Entre para seguir isso  
Alex@valetudo

Wanderlei Silva ameaça agredir McGregor

Recommended Posts

Wanderlei Silva voltou a aparecer. Desta vez o alvo do ex-lutador do UFC foi o campeão dos penas, Conor McGregor. O brasileiro criticou o irlandês, pediu revanche imediata a José Aldo e ainda disse que bateria em sua cara se o encontrasse.

Wanderlei Silva criticou, principalmente, o fato de Conor McGregor ter dito antes de sua luta contra o José Aldo, que "daria uma surra até em Jesus" e pelo UFC não cogitar revanche imediata de Aldo contra o irlandês.

"Se eles não derem uma revanche imediata para Aldo, vamos critica-los. Como? Todo mundo viu que foi um acidente, aquele babaca teve sorte. E quando ele falou aquilo tudo sobre Jesus, eu vou bater naquele filho da p***, na cara dele. Não se pode fazer isso. Não se pode brincar com Deus. Quando eu te encontrar, levantar a mão, porque você vai estar sendo socado na cara", comentou Wanderlei Silva.

O ex-lutador do UFC ainda pediu que todos os brasileiro apoiem José Aldo neste momento. "Eu estou aqui pra oferecer meu apoio para um dos maiores campeões, José Aldo. Você continua sendo o grande campeão. Wanderlei Silva ainda é seu fã. Gosto de você, sei o que pode fazer, e eu sei que você sabe também. Aquilo tinha que acontecer, eu já passei por isso que você está passando agora. Isso machuca, mas eu sei que você vai superar. Você é o melhor lutador do mundo. Não ouça as críticas. Vamos parar de fazer piadas, peço que os brasileiros apoiem o campeão. Ele nos representou por um longo tempo, dedicou-se muito para ser o melhor do mundo e merece respeito, no mínimo. Aldo, estou com você", completou.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2015/12/23/wanderlei-silva-ameaca-agredir-mcgregor-e-pede-revanche-imediata-para-aldo.htm

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand ta perdido. Só vem fazendo merda. Ainda é meu lutador favorito do MMA de todos os tempos mas tá foda, ele precisa sair das redes sociais urgente. Só se queima, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mensagem de apoio ao Aldo é muito bacana, agora a parte de agredir o McGregor é uma idiotice sem tamanha, uma que tem muita gente que se espelha no Wand inclusive crianças e outra que ele não arrumaria nada com o McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, o que o Wand fala não se escreve...na maioria das vezes. O cara tá pior que os Gracie quando ficam velhos.

Melhor coisa que a gente faz é a indiferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mensagem de apoio ao Aldo é muito bacana, agora a parte de agredir o McGregor é uma idiotice sem tamanha, uma que tem muita gente que se espelha no Wand inclusive crianças e outra que ele não arrumaria nada com o McGregor

ah se wand pega o Connor regaça tem comparacao de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é old school, e quando se trata de old school, sempre vem os "new school" pagar de crítico.

Deixa o Wandeco falar, porra...o cara pegou o tempo em que se trocava porrada de mão pura, sem essas 50 categorias de peso, sem esse papo de "fulano tá anabolizado", o tempo em que se lutava 3 vezes na mesma noite, o tempo em que se era verdadeiramente BRABO!!

"Ah, o Wanderlei tá falando demais", "Ah, ele tá viajando"...

Wanderlei é FODA!!

O que ele falar, eu assino embaixo. Assim como o Renzo, Royce, Don Frye, Murilo Bustamante, Paulão, Randy Couture...

Tem que respeitar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é old school, e quando se trata de old school, sempre vem os "new school" pagar de crítico.

Deixa o Wandeco falar, porra...o cara pegou o tempo em que se trocava porrada de mão pura, sem essas 50 categorias de peso, sem esse papo de "fulano tá anabolizado", o tempo em que se lutava 3 vezes na mesma noite, o tempo em que se era verdadeiramente BRABO!!

"Ah, o Wanderlei tá falando demais", "Ah, ele tá viajando"...

Wanderlei é FODA!!

O que ele falar, eu assino embaixo. Assim como o Renzo, Royce, Don Frye, Murilo Bustamante, Paulão, Randy Couture...

Tem que respeitar!!

Tem que respeitar esse comentário do Wand? Ainda bem que a maioria discorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand não cansa de falar besteira. O que diabos deu na cabeça dele pra falar isso?? O Aldo Merece revanche imediata? Lógico! Foi acidente de percurso? Acredito que sim! E isso é tudo. O Wand tá igual uma mulherzinha invejosa e nervosinha, isso é efeito colateral dos esteróides...

Editado por Leon-muay-thai-pará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso