Entre para seguir isso  
Thiago Soares

Fedor x Jaideep

Recommended Posts

Ninguém disse aqui que o Russo só pegou frangos! Mas e inegável que o mesmo fugiu sim do UFC e continua fugindo!

Esse evento ai não vai vingar, MMA hj e esporte de alto nível , japonês sempre foi preocupado mais com showzinho !

Showzinho?? Você acompanhou o Pride??

Os maiores nomes do MMA saíram desse "showzinho"...nomes como Fedor Emelianenko, Rodrigo Minotauro, Mirko CroCop, Igor Vovchanchin, Wanderlei Silva, Kazushi Sakuraba, Takanori Gomi, Maurício Shogun e etc.

Dentre esses e entre muitos outros, vários nomes de respeito foram revelados no próprio evento. Então, vamos ter paciência, pois se trata apenas da primeira edição do torneio.

E, dizer que o Fedor fugiu do UFC, na moral, pra mim é idiotice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso que o japonês faz com o mma, palhaçada, lutas freakshow, marmelos descarados, Giant Silva, Zuluzinho...lutas sérias...tudo misturado. Isso não dá...

Pride vai de encontro ao WWE...mais freakshow e entretenimento...

UFC vai de encontro ao Boxe...mais profissional...

UFC tem muitos problemas, mas todos tem...e um ponto positivo é que ele leva a sério o MMA, dentro do cage é luta. Aumentou categorias, aumentou o rigor ao doping...

Ir de encontro.? Ou AO encontro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que rir..

UFC pode ter muitos defeitos, mas ali tem luta de verdade..

UFC > PRIDE.

Sobre o Fedor, como disseram aí, se fosse o AS o alvoroço seria imenso! No mais, relembrando os tempos de Pride e os frangos característicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que rir..

UFC pode ter muitos defeitos, mas ali tem luta de verdade..

UFC > PRIDE.

Sobre o Fedor, como disseram aí, se fosse o AS o alvoroço seria imenso! No mais, relembrando os tempos de Pride e os frangos característicos.

Pride rolava cada lutao assim como as vezes rola no ufc...nao fale bobagem...se nao conhece o evento...fale do que vc conhece.

A dinamica das regras do evento eram outras...focadas para a trocacão.round de 10 min...era matar ou morrer.ring com espaço reduzido...ou seja padrao totalmente diferente do ufc...

A partir dai fica o gosto de cada um...fica dificil comparar os eventos com uma verdade absoluta...fica uma questao de gosto mesmo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride rolava cada lutao assim como as vezes rola no ufc...nao fale bobagem...se nao conhece o evento...fale do que vc conhece.

A dinamica das regras do evento eram outras...focadas para a trocacão.round de 10 min...era matar ou morrer.ring com espaço reduzido...ou seja padrao totalmente diferente do ufc...

A partir dai fica o gosto de cada um...fica dificil comparar os eventos com uma verdade absoluta...fica uma questao de gosto mesmo.

Lógico que conheço o Pride, acompanhei, só acho o UFC melhor, simples assim.

Nível do UFC em geral é mais alto.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fundador da lendária Chute Boxe e formador de grandes campeões, Rudimar Fedrigo foi convidado pelo presidente do Rizin, Noboyuki Sakakibara, para treinar o indiano Jaideep Singh para o duelo contra a lenda Fedor Emilianenko no segundo dia de lutas da primeira edição do evento, programado para os dias 30 e 31 de dezembro. Além de Rudimar, o lutador Fábio Silva e o ícone do muay thai Peter Aerts também compõem o camp do lutador, que já derrotou nomes como Sergei Kharitonov e Hiromi Amada em eventos de trocação.

No vídeo que você assiste no final desta nota, Rudimar Fedrigo se emociona ao relembrar do extinto Pride e exalta o poder de nocaute do novo pupilo.

“Estou aqui para ele vencer, para ele ser o vencedor, e ele vai sair vencedor desta luta”, afirma. “Se o Singh acertar um golpe, ele vai derrubar o Fedor”.

Ainda no vídeo, você pode conferir momentos dos treinamentos de Jaideep Singh para o compromisso deste final do ano, incluindo “escolinha de tiro de meta” e tudo mais que as regras do Pride permitem.

Assista:

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3548-v%C3%ADdeo-a-convite-do-rizin,-rudimar-fedrigo-treina-advers%C3%A1rio-de-fedor-emilianenko.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o vídeo. Q o indiano é bom de trocação é óbvio, resta ver como é o grappling dele. Fedor pode se complicar com a envergadura. Acho uma luta interessante, apesar da maioria achar q tão dando um presente pra Fedor. Ridículo é chamar Rudimar de maior treinador do mundo. Pra mim a grande arma da ChuteBoxe era Rafael Cordeiro. O único q se manteve relevante, tem dois campeões no UFC, pelo menos até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém lembra do Jaideep contra o ewerton teixeira? Luta chataaaaa

Espero que o Fedor não passe vergonha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai para o chão e o Fedor vai finalizar. A luta já foi casada para isso.

Eu gostaria de ver o indiano dar um KO monstro no Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai para o chão e o Fedor vai finalizar. A luta já foi casada para isso.

Eu gostaria de ver o indiano dar um KO monstro no Fedor.

Vi umas lutas dele, apesar de não ter tantos nocautes, ele tem alguns e tem punch. Além de ser melhor na trocação que Fedor, tem a envergadura a seu favor...

O cara é unidimensional total...Fedor vai levar pro chão...

Vejo um lutador de MMA moderno...contra um lutador de vale-tudo do início do UFC.

Larga vantagem pro Fedor...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VTNC, eu quero é ver o Fedor lutar!!! A humildade, o olhar sempre baixo na encarada, o respeito pelo derrotado, isso fez do Padeiro o lutador amado que ele é, não apenas suas habilidades de luta. A galera queria que ele pegasse quem depois de anos parados e fora do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de ser melhor na trocação que Fedor, tem a envergadura a seu favor...

Fedor vai levar pro chão...

Não que o indiano seja melhor que o Fedor de pé. Hoje não há como afirmar isso. Mas com certeza o indiano é perigoso em pé. Como a volta do Fedor foi somente por dinheiro, essa luta foi casada nos mínimos detalhes para o Russo vencer.

Acho que no inicio do combate ele vai testar a velocidade do indiano, partindo para cima com cuidado. Isso vai determinar o rumo da luta.

Se ele estiver em apuros em pé, ai a luta vai desenrolar no chão; GnP agressivo até o juiz parar o combate ou finalização.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso