D.Luc

Conor McGregor subirá para os leves.

Recommended Posts

Pena que gasta essa habilidade toda num fórum de internet, né?

O RUSSO reinará. Aguardem...

Como reinará ?

Ele nem luta haha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o cara era leigo ai depois vi que eh fanboy e hater. Eh versão 2.0 do Cesao kkkkk.

Tenho meus proprios haters agora, spiderk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o UFC poderia lucrar ainda mais com o conor não lutando pela cinta dos leves, se eu fosse o dana faria a revanche com o aldo ou uma disputa de cinturão com o Edgar que tem um apelo o UFC lucraria muito com ambas as lutas e posteriormente faria uma luta no peso de cima ja imaginou conor vs pettis ia ter outro apelo gigantesco(dois trocadores bem criativos)! não acho que o dana vai arriscar apenas em um lucro se ele pode ter varias! isso tudo sem desvalorizar o cinturão dos penas, o Dana não quer que o cinturão dos penas vire um cinturão dos moscas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate que seus adversários provem o contrario Conor é tudo que diz ser, ele nocauteou o numero 1 P4P em 13 seg. Fim de papo, pra mim nos leves é 50/50 contra qualquer top5, não estão considerando que ele deve ficar bem mais forte e não deve sofrer nada com o corte, portanto acho que o pessoal ainda não aprendeu a parar de duvidar do Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo que seja lanche. Conor é luta durissima para qualquer lutador. Se fosse contra o Nurmagomedov eu apostaria no russo. O jogo dele é o pior possível para o Gregor. Contra Rafael vejo muito equilíbrio.

Equilíbrio??? Só se RDA inventar de trocar, mas se grampear já era..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Equilíbrio??? Só se RDA inventar de trocar, mas se grampear já era..

MMA = grappling e striking

Ou seja, da mesma forma que se grampear "já era", pode ser: se trocar "já era". Em uma luta longa Conor vai ter muitas oportunidades de colocar a mão no RDA, e quando isso acontecer, sabemos o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA = grappling e striking

Ou seja, da mesma forma que se grampear "já era", pode ser: se trocar "já era". Em uma luta longa Conor vai ter muitas oportunidades de colocar a mão no RDA, e quando isso acontecer, sabemos o resultado.

Exato, sem contar que o poder de decisão do Conor no striking é muito maior que o do Rafael no grappling e no striking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim é claro... Conor sobe e luta pela cinta e Edgar vs Aldo pra pegar o cinturão vago

po cara eu penso que isso é ruim tanto pro esporte quanto Business, a médio prazo. pensa comigo o conor sobe agora e ganha o cinturão dos leves e inevitável que cinturão peso pena ira dar uma desvalorizada(perda de dinheiro), o conor sobe e apanha no peso de cima, conor vai perder o hype de que é invencível(perde dinheiro)! acho que a melhor forma do UFC lugrar é trabalhando esse endeusamento do conor! melhor ganhar muito dinheiro varias vezes do que ganhar muito dinheiro só uma vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, sem contar que o poder de decisão do Conor no striking é muito maior que o do Rafael no grappling e no striking.

Sem dúvidas, tem muito mais capacidade de definir a luta, o cartel não mente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A anos que esperamos campeões ousados que mirem de verdade seus voos para outras divisões, chega de conversa que nunca se concretiza, o cara quer se testar, isso é ótimo pra quem assiste, vamos ver o que dá, peguem suas pipocas... É diversão garantida! Podem falar oq for, mas olha todo o entorno de novos ares que anda pelo UFC, vcs não estão intrigados para ver oq acontece? tou achando divertido essa confusão!

Editado por acm979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Connor não é bobo.

Ele vai aproveitar pra fazer dinheiro o mais rápido possível, mas todo mundo, inclusive ele, sabem que o jogo do Rafael é péssimo pra ele...

Dos Anjos se transformou em um trocador astudo, mas em um grappler de muita qualidade, além de ser um cara que segue a risca as estratégias de luta, coisa que o Aldo não fez...

Isso porque o campeão não é o Khabib. Se fosse, seria amassado por 5 rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho meus proprios haters agora, spiderk!

Ha... Não sei se é bom ou mal sinal.

Mas eu não sou não.

E hoje? Cigano x Bomba

Rafael x Cowboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora