Entre para seguir isso  
Alex@valetudo

Wanderlei Silva ameaça agredir McGregor

Recommended Posts

Chad tem uma trocação top, não sei pq a subestimam. É MUITO melhor do que a do Wand no pride.

Hauahuahauauahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad tem uma trocação top, não sei pq a subestimam. É MUITO melhor do que a do Wand no pride.

Tecnicamente é. Porém, a agressividade e o fator clinche + joelhadas me fazem discordar dessa expressão "melhor". Mais técnica sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que até mesmo Sonnen acabou com o Wand numa briga sem regras. Imagina se McGregor acostumado com as brigas e rebeliões nas ruas e bares de Dublin não iria acabar com o Wand. Só acho que iria durar mais tempo que o coitado do Aldo porque eu acho que o Wand pelo menos não ia ter medo como o Aldo teve.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que até mesmo Sonnen acabou com o Wand numa briga sem regras. Imagina se McGregor acostumado com as brigas e rebeliões nas ruas e bares de Dublin não iria acabar com o Wand. Só acho que iria durar mais tempo que o coitado do Aldo porque eu acho que o Wand pelo menos não ia ter medo como o Aldo teve.

Pobre Wand, nunca vai se livrar dessa mancha no cartel que foi a derrota para o Sonnen de havaianas! :(

tuf2.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pobre Wand, nunca vai se livrar dessa mancha no cartel que foi a derrota para o Sonnen de havaianas! :(

tuf2.gif

Huahuahuahua!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi empate, mas salvo engano, o empate estava previsto nas regras, caso a luta chegasse ao fim, sem qualquer finalização ou nocaute.

Wanderlei foi superior naquela luta.

Sim era essa a regra. Mas está luta foi totalmente equilibrada. Lembro ser a única luta até hj que eu vi com meu pai e ele ter dito que foi empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand sobrou naquela luta...eu lembro...se usar criterios do ufc, venceu tranquilo.

O forista ali deve ter visto no sherdog o resultado...

Lembro exatamente do que vc falou, sem nocaute ou finalizacao seria empate.

É irmão. Absurdo mesmo é falar que o wand sobrou naquela luta. Com ctz VC é da turma que fala que ele ganhou do hunt e que o yamazaki ferrou ele contra o Franklin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand pesa em torno de 100 kg velho...nao viaja...

E os pessoal de hj é limpinho?ta serto...

Wanderlei pesou perto de 100 kg quando lutou nos pesados no pride a 10 anos atrás. Comparar aquele cara com um cara de 40 anos hoje em dia de 90 kg é o que VC está fazendo....seria o mesmo que afirmar que o Kerr pesa 120 de puro músculo..sabemos que não pesa mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand pesa em torno de 100 kg velho...nao viaja...

E os pessoal de hj é limpinho?ta serto...

Quanto a sua comparação das bombas do pride com as do UFC hj, eu prefiro não comentar. Seu fanatismo ta falando mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRIDE >>>>>>>>>>>>>>> UFC

Tenho saudades do pride mas falar que foi maior que o UFC é de uma falta de critério enorme....UFC está no auge a 8 anos.... E a tendência é Se perdurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha que 5 cm a mais e 12 ou 15 kg a mais faz a diferença é só assistir lesnar x Velásquez

Não faz diferença nos pesados, aonde 90% da categoria é muito fraca tecnicamente. Então manda o McGregor subir para os médios. A questão não é só peso e altura, e sim força.

Era só o que faltava, agora acham que o McGregor pode lutar nos meio medios e médios! Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É irmão. Absurdo mesmo é falar que o wand sobrou naquela luta. Com ctz VC é da turma que fala que ele ganhou do hunt e que o yamazaki ferrou ele contra o Franklin.

Nao nao...venceu bem a primeira luta com o cro cop sim...se tivesse que decidir vencedor,nessa luta, foi o wand...

Wand perdeu pro hunt sim e pro franklin sim...rotular é foda...

Inclusive sou favor de sempre deixar o lutador tentar sobreviver...mario mesmo sendo pessimo árbitro central, mandou bem nessa...nao fale do que vc sabe colega. Como nao me conhece, nao sabe o que esta afirmando.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso