D.Luc

Conor McGregor subirá para os leves.

Recommended Posts

Aí você cai no mesmo erro de quem desqualificava o cartel do Conor (eu inclusive).

Conor enfrentou muito mais medianos que o russo.

O russo pegou caras que, embora não sejam tops, complicam para muita gente: tibau (um amarrador nato) e thiago tavares.

O cara é 22/0. É um monstro!

O russo é um monstro mesmo.luta mto!cara mais encardido da categoria...acredito em um atropelo em cima do prego...o jogo nao casa nem um pouco. Acho que o prego tem chances contra trocadores e só. Isso nos leves claro.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você cai no mesmo erro de quem desqualificava o cartel do Conor (eu inclusive).

Conor enfrentou muito mais medianos que o russo.

O russo pegou caras que, embora não sejam tops, complicam para muita gente: tibau (um amarrador nato) e thiago tavares.

O cara é 22/0. É um monstro!

Conor antes de disputar o cinturão venceu lutadores que podemos considerar top's da categoria, Poirier (que até um tempo atrás era contender), Holloway que atualmente beira um cinturão e Mendes, quando o venceu, considerado top 2 indiscutível da categoria, então, o cartel do Conor é bem superior ao do russo no que diz respeito à adversários qualificados em sua respectiva categoria..

Inclusive, pra muitos, naquela época o RDA era favorito. Eu mesmo achava que era um teste para o russo, pra mim passou bem no teste, é um dos tops com aquela vitória, mas depois não lutou, ai complica.

Passou, mas agora ele tem que voltar a lutar, não dá pra dizer que ele atropelaria a maioria como há aqui, o cara nem luta..

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que tirar o chapéu pro McGregor, o cara tá mostrando que é realmente brabo!!

Não sou hater do irlandês, pelo contrário, admiro seu estilo de luta e sua determinação em querer se provar a todo instante, sem fugir de grandes desafios, pois está buscando-os constantemente... Mas acho que ele não se cria na categoria de cima.

Uma de suas maiores armas é a envergadura, e nos pesos leves, ele perderá essa vantagem.

Acho que vence bons lutadores nessa categoria, mas perde pra outros.

Acho que não passa pelo Rafael dos Anjos, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzindo pra galera:

"O que vem a seguir para Conor? O cinturão dos leves. Nós vamos descansar um pouco do último corte de 145 libras, embora esse tenha sido o mais fácil de todos. Mas, dizer "fácil" é algo relativo. Ainda requer um nível de disciplina que 99.9% das pessoas não teriam, sem contar ser capaz de competir no dia seguinte. Portanto o próximo passo será ganhar o título na divisão das 155 libras. O atual campeão, Rafael dos Anjos, defende o cinturão contra Donald Cerrone amanhã a noite. Independente de quem vencer, nós temos o sinal verde para lutar com o vencedor. Acreditamos que será em Abril, mas estou ansioso para essa luta do final de semana. Eu assistirei com muito interesse para ver quem será (o adversário). Eu estou esperando uma luta parelha, mas se eu tivesse que apostar - e não farei - eu diria que Rafael dos Anjos irá vencer. Se Frankie Edgar quiser uma disputa pelo título dos penas, ou Aldo desejar uma revanche, sem problemas para nós. Mas eles terão que esperar, porque o cinturão dos leves é o próximo item da nossa agenda."

parabéns para o Irlanda ta empolgado na crescente tem que aproveitar o momento, fazer o nome e entra pra historia, na verdade ele não vai subir ele vai voltar pra categoria dele original é só 4 kg a mais depois vai um esforço desce o peso e defende a cinta.... ate aguem manjar o jogo dele de contra golpe e triturar o Irlanda na porrada,enquanto isso não acontece, ele vai ganhado as lutas com moral e que por sinal esta sendo muito fácil, pq todo mundo que perde só fala que o cara teve sorte, ninguém quer enxergar que o cara é bom de verdade. o Aldo caiu nessa de subestimar veja so no que deu. mesmo não tendo a forca e a velocidade do Aldo, ele ganhou com um soco no time certo.. veja a forca e a velocidade absurda que o Aldo tem, deferiu um direto de direita e mais um cruzado de esquerda enquanto o Irlanda reagia ainda a ação do 1º,,, se vc observar bem é um 1,5 soco aldo x 1 soco irlanda.. entao a precisao falor mais alto... o nome disso se chama Estratégia que o bom treinador de box DEDE não aprendeu ainda.. ja pensou o Aldo treinando com greg jackson junto com jhon jhones, overeem a holi e outras fera.. o nome disse é intercambio profissional se alargar crescer.. é so que falta para o ALDO Talento Velocidade e Forca ele tem pra ser campeão nas 2 categoria 66kg e 70kg so precisa querer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não houve luta camarada, ainda uso o exemplo do Junior cigano que triturou o Cain em 2011, onde com um soco acabou com a peleja ( luta encerrada precomente).... depois vimos o que aconteceu! Não houve luta! Acho que em uma próxima oportunidade o Aldo consiga ter uma performance melhor contra o MC Gregor!

Para com isso velho...houve luta, com erros técnico-taticos e merito dos vencedores em ambos os casos.

Esse teu discurso é de negação e desmerecimento ao novo campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complmentando..."Aldo com mais de 13 segundos de tempo para lutar"

E qdo ele nocauteou com 8 segundos bonzões?!

- Conor, na categoria abaixo da real ;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra cara, não fode... Edson é muito técnico, mas sabemos muito bem que com aquele queixo ele não dura 1 round com a força e precisão do McGregor.

Pra mim na trocação acho dificil alguém dos peso leves supera-lo. Mas em nível de estilos eu cito 4 que complicam para o McGregor: RDA, Nurmagomedov, Ben Henderson (mas acho que assumiu que é um peso meio-médio agora) e Michael Johnson.

da onde vc tirou que o queixo do edson é ruim? Só tomou um KO do Varner.... com 25-3 no muay thay.... acho que vc tá viajando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele se bem na trocação contra Pettis, cerrone, Dos Anjos ou contra o Edson Barbosa.... Conor não reinará

Ele é melhor que os quatro na trocação, em especial no que se refere ao trabalho de mão. Mais completo, versátil e imprevisível, alem de ter mais poder de nocaute que todos esses.

Pode até perder mas dizer que vai se dar mal na trocação é um disparate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar mesmo, vejo um grande favoritismo pro Rafael, visto que ele já ganhou de um trocador muito melhor que o Conor, no caso Pettis.

Vomitou asneira esse aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para com isso velho...houve luta, com erros técnico-taticos e merito dos vencedores em ambos os casos.

Esse teu discurso é de negação e desmerecimento ao novo campeão.

E o erro do Aldo foi maior do que o do velasques!

E o soco do Conor muito mais consciente que o do cigano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença é que o cigano pegou um ex campeão vindo de uma contusao que o obrigou a ficar 5 meses sem treinar, e com 10 libras a mais que o comum por está inatividade. No auge dos dois vimos o que deus. E essa luta entre o rei e o bobo era justamente com os dois no auge

Eu nao tiro o merito do Cigano que aproveitou a merda que o Cain fez. Jogou jab mole e tomou o único golpe que nao podia ter tomado. Foi merito do Cigano sim, João.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é melhor que os quatro na trocação, em especial no que se refere ao trabalho de mão. Mais completo, versátil e imprevisível, alem de ter mais poder de nocaute que todos esses.

Pode até perder mas dizer que vai se dar mal na trocação é um disparate.

é... com certeza vc é qualificado pra dizer que ele é o deus da trocação..... daqui a pouco as McGrenetes vão dizer que ele bate o Cormier, Cigano, Hunt, Bones com sua trocação dos deuses...

Santo Pai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi ironia sim, mas pelo que ele mostrou na luta contra o chad foi 0 de chão, ou você vai dizer que nem o cerrone nem o rda finalizaria ele?

Mais um com essa cachaça! Leigo e foda.

Ryan Hall finalizou o Artem Lobov?

Essa do "zero de chão", é coisa de quem nao possui conhecimento técnico para analisar ou menospreza pelo haterismo. O que ele mostrou serviu muito bem a seus propósitos.

Parece que se nego nao der omoplata voador nao sabe chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, mas as Mcgretes não aceitam tal assertiva.... vão quebrar a cara assim como as Rousetes...

Calma ai garoto...mal chegou e ja tá querendo brilhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai disputar a cinta dos leves e não perderá a dos penas?

Fico emocionado com a coerência do UFC.

Um categoria vi ficar parada. é isso, produção?

Isso é o que ele disse. Ate agora so ouvi o Dana dizer que se subir perde a cinta dos penas sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora