), na minha opinião.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser terrível estar na posição do Edgar... o cara luta muito, mas não vende... o UFC quer alguém que seja bom para os negócios e estão pouco se lixando para os lutadores da categoria do Edgar.

Como organização estão buscando a melhor solução, mas se o esporte tem ranking, nada melhor do que por os melhores para se enfrentar.

Dos Anjos passou a trabalhar corretamente, pedindo lutas, falando mais e mostrando dentro do octagon como é que se luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai chegar a hora em que lutador vai ter que mostrar a bunda na pesagem, ou então entrar com uma melancia pendurado no pescoço, para sim conseguir uma disputa de título.

Não achei comentário infantil não, é um comentario mostrando a revolta de quem exige criterios para disputa de cinturão. Quem vê o MMA como esporte sabe que nem era pro McGregor disputar o cinturão ainda, Edgar tem razão de reclamar sim apesar de não adiantar, e eu já reparei q o DW, nega a oportunidade de propósito, pra forçar o atleta a tomar atitudes anti exportivas como fazem McGregor e Sonnen, beth foi na corda e perdeu a simpatia do público, Edgar é um ex campeão merece mais Respeito. virou UFCirco, não por causa das lutas ou pela qualidade dos atletas, mas pq pra chegar ao cinturão agora tem q ser palhaço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ir na padaria é algo que somente vc tem controle, então vc pode dizer que vai na padaria de manhã. Agora advinhar que vai nocautear com tantos minutos, no round tal, isso é vidência. É algo que ele não tem nenhum controle. Pode estar confiante, ter treinado, ser o melhor do mundo, que não importa, numa luta tudo pode acontecer. Assim como o vidente McGregor acertou contra o Aldo, errou contra o Siver.

Acho que faltou um pouco de inteligência nessa sua comparação.

" Ir na padaria é algo que somente vc tem controle "

- Você que pensa, ainda que seja uma tarefa simples, dependeremos de alguns fatores externos. por exemplo: Quem tem dificuldade de acordar cedo irá depender do despertador; ou poderemos chegar na padaria e não ter pão, o que muda são as variáveis e probabilidades, na qual podemos alterar para mais ou para menos de acordo com nosso planejamento e preparo para executar a tarefa.

" Agora adivinhar que vai nocautear com tantos minutos, no round tal, isso é vidência. É algo que ele não tem nenhum controle "

- O cara treina pra caramba, se especializa, estuda, enfim dedica sua vida toda pra fazer isso, mas ele não tem controle algum sobre a situação? é isso mesmo?

A minha opinião é que o Conor traça um cenário possível dentro do que ele acredita como será o desfecho do combate, ele faz uma analise de si e de seu oponente, não significa que sua análise seja 100% correta, mas pelo menos ele faz a sua parte, que seriam os treinamentos pesados, talvez ele ache que treine mais duro que qualquer um da divisão fazendo isso gerar confiança, por isso a coragem de traçar cenários bem positivos a seu favor, mesmo porque ele acredita que isso de ser específico no resultado o ajude a conectar os pontos.

Ele também acredita que ter a coragem de falar como iremos executar determinadas tarefas de maneira mais específica nos ajuda a executa-las melhor, portanto aumentando as chances de sucesso, se funciona ou não, ai é de cada um.

Mas Wand, não se ofenda comigo, jamais quis comparar vencer o Aldo com ir na padaria compra pão blink.gifblink.gif

ahh, pelo minha vontade, gostaria que o Aldo se quisesse tivesse a revanche imediata.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora