Entre para seguir isso  
Alex@valetudo

Wanderlei Silva ameaça agredir McGregor

Recommended Posts

Cara lutava sem tempo e sem regras, coisas que 90% dos lutadores não fariam, pois falam que cotovelada é perigoso.

Travou guerras e lutou com tops k1 dando trabalho e já venceu Cro cop trocando.

Mesmo quando perdeu ,foi uma guerra e não carregou.

Porra leia a história.

Veja como era a chute boxe , Wand na rua mata o irlandês.

Eu queria saber em que o fato dele ter "lutado" quando novo cheio de veneno contra esses caras torna ele hj favorito numa luta de rua contra um cara não absurdamente menor do que ele mas com absurdamente mais técnica e precisão..

E sugiro VC ver novamente o resultado de wand x mirko I.......veras que o resultado não é uma vitória do Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sugiro VC ver novamente o resultado de wand x mirko I.......veras que o resultado não é uma vitória do Wanderlei.

Foi empate, mas salvo engano, o empate estava previsto nas regras, caso a luta chegasse ao fim, sem qualquer finalização ou nocaute.

Wanderlei foi superior naquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi empate, mas salvo engano, o empate estava previsto nas regras, caso a luta chegasse ao fim, sem qualquer finalização ou nocaute.

Wanderlei foi superior naquela luta.

Wand sobrou naquela luta...eu lembro...se usar criterios do ufc, venceu tranquilo.

O forista ali deve ter visto no sherdog o resultado...

Lembro exatamente do que vc falou, sem nocaute ou finalizacao seria empate.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber em que o fato dele ter "lutado" quando novo cheio de veneno contra esses caras torna ele hj favorito numa luta de rua contra um cara não absurdamente menor do que ele mas com absurdamente mais técnica e precisão..

Wand pesa em torno de 100 kg velho...nao viaja...

E os pessoal de hj é limpinho?ta serto...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor venceria facil o Wand que ja entraria cancado no ringue. Pode ter 200 kg nunca iria ganhar do mestre Conor. Muito superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor venceria facil o Wand que ja entraria cancado no ringue. Pode ter 200 kg nunca iria ganhar do mestre Conor. Muito superior.

Cara, eu, sinceramente, não duvido!!

Depois de ser nocauteado pelo Leben, não dá para confiar no queixo do Wandeco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu, sinceramente, não duvido!!

Depois de ser nocauteado pelo Leben, não dá para confiar no queixo do Wandeco!!!

Wand mandou mal naquela luta black... leben tem punch pra cacete é duro aguentar a mao esquerda do manicure...com certeza wand nao tem nem de perto o queixo que tinha...mas ainda aguenta alguma coisa vide wand x stan.

mas acho meio surreal o mc chicken menor e mto mais leve ter alguma chance real contra o um adversario de 84/93 kg....qualquer que seja...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand mandou mal naquela luta black... leben tem punch pra cacete é duro aguentar a mao esquerda do manicure...com certeza wand nao tem nem de perto o queixo que tinha...mas ainda aguenta alguma coisa vide wand x stan.

mas acho meio surreal o mc chicken menor e mto mais leve ter alguma chance real contra o um adversario de 84/93 kg....qualquer que seja...

Acho que é aquele lance.

Uma patada, mesmo mediante pirocóptero, do wand pesa MUIITO mais que qualquer soco dos lutadores do peso pena e leve.

A questão é, um soco daqueles que o Aldo levou (no disjuntor) pouco queixo aguenta.

Mas é surreal, de qualquer forma, uma luta dessas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é aquele lance.

Uma patada, mesmo mediante pirocóptero, do wand pesa MUIITO mais que qualquer soco dos lutadores do peso pena e leve.

A questão é, um soco daqueles que o Aldo levou (no disjuntor) pouco queixo aguenta.

Mas é surreal, de qualquer forma, uma luta dessas!!

Realmente foi de uma precisao absurda!

O que eu queria mesmo é a revanche!mas ufc esta evitando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses 'fãs novos' são tudo viadinho! Ahhh mano hj em dia não pode falar nada. Entra em uma arte marcial, se gradue, participe de competições em alto nível... gordinho frango de pc é osso

Rs...??????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem foi Wand no UFC? Um Zé Ninguém. Vive até hoje em cima do nome que fez no Pride. Lamentável.

PRIDE >>>>>>>>>>>>>>> UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem foi Wand no UFC? Um Zé Ninguém. Vive até hoje em cima do nome que fez no Pride. Lamentável.

Mas é isso, cara>

O que era o UFC quando o Pride era "O EVENTO"!!

Um lixinho quase quebrado.

WAND viveu seu auge, durante o auge do maior evento de lutas da época. Porém o tempo passa para todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei agora tá defendendo o pessoal que ofendeu o Chico Buarque na rua. Ah tmb vai dar um calaboca no Tico Santa Cruz.

As porradas afetaram a cabeça do fujão do dopping. Quer bater em todos haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se coloca no seu lugar, tiozão. Para um tio de 32 anos perder seu tempo discutindo com os "fedelhos" deve ter uma vida ótima, mulher então, a rodo.

Não estou discutindo contigo não fedelho, estou te colocando no seu lugar. Geração Justin Bieber e McGregor. Esse PVT hj em dia é só isso. Alguém que é fã de um cara que zomba de Jesus, brinca com nazismo e crianças de favela, é digno de pena. Kkkk

Coisa de adolescente nerd revoltado com a vida. Um dia VC vai crescer e se envergonhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso