unit08

Frankie Edgar irritado com cenário da categoria dos penas

Recommended Posts

Vai chegar a hora em que lutador vai ter que mostra a bunda na pesagem, ou então entrar com uma melancia pendurado no pescoço, para sim conseguir uma disputa de título.

que comentário infantil cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o Sonnen não conheço outro lutador que conseguiu o Ts fazendo isso, é melhor ele continuar na estratégia dele mesmo, tem mais chances de titlle

É enquanto ele ficar na estrategia dele ... o Dana e os irmãos vão chamar ele de chorão ...kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma pena pro Edgar, que é um lutador de topo, mas não tem nada de errado aí.

O Aldo merece muito essa revanche, pois na sua derrota para o McGregor não teve luta. Simples assim.

Muita gente ainda acha que o Aldo pode vencer o Connor e isso tem que ser posto a prova.

O Edgar vai ter que esperar. Já vimos esse filme outras vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, acredito que a grande maioria dos lutadores não renovam com o ufc ao encerrar o.contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém aprendeu até hoje que o Careca Branco é quem manda??? É uma empresa privada, faz o que bem entender e lucrar! Infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegar o RdA complica.

Melhor lutar contra o Aldo na Irlanda.

Agora o certo era contra o Edgar.

Sou contra revanches em lutas como a do Aldo. Não importa quanto tempo tenha sido campeão.

Já se a luta e parelha como foi a do Lawer e Condit ok. Faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegar o RdA complica.

Melhor lutar contra o Aldo na Irlanda.

Agora o certo era contra o Edgar.

Sou contra revanches em lutas como a do Aldo. Não importa quanto tempo tenha sido campeão.

Já se a luta e parelha como foi a do Lawer e Condit ok. Faz sentido

Concordo com vc. Mas se todos tiveram revanche,pq aldo nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegar o RdA complica.

Melhor lutar contra o Aldo na Irlanda.

Agora o certo era contra o Edgar.

Sou contra revanches em lutas como a do Aldo. Não importa quanto tempo tenha sido campeão.

Já se a luta e parelha como foi a do Lawer e Condit ok. Faz sentido

Certo!!

Quando um cara nocauteia um frango em 13segundos, ok, sem revanche.

Agora nocautear o P4P até então, com uma caralhada de defesas de cinta, invicto por 10 anos e achar que esse cara não merece uma revanche para provar que tem mais a oferecer?

Procuro a coerência no seu raciocínio e não encontro.

No mais, ser surrado uma luta inteira dá direito a revanche.

TÁ SERTO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar certíssimo! Imagina você ser um excelente funcionário, fazer hora extra e dar tudo pela empresa e ver outro cara receber todas as promoções porque vai trabalhar parecendo um pavão e passa o dia falando merda?

Como Edgar é ex campeao e tem um nome bom (venceu o BJ e tal) acho que o Edgar receberia uma boa proposta de outros eventos e tendo a possibilidade de ganhar mais com patrocínio do que a esmola da Reebosta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De um lutador subir já pelo cinturão é raro...

No UFC so o BJ que eu me lembre. Mas não sei se valia a cinta contra o GSP.

Vai pro Rizin Edgar, la voce ganha mais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC so o BJ que eu me lembre. Mas não sei se valia a cinta contra o GSP.

Vai pro Rizin Edgar, la voce ganha mais!!

Acho que valia a cinta, sim. Tivemos o Belfort que tava na 83 contra Jon Jones mas foi substituição ao Sonen que também era médio e depois veio a disputar a cinta...

Podia ir pro Rizin mesmo tipo o Fedor. Lutar contra amadores e carinhas freak show e não precisa usar nem 40% do potencial...mas, como não é o Fedor, vai ganhar no máximo a mesma coisa com a vantagem que diminui muito o risco da derrota...

Seria como ver uma corrida de Ferraris com todas andando no máximo a 70 km/h. Sem graça e um grande desperdício de potencial.

Assim que vejo luta de grandes lutadores contra adversários muito fracos....

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se acontecer essa revanche e o Aldo vencer acho que vai ter trilogia, acontecendo isso, o próprio Edgar já disse que consegue bater 135 pounds mano desce e fura aquela a fila na 135 não têm ninguém que esteja em grande fase, Faber têm ganhado de caras meio que, de pouca relevância, Assunção estava machucado terá que fazer outra luta, e o resto é só moleque ou prospect que tá chegando agora e precisa caminhar muito ainda, então caso não seja um luta equilibrada (decisão dividida) desce e pede a cinta de lá, é pouco provável, mas não custa tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Aldo não é melhor ter revanche agora.

Fosse da equipe dele e já marcaria outra luta contra qualquer um nos penas. Deixaria essa ultima luta pra trás e voltaria a se focar somente em sua carreira. Da forma que está, o Irlandês permanece no colando não só de sua carreira como da de vários outros, ou seja, está ditando os rumos e entrando na cabeça de novo de seus adversários. Não pode ser burro de repetir o mesmo erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora