unit08

Frankie Edgar irritado com cenário da categoria dos penas

Recommended Posts

O fã casual gera mto mais grana ao UFC do que o hardcore.... Que vê a luta e não paga payperview.... Não vai ao evento...

Os ingressos mais caros sempre são vendidos aos casuais... O payperview em grande parte é está galera que quer ver o final de uma treta criada por um falastrão..

Pouquíssimos querem ver técnica, duelo de estilos.... Por isso quando a luta vai pro chão... Rapidinho o povo começa a vaiar..

O UFC está no auge pq sempre cativa o fã casual... Sempre trás uma polêmica.. Uma novidade....

O show pra eles rendem mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é que dá esta bosta de organização ficar na mão de tubarões como Dana White. Banalizaram a disputa. Tornaram uma exceção (a revanche) em regra. Todo mundo quer. Perca de 1 ou perca de 1.000. Eu, no máximo, defendo revanches em caso de resultados apertados, controversos e isso não foi o que houve com José Aldo. A categoria tem que rodar, tem que experimentar o campeão. Bota pra lutar contra o Edgar sim. O cara tá fazendo tudo que a organização pede, tá com sede de disputar o título, esbandalhou o Chad Mendes e tem que ficar no meio deste disse-me-disse?

Quero muito que o Aldo volte a disputar o cinturão e sinceramente, acho que recupera contra qualquer um destes aí. Mas vai ser bom vê-lo em ação novamente, agora na condição de franco atirador, correndo atrás.

No mais, claramente o MacGregor é a nova quenguinha do harém do White. Vão segurar a onda do cara ao máximo, como quando fizeram com a Ronda. Só que um dia a casa cai. Aí, vão casar uma luta só pra constar e o campeão leva uma sapatada e muda tudo. Este papo do irlandês subir de categoria era o mesmo da Ronda falando da luta contra a Ciborg antes de enfrentar a Holm. Deu no que deu.

Defende seu título, mané. Se mostrar competência nisso, aí vai pensar em cantar no terreiro dos outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem controverso, o que dizem é que RDA tem mais chances de vencê-lo que o Aldo..

Tudo que o cara fizer nunca estará bom pra você, nem se ele vencer o RDA, ou o Aldo 2x ou até mesmo o Wandeco. :rolleyes:

É muito simples dizer "por jogo de um ou de outro" somente se baseando na suposta deficiência no wrestling do Conor e bom jogo de quedas do Frankie. Não é bem assim..

Mas vamos lá, me diga por quê você acha que o F.E/Aldo venceria o Conor..

Cara, eu não disse que alguém venceria o McGregor. A questão é que fica estranho ele subir pra outra categoria sem pelo menos dominar a categoria que foi campeão ou sem perder o cinturão. Fica parecendo uma jogada de marketing com a desculpa do corte de peso. O normal e mais correto seria ele defender seu cinturão contra Edgar ou Aldo, dominar os penas e ai sim subir. Não faz sentido nenhum um cara que acabou de ganhar um cinturão subir.

E nem disse que o McGregor está errado, nem sei se essa ideia partiu dele ou do UFC. Ele quer dinheiro, nao está errado, mas não é a visão de um verdadeiro campeão, tipo Weidman/Jones que enfrentam os melhores e visavam subir pra dominar outra categoria depois de limpar as suas.

Mas eu sei tb que essa argumentação com vc, com Fastkiller, Valderazzi e junior-ctba não tem futuro. Vcs vão sempre defender o irlandes, depois querem falar de mim com relação ao Wanderlei, fazem exatamente o mesmo.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não disse que alguém venceria o McGregor. A questão é que fica estranho ele subir pra outra categoria sem pelo menos dominar a categoria que foi campeão ou sem perder o cinturão. Fica parecendo uma jogada de marketing com a desculpa do corte de peso. O normal e mais correto seria ele defender seu cinturão contra Edgar ou Aldo, dominar os penas e ai sim subir. Não faz sentido nenhum um cara que acabou de ganhar um cinturão subir.

E nem disse que o McGregor está errado, nem sei se essa ideia partiu dele ou do UFC. Ele quer dinheiro, nao está errado, mas não é a visão de um verdadeiro campeão, tipo Weidman/Jones que enfrentam os melhores e visavam subir pra dominar outra categoria depois de limpar as suas.

Mas eu sei tb que essa argumentação com vc, com Fastkiller, Valderazzi e junior-ctba não tem futuro. Vcs vão sempre defender o irlandes, depois querem falar de mim com relação ao Wanderlei, fazem exatamente o mesmo.

Cara, saiba defender seu lutador mas seja imparcial. Mc Gregor falou milhares, centenas de vezes que: "EU VOU GANHAR O CINTURÃO DO ALDO E VOU SUBIR PARA PEGAR O QUE É MEU. IREI TER DOIS CINTURÕES EM DUAS LUTAS". Isso ele repetiu um monte de vezes antes da luta contra o Aldo. O fato é: Aldo perdeu e Mc Gregor agora quer subir (fazer o que ele falou anterior a primeira luta). Cara, ele merece respeito. Não tem como negar. Não é nem Fujão nem Cagão. Ele é homem e esperto pacas. Inclusive, cumpre o que fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar diz q não vai perturbar os chefes perturbando... rs

Vamos aguardar o que vai rolar p depois analisar.

Falar qq coisa antes dum anuncio oficial é perda de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, saiba defender seu lutador mas seja imparcial. Mc Gregor falou milhares, centenas de vezes que: "EU VOU GANHAR O CINTURÃO DO ALDO E VOU SUBIR PARA PEGAR O QUE É MEU. IREI TER DOIS CINTURÕES EM DUAS LUTAS". Isso ele repetiu um monte de vezes antes da luta contra o Aldo. O fato é: Aldo perdeu e Mc Gregor agora quer subir (fazer o que ele falou anterior a primeira luta). Cara, ele merece respeito. Não tem como negar. Não é nem Fujão nem Cagão. Ele é homem e esperto pacas. Inclusive, cumpre o que fala.

Nossa, deve ter ficado com tesão para escrever isso! kkkkkkk

Cara, sem esse bla bla bla de McGregor super-heroi. Primeiro que eu não estou nem falando do Aldo, pelo contrário, fui contra o mimimi do Edgar.

Agora o McGregor é o homem de palavra e fodão que faz o que cumpre! :ZZZ: sleep1

Pqp, que fase que vivemos no MMA... Falar um monte de merda e vencer é fácil, quero ver a cara de cu que ele e vcs vão ficar quando ele perder! Ou vc tb acha que ele é invencivel? Falou q ia vencer o Siver em 2 minutos, só conseguiu no segundo round. Era só o que faltava, agora McGregor além de GOAT é vidente! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar diz q não vai perturbar os chefes perturbando... rs

Vamos aguardar o que vai rolar p depois analisar.

Falar qq coisa antes dum anuncio oficial é perda de tempo.

Pois é, tem que aguardar. Edgar ta com mimimi antes da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, deve ter ficado com tesão para escrever isso! kkkkkkk

Cara, sem esse bla bla bla de McGregor super-heroi. Primeiro que eu não estou nem falando do Aldo, pelo contrário, fui contra o mimimi do Edgar.

Agora o McGregor é o homem de palavra e fodão que faz o que cumpre! :ZZZ: sleep1

Pqp, que fase que vivemos no MMA... Falar um monte de merda e vencer é fácil, quero ver a cara de cu que ele e vcs vão ficar quando ele perder! Ou vc tb acha que ele é invencivel? Falou q ia vencer o Siver em 2 minutos, só conseguiu no segundo round. Era só o que faltava, agora McGregor além de GOAT é vidente! kkkkkkk

Realmente. Não dá para discutir com você. Nunca o chamei de Goat nem de invencível. Falei que ele fez o que disse (iria subir e venceria o Aldo e subiria). Você o chama de "fujão" e "cagão" mesmo ele ganhando do Aldo e querendo desafiar o cara da categoria de CIMA. Mas não adianta.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente. Não dá para discutir com você. Nunca o chamei de Goat nem de invencível. Falei que ele fez o que disse (iria subir e venceria o Aldo e subiria). Você o chama de "fujão" e "cagão" mesmo ele ganhando do Aldo e querendo desafiar o cara da categoria de CIMA. Mas não adianta.

Po custa vc ler as respostas e tudo que foi falado no tópico?

Não disse em nenhum momento que é cagão, fujão é uma coisa, cagão é outra.

Não é possível que vcs acham normal um cara acabar de ganhar um cinturão, nem defender e já subir de categoria. Se não tivesse nenhum desafio nos penas, ok. Mas tem, e muitos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po custa vc ler as respostas e tudo que foi falado no tópico?

Não disse em nenhum momento que é cagão, fujão é uma coisa, cagão é outra.

Não é possível que vcs acham normal um cara acabar de ganhar um cinturão, nem defender e já subir de categoria. Se não tivesse nenhum desafio nos penas, ok. Mas tem, e muitos!

Normal, não é. Até por quê tem alguns campeões que preferem a zona de conforto. Mas neste ponto de vista, deste caso do MC Gregor, deveria ser admirável. Ele venceu o Mendes (sem camp completo, mas aceite. venceu), Venceu o Aldo (em 13 segundos com 1 golpe mas, aceitem, venceu.) e agora quer desafiar o campeão de CIMA. O que podemos fazer? Aceitar até a hora que ele perder. "Ah, foi sorte" "Ah, revanche" "Ah, camp completo". A questão é: Ele está por cima da carne e pode fazer essas coisas até chegar alguém e derrotá-lo. Enquanto não, infelizmente (ou felizmente para o UFC), ele fará isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po custa vc ler as respostas e tudo que foi falado no tópico?

Não disse em nenhum momento que é cagão, fujão é uma coisa, cagão é outra.

Não é possível que vcs acham normal um cara acabar de ganhar um cinturão, nem defender e já subir de categoria. Se não tivesse nenhum desafio nos penas, ok. Mas tem, e muitos!

Teoricamente ele só tem o Edgar, sendo assim, deve optar por subir e logo após (caso o UFC permita) baixar pra defender a cinta, foi o que ele disse que faria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente ele só tem o Edgar, sendo assim, deve optar por subir e logo após (caso o UFC permita) baixar pra defender a cinta, foi o que ele disse que faria..

Fica muito difícil argumentar com vcs... É Pior que discussão se religião.

Como assim só o Edgar? Imagina se o Matt Serra nocauteia o GSP e muda de categoria? WTF? Todos querem ver se realmente McGregor é superior ao Aldo. Chad não teve camp, sempre vai ter esse assunto, será que com um camp adequado McGregor venceria?

Assim com aquele nocaute do Aldo no Chad gerou uma revanche. Normal, é simples a questão. Gerou alguma dúvida tem que ter revanche pra não haver discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fã casual gera mto mais grana ao UFC do que o hardcore.... Que vê a luta e não paga payperview.... Não vai ao evento...

Os ingressos mais caros sempre são vendidos aos casuais... O payperview em grande parte é está galera que quer ver o final de uma treta criada por um falastrão..

Pouquíssimos querem ver técnica, duelo de estilos.... Por isso quando a luta vai pro chão... Rapidinho o povo começa a vaiar..

O UFC está no auge pq sempre cativa o fã casual... Sempre trás uma polêmica.. Uma novidade....

O show pra eles rendem mais....

Bem isso mesmo... por isso que os campeões quem não vendem tanto, fazem lutas muito boas tecnicamente! Varios casos o aldo x mendes 2 , weidman vs lyoto, cornier x gustafsson. Esses fãs casuais querem aquela treta antes da luta e o mcgregor e a ronda dão isso a eles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica muito difícil argumentar com vcs... É Pior que discussão se religião.

Como assim só o Edgar? Imagina se o Matt Serra nocauteia o GSP e muda de categoria? WTF? Todos querem ver se realmente McGregor é superior ao Aldo. Chad não teve camp, sempre vai ter esse assunto, será que com um camp adequado McGregor venceria?

Assim com aquele nocaute do Aldo no Chad gerou uma revanche. Normal, é simples a questão. Gerou alguma dúvida tem que ter revanche pra não haver discussão.

Você está comparando outras épocas, outros cenários e acima de tudo outros lutadores.

O que nós temos são fatos, McGregor nocauteou o Chad, nocauteou o P4P em 13s, isso são os resultados.

Chad camp completo ? Ele que se credencie novamente a disputar em caso de permanência do McGregor na categoria ninguém o obrigou a aceitar a luta, pesou pra ele o pouco tempo é verdade, mas Conor também teve desvantagens (menos que o CM) pela mudança repentina de oponente, é outro modo de lutar, pesou mais pro Chad ? Sim! Mas tem os dois lados da moeda. Sobre o Aldo, foi uma derrota humilhante por todo contexto gerado em torno da luta (você pode achar que não foi humilhante, mas pra mim sim), acho até que ele mereceria uma revanche, mas nenhum absurdo que faça pelo menos mais uma luta, seria melhor pra ele inclusive, por isso acho que só lhe resta o Edgar, já venceu o "rei e o príncipe" da categoria (de acordo com o Aldo :lol:), fora que já tinha prometido anteriormente que subiria pra disputar o cinturão quando vencesse o Aldo.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Aldo era o campeão mais dominante do UFC e #1 P4P, se tem alguém que merece é o Aldo. Edgar sem dúvidas é o próximo, mas o certo é aguardar a revanche. Ele mesmo já passou por 3 revanches imediatas. Faz parte. Se quer disputar o cinturão agora tem que torcer para o McGregor fujão subir para os Leves.

Sim, mas vcs esquecem q antes dessa luta o Aldo já havia melado a luta anterior por contusão, e se tu pegar o histórico do Aldo, verá q ele melou outras 2 ou 3 lutas tb por contusão em cima da hora. Se o Aldo n tivesse melado aquela luta por contusão, ou q tivesse melado mas não possuísse um histórico de cancelar combates em cima da hora, mereceria a revanche imediata, como melou (independente de ser culpa do atleta, falta de irresponsabilidade OU NÃO, apenas uma fatalidade, já tem histórico referente a isso) travou a categoria por isso n merece a revanche imediata, vence mais um, o Holloway e volta pro T.S.

Eu sou mt nacional, torço pros brasileiros mas qdo se trata de justiça, nessa questão costumo ser IMPARCIAL e a galera q ta querendo a revanche esqueceu o q citei acima. Frank Edgar está a 2 lutas (incluindo a q foi cancelada) esperando por uma chance e se rolar revanche significa q estaria a 3 lutas esperando, injustiça tremenda.

Nota: Pro McGregor por questões de jogo e tb por já ter vencido, é melhor pegar o Aldo, de qualquer forma vai pegar pedreira independente de ser Aldo, Frank Edgar ou Rafael dos Anjos.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora