D.Luc

Conor McGregor subirá para os leves.

Recommended Posts

Mais um com essa cachaça! Leigo e foda.

Ryan Hall finalizou o Artem Lobov?

Essa do "zero de chão", é coisa de quem nao possui conhecimento técnico para analisar ou menospreza pelo haterismo. O que ele mostrou serviu muito bem a seus propósitos.

Parece que se nego nao der omoplata voador nao sabe chão.

então beleza man, com base no seu "conhecimento técnico" por que o Irlanda é melhor na trocação que o Pettis, Cerrone, Edson... quanto ao chão zero, concordo plenamente com você! Quanto a trocação... por mais que ele seja um bom trocador, ele tem alguma experiência fora do mma em trocação? Pelo que eu sei, tanto cerrone e o edson tiveram um bom cartel fora do mma, no kickboxing ou muaythay que seja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então beleza man, com base no seu "conhecimento técnico" por que o Irlanda é melhor na trocação que o Pettis, Cerrone, Edson... quanto ao chão zero, concordo plenamente com você! Quanto a trocação... por mais que ele seja um bom trocador, ele tem alguma experiência fora do mma em trocação? Pelo que eu sei, tanto cerrone e o edson tiveram um bom cartel fora do mma, no kickboxing ou muaythay que seja!

A maioria desses caras do MMA que tem algum cartel em luta de trocação, enfrentaram apenas oponentes MUITO fracos. A maioria em lutas que nem foram televisionadas. Duffy é um bom exemplo, a maioria dos caras que ele enfrentou ou tinhas 1-2 lutas, ou carteis com 10 ou mais derrotas acima de vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, a vitória do Rafael abre a possibilidade das duas cintas para brasileiros.

Dos Anjos x Irlanda

Aldo x Edgar

Como sou nacionalista antiquado na visão PVT...

Guerra, Dos Anjos!

Antiquado nao...isso e coisa mais recente. Mas nao te incluo na ala extremista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma ai garoto...mal chegou e ja tá querendo brilhar?

... man, acompanho o trabalho do gleidson venga há muito tempo, e por mais que eu seja novo no fórum, oficialmente! Não me sinto na obrigação de concordar com a opinião de todos, sem falar que um dos intuitos de um fórum é promover o debate saudável. Ofendi alguém ? sorry, não foi a intenção, nunca foi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estratégia que o bom treinador de box DEDE não aprendeu ainda..

Dedé virou treinador de boxe?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qdo ele nocauteou com 8 segundos bonzões?!

- Conor, na categoria abaixo da real ;

Ta foda esse choro pra quem dizia que aldo ia triturar. Sei que tu é ligado a Nova união mas ta vergonhoso isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da onde vc tirou que o queixo do edson é ruim? Só tomou um KO do Varner.... com 25-3 no muay thay.... acho que vc tá viajando....

Knockdown com jab do Cerrone...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... com certeza vc é qualificado pra dizer que ele é o deus da trocação..... daqui a pouco as McGrenetes vão dizer que ele bate o Cormier, Cigano, Hunt, Bones com sua trocação dos deuses...

Santo Pai...

Voce nao conhece minha qualificação, garoto....chegou ontem e tá ai querendo brilhar que nem estrelinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria desses caras do MMA que tem algum cartel em luta de trocação, enfrentaram apenas oponentes MUITO fracos. A maioria em lutas que nem foram televisionadas. Duffy é um bom exemplo, a maioria dos caras que ele enfrentou ou tinhas 1-2 lutas, ou carteis com 10 ou mais derrotas acima de vitórias.

Valeu por poupar meu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Knockdown com jab do Cerrone...

Anderson silva arrebentou o leben com jabs... e ele aposentou sendo conhecido como um dos maiores queixos da categoria... não acho que knockdown seja sinômino de queixo ruim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão falando aí que o Pettis é superior ao Conor no striking, se rolar uma luta dessa (se o Pettis se credenciar a enfrentá-lo) aposto com quem quiser no McGregor.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce nao conhece minha qualificação, garoto....chegou ontem e tá ai querendo brilhar que nem estrelinha.

Então desculpa aew Membro senior! :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria de cima vai pegar lutadores maiores e consequentemente com mais capacidade de absorção de golpes, outra coisa sua vantagem física diminui muito. McGrego mostrou até agora se um grande striker, mas ainda tem muito o que provar. Vai ser interessante vê-lo lutando na 155, vamos ver o que ele consegue.

Vc acabou de chamar o Aldo de frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria desses caras do MMA que tem algum cartel em luta de trocação, enfrentaram apenas oponentes MUITO fracos. A maioria em lutas que nem foram televisionadas. Duffy é um bom exemplo, a maioria dos caras que ele enfrentou ou tinhas 1-2 lutas, ou carteis com 10 ou mais derrotas acima de vitórias.

Cara, isso não é argumento!

O mais provável é que, quando essas lutas ocorreram, não tinha nenhum bichão, estavam todos no mesmo barco: início da carreira de lutador!

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão falando aí que o Pettis é superior ao Conor no striking, se rolar uma luta dessa (se o Pettis se credenciar a enfrentá-lo) aposto com quem quiser no McGregor.

Eu acho que é luta dura, mas vejo o conor superior na trocação.

Indo para o grappling, pettis favorito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora