D.Luc

Conor McGregor subirá para os leves.

Recommended Posts

Porra cara, não fode... Edson é muito técnico, mas sabemos muito bem que com aquele queixo ele não dura 1 round com a força e precisão do McGregor.

Pra mim na trocação acho dificil alguém dos peso leves supera-lo. Mas em nível de estilos eu cito 4 que complicam para o McGregor: RDA, Nurmagomedov, Ben Henderson (mas acho que assumiu que é um peso meio-médio agora) e Michael Johnson.

Ben Henderson já assinou? Ele não estava de saída?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Cono é top, mas você acha mesmo que é só ele entrar no cage, seja contra quem for, e BOOM, KO???

Único que pode complicar pro Conor pra mim é o RDA, nem falo do russo por que ele não luta.

O resto, em sua maioria trocadores, não há como, na FW ou LW quem tentar trocar com McGregor irá cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ter queixo de titânio, seria massacrado!!!

Talvez, mas acho o Edson bem técnico e luta na longa distância, por isso (tendo queixo) acho que teriamos uma luta boa de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez, mas acho o Edson bem técnico e luta na longa distância, por isso (tendo queixo) acho que teriamos uma luta boa de se ver.

Edson é aquilo, combina muito bem com low/body/high kick's, mas o boxe dele é falho, e isso seria fatal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos só quer pegar os tops e se manter na ativa!o q falta no Aldo é estar mais na ativa!mesmo assim espero q o Aldo volte o mais rápido possível e com sede de lutas igual ao Connor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ben Henderson já assinou? Ele não estava de saída?

Não estava sabendo dessa... po, man, curto o Benson, tomara que não saia.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único que pode complicar pro Conor pra mim é o RDA, nem falo do russo por que ele não luta.

O resto, em sua maioria trocadores, não há como, na FW ou LW quem tentar trocar com McGregor irá cair.

Concordo em parte com você.

Num ponto, o Russo lutar, meu amigo, veríamos uma horrível para o conor, seriam 25min atuando de boneca de pano do Russo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson é aquilo, combina muito bem com low/body/high kick's, mas o boxe dele é falho, e isso seria fatal..

Pois é, cara, é isso ai mesmo, o boxe do Edson não é grande coisa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte com você.

Num ponto, o Russo lutar, meu amigo, veríamos uma horrível para o conor, seriam 25min atuando de boneca de pano do Russo!

Entendo que você ache isso tomando como base as lutas do russo no UFC, mas digo o que disse em outros tópicos, o ÚNICO lutador gabaritado que o Nurmagomedov venceu foi o próprio RDA e quando este ainda estava bem longe de ser o lutador que é hoje, o resto ?! O resto foram lutadores medianos que um bom/ótimo lutador venceria. Pra mim ele ainda tem muito a provar, se ele voltar a lutar, quero vê-lo contra algum TOP, seja trocador ou do grappling, pra ver como ele irá se comportar.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira teima com o aldo seria o justo...ta ridículo isso ae.13 seg de luta fica complicado avaliar...porem o merito é total fo prego.

Depois podia fazer o que quiser mesmo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai disputar a cinta dos leves e não perderá a dos penas?

Fico emocionado com a coerência do UFC.

Um categoria vi ficar parada. é isso, produção?

Isso depende do Conor, ele disse que vai estar ativo né, tem categoria bem mais parada e com o campeão focado só nela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que você ache isso tomando como base as lutas do russo no UFC, mas digo o que disse em outros tópicos, o ÚNICO lutador gabaritado que o Nurmagomedov venceu foi o próprio RDA e quando este ainda estava bem longe de ser o lutador que é hoje, o resto ?! O resto foram lutadores medianos que um bom/ótimo lutador venceria. Pra mim ele ainda tem muito a provar, se ele voltar a lutar, quero vê-lo contra algum TOP, seja trocador ou do grappling, pra ver como ele irá se comportar.

Inclusive, pra muitos, naquela época o RDA era favorito. Eu mesmo achava que era um teste para o russo, pra mim passou bem no teste, é um dos tops com aquela vitória, mas depois não lutou, ai complica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, a vitória do Rafael abre a possibilidade das duas cintas para brasileiros.

Dos Anjos x Irlanda

Aldo x Edgar

Como sou nacionalista antiquado na visão PVT...

Guerra, Dos Anjos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que você ache isso tomando como base as lutas do russo no UFC, mas digo o que disse em outros tópicos, o ÚNICO lutador gabaritado que o Nurmagomedov venceu foi o próprio RDA e quando este ainda estava bem longe de ser o lutador que é hoje, o resto ?! O resto foram lutadores medianos que um bom/ótimo lutador venceria. Pra mim ele ainda tem muito a provar, se ele voltar a lutar, quero vê-lo contra algum TOP, seja trocador ou do grappling, pra ver como ele irá se comportar.

Aí você cai no mesmo erro de quem desqualificava o cartel do Conor (eu inclusive).

Conor enfrentou muito mais medianos que o russo.

O russo pegou caras que, embora não sejam tops, complicam para muita gente: tibau (um amarrador nato) e thiago tavares.

O cara é 22/0. É um monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você cai no mesmo erro de quem desqualificava o cartel do Conor (eu inclusive).

Conor enfrentou muito mais medianos que o russo.

O russo pegou caras que, embora não sejam tops, complicam para muita gente: tibau (um amarrador nato) e thiago tavares.

O cara é 22/0. É um monstro!

O russo é um monstro mesmo.luta mto!cara mais encardido da categoria...acredito em um atropelo em cima do prego...o jogo nao casa nem um pouco. Acho que o prego tem chances contra trocadores e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora