Entre para seguir isso  
Alex@valetudo

Wanderlei Silva ameaça agredir McGregor

Recommended Posts

Tenho saudades do pride mas falar que foi maior que o UFC é de uma falta de critério enorme....UFC está no auge a 8 anos.... E a tendência é Se perdurar.

Repido

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Wand esboçava um soco, o Gregor provavelmente já teria lhe acertado 2 e mijado na careca dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei pesou perto de 100 kg quando lutou nos pesados no pride a 10 anos atrás. Comparar aquele cara com um cara de 40 anos hoje em dia de 90 kg é o que VC está fazendo....seria o mesmo que afirmar que o Kerr pesa 120 de puro músculo..sabemos que não pesa mais.

Wand pesa perto dos 100 kg sim...ja falei com ele sobre isso inclusive...logico que nao é o monstro das antigas...ta meio gordinho heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É irmão. Absurdo mesmo é falar que o wand sobrou naquela luta. Com ctz VC é da turma que fala que ele ganhou do hunt e que o yamazaki ferrou ele contra o Franklin.

Wand foi muito superior sim, com regras normais sairia vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao disse que nao tem técnica. Disse que a técnica é ruim. E pra acertar um cara com o nível do Mcgregor precisa mais que pirocoptero.

Po Valderazzi, dois lutadores profissionais e uma diferença de quase 30kg...Seria como um pai batendo num filho de 14 anos de idade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que em Off o McGregor não pesa uns 80 kg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz diferença nos pesados, aonde 90% da categoria é muito fraca tecnicamente. Então manda o McGregor subir para os médios. A questão não é só peso e altura, e sim força.

Era só o que faltava, agora acham que o McGregor pode lutar nos meio medios e médios! Kkkkkkkkkk

E é exatamente esse o ponto que está sendo discutido.

Wanderlei não tem a mínima condição técnica de trocar porrada com o Connor. Seria as mesmas disputas que se encontram nos pesos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao nao...venceu bem a primeira luta com o cro cop sim...se tivesse que decidir vencedor,nessa luta, foi o wand...

Wand perdeu pro hunt sim e pro franklin sim...rotular é foda...

Inclusive sou favor de sempre deixar o lutador tentar sobreviver...mario mesmo sendo pessimo árbitro central, mandou bem nessa...nao fale do que vc sabe colega. Como nao me conhece, nao sabe o que esta afirmando.

Perdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand ta querendo comprar briga com o Irlanda ja não é de hoje.

Primeiro fez aquela declaração que a luta Mcgregor vs Mendes foi comprada.

Agora quer bater no Irlanda.

Não sei se ele acredita que esta atingindo o UFC mesmo, ou se apenas quer midia.

Wand precisa começar a escutar seus advogados urgente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand ta querendo comprar briga com o Irlanda ja não é de hoje.

Primeiro fez aquela declaração que a luta Mcgregor vs Mendes foi comprada.

Agora quer bater no Irlanda.

Não sei se ele acredita que esta atingindo o UFC mesmo, ou se apenas quer midia.

Wand precisa começar a escutar seus advogados urgente.

Tem que chamar o Sonnen pra bater nele novamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand quer incomodar o UFC pra conseguir a liberação, antes que fique muito velho e nem no Rizin consiga mais lutar, ta puto pq esta perdendo dinheiro. ok.

Mas até agora o UFC não liberou ele do contrato por causa de mimimi no youtube, "vcs não sabem com quem estão mexendo".

E muito menos pq ele declarou que Mcgregor vs Mendes foi uma luta armada, só o que ele conseguiu foi um processo.........

Já perdeu a licença pra lutar nos EUA, não consegue se livrar do contrato com o UFC pra fazer nada.

E agora quer bater no Mcgregor por crenças religiosas? Nos EUA?

O Wand tem que entender que só na justiça ele vai conseguir se livrar desse contrato com o UFC, e sua estratégia de ganhar apoio publico nas midias sociais tem que ser mais cuidadosa pra não arrumar mais outro processo.

Wand ta dando mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que até mesmo Sonnen acabou com o Wand numa briga sem regras. Imagina se McGregor acostumado com as brigas e rebeliões nas ruas e bares de Dublin não iria acabar com o Wand. Só acho que iria durar mais tempo que o coitado do Aldo porque eu acho que o Wand pelo menos não ia ter medo como o Aldo teve.

Wand sairia morto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso