Entre para seguir isso  
Alex@valetudo

Wanderlei Silva ameaça agredir McGregor

Recommended Posts

Wand para mim esta "fazendo marketing" igual ao Mac Gregor, não acredito que ele agrediria o cara na rua, até porque lá a cana é dura e a indenização é pesada e dói no bolso.

O lance, é que o Wand faz marketing para não ser esquecido.

O Mac Gregor faz marketing falando merda, para ganhar grana.

O propósito dos dois é diferente.

O Wand foi um monstro conhecido no mundo todo no mundo das lutas.

Hoje quem lembra dele espontaneamente se ele não ir vomitar na imprensa e ninguém postar nada sobre ele?

O cara não luta a um tempão, e não parou no auge como um GSP quando sentiu que a ultima luta dele o resultado foi duvidoso.

O que eu acho, é que o Wand que era a maior UFCete do patrão, maior babador de ovo do careca {por grana lógico} foi piranhado quando foi pego no exame de doping, pois havia um acordo de cavalheiros que ele seria poupado, e ainda foram dar flagrante na academia do cara.

Ele desde então se sentiu piranhado, não aceitou tomar no cú calado como o Anderson Silva {outro que também foi traído,coincidentemente depois de perder para o Weidman 2 vezes e ser o lutador mais caro para a firma de cerveja parceira do UFC na publicidade, que pode romper um contrato milionário com um lutador que não dava mais retorno pela clausula de doping}dai o Wand ao invés de tomar no cú calado, perder os patrocínios e ficar um tempo suspenso {não sei o que ele usou quando fugiu, até para saber o que isto poderia gerar de tempo suspenso e para a imagem dele}devido ao ódio da traição preferiu parar de lutar, ficou preso no UFC, e pelo que sei não rola processo.

Wand e Anderson, dois piranhados, um aguentou levar no rabo e o outro não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi, caso 200 no Wand...rsrsrsrs

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand não está certo, mas eu apoio ele.

O Irlanda fala muita merda e tem gente que diz que é para ganhar dinheiro.

Ganhar dinheiro perturbando os outros ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queixo de cristal...vc conhece mma cara...ja li alguns comentarios seus...wand sempre foi famoso por ser ultra resistente e ter queixo de titânio...mesmo ja longe do seu auge e sem a sua resistencia absurda ,stan deu tres knockdowns no wand e o cara nao caiu...

Acho idiota imaginar lutas desse tipo...mas nunca que o mc chicken venceria o wand...nem o wand atual aposentado...diferença de peso e forca absurda...se o wand acertar um tapa, tipo esse que ele tentou no sonnen...ja mata o mc chicken.

Problema é acertar com aquela técnica horrorosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é acertar com aquela técnica horrorosa.

Técnica horrorosa que dominou o mundo por 6 anos e era o mais temido. Técnica de cu é rola. O lance é dar show ao público, e nisso ele é o GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnica horrorosa que dominou o mundo por 6 anos e era o mais temido. Técnica de cu é rola. O lance é dar show ao público, e nisso ele é o GOAT.

Naquela época ainda passava. "Tecnica de cu e rola"...pqp ler isso em um forum supostamente de lutas é algo que beira o bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naquela época ainda passava. "Tecnica de cu e rola"...pqp ler isso em um forum supostamente de lutas é algo que beira o bizarro.

Claro claro... Mr Técnico. Wanderlei Silva com 30 anos de muay thai não tem técnica. Quem tem é VC. Acho que está confundindo técnica com plasticidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro claro... Mr Técnico. Wanderlei Silva com 30 anos de muay thai não tem técnica. Quem tem é VC. Acho que está confundindo técnica com plasticidade.

Nao disse que nao tem técnica. Disse que a técnica é ruim. E pra acertar um cara com o nível do Mcgregor precisa mais que pirocoptero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao disse que nao tem técnica. Disse que a técnica é ruim. E pra acertar um cara com o nível do Mcgregor precisa mais que pirocoptero.

Aham... Chad com 1 metro e meio acertou. Só falta falar que a trocação do Chad é melhor que a do Wanderlei. Cara na boa, essa previsões de uma possível luta entre os 2 chegam a ser ridículas. Mais de 20 kgs e 10 cm de diferença. Força absurdamente maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é old school, e quando se trata de old school, sempre vem os "new school" pagar de crítico.

Deixa o Wandeco falar, porra...o cara pegou o tempo em que se trocava porrada de mão pura, sem essas 50 categorias de peso, sem esse papo de "fulano tá anabolizado", o tempo em que se lutava 3 vezes na mesma noite, o tempo em que se era verdadeiramente BRABO!!

"Ah, o Wanderlei tá falando demais", "Ah, ele tá viajando"...

Wanderlei é FODA!!

O que ele falar, eu assino embaixo. Assim como o Renzo, Royce, Don Frye, Murilo Bustamante, Paulão, Randy Couture...

Tem que respeitar!!

O problema é que na old school uma coisa dessas ficava nas interna. Se resolvia de porta fechada ou num ringue!

Tu não via um ídolo de milhares (tlvz milhões) de pessoas aparecendo na TV (na época não tinha internet) incitando a violência desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham... Chad com 1 metro e meio acertou. Só falta falar que a trocação do Chad é melhor que a do Wanderlei. Cara na boa, essa previsões de uma possível luta entre os 2 chegam a ser ridículas. Mais de 20 kgs e 10 cm de diferença. Força absurdamente maior.

Todos nós vimos como o Chad acertou o Conor com seu queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando-se em conta as devidas proporções, a técnica e qualidade do Conor em pé é absurdamente melhor..

Se o Conor tivesse a mesma faixa de peso pra uma eventual luta, eu temeria pela vida do Wandeco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham... Chad com 1 metro e meio acertou. Só falta falar que a trocação do Chad é melhor que a do Wanderlei. Cara na boa, essa previsões de uma possível luta entre os 2 chegam a ser ridículas. Mais de 20 kgs e 10 cm de diferença. Força absurdamente maior.

Chad tem uma trocação top, não sei pq a subestimam. É MUITO melhor do que a do Wand no pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso