Entre para seguir isso  
Thiago Soares

Fedor x Jaideep

Recommended Posts

Vi em dois foruns q confirmaram q o adversário do fedor será indiano Singh Jaideep (2-0)

thumb_12646_fighter_main_pic_default.png

Indiano venceu suas duas lutas por nocaute. .. so falta nocautear o russo.. ai a moral dele vai por agia abaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu não estou pronto para lutar sob as condições contratuais que foram oferecidas pelo UFC, pelos termos que eles decidiram. O contrato era, no mínimo, draconiano e opressivo. Eu não estou pronto para assinar um contrato tão escravizante. Primeiro de tudo, eles deveriam mostrar respeito pelos lutadores, o tipo de respegito que eu recebi no Japão" Fedor

Sem mais... tirem suas conclusões. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demoraram tanto tempo pra anunciar o indiano mesmo? Ele deve saber dessa luta desde quando? Ontem, quando ligaram para ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Fedor queria ????

Ir direto pro cinturão ???? Participação no PPV ??? Contrato TOP ?????

Acha que vão oferecer isso pra um lutador que vem de 3 derrotas consecutivas em solo americano ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demoraram tanto tempo pra anunciar o indiano mesmo? Ele deve saber dessa luta desde quando? Ontem, quando ligaram para ele?

Pois é. É esse o "novo Pride"?

Eu tava de boa vontade mas isso é palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esperava nada diferente disso. Luta pro Russo atropelar e começar o oba oba novamente. Enfim... This is the New Pride!!! Exatamente como os fãs querem, que seus herois vençam independentemente de seus adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rizin pra mim é um tipo de homenagem aos velhos ,guerreiros fãs do Pride. Um evento feito voltado totalmente pro público.Não to surpreendido com casamento de luta com um lutador como o Jaideep.

Espero somente ver luta de prospects,quem sabe sai um nome para o futuro, no mais não levo o evento a sério e n vejo o motivo pra me aborrecer. GO RIZIN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porcaria, antes fosse o Couture, Kongo, Tito Ortiz.

Pelo fato dele estar voltando apos 3 anos, entendo nao darem o 49 ou o campeao do Bellator, pois ai o risco de derrota é alto.

Mas tinha que ser alguem de nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. É esse o "novo Pride"?

Eu tava de boa vontade mas isso é palhaçada.

Mas isso que o japonês faz com o mma, palhaçada, lutas freakshow, marmelos descarados, Giant Silva, Zuluzinho...lutas sérias...tudo misturado. Isso não dá...

Pride vai de encontro ao WWE...mais freakshow e entretenimento...

UFC vai de encontro ao Boxe...mais profissional...

UFC tem muitos problemas, mas todos tem...e um ponto positivo é que ele leva a sério o MMA, dentro do cage é luta. Aumentou categorias, aumentou o rigor ao doping...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lugar do fedor, eu ficaria aposentado mesmo, a não ser que ele precise de grana(pouco provável) ou queira provar alguma coisa para si mesmo (o que também seria desnecessário), parece ser um evento para o público japonês mesmo,não para o mundo. No mais vai ser no mínimo curiosa essa luta, já pensou se o indiano chega ao seu terceiro nocaute, pois fedor todos sabem já não é mais o mesmo e está bastante tempo parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Fedor queria ????

Ir direto pro cinturão ???? Participação no PPV ??? Contrato TOP ?????

Acha que vão oferecer isso pra um lutador que vem de 3 derrotas consecutivas em solo americano ????

da onde vc tirou isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso que o japonês faz com o mma, palhaçada, lutas freakshow, marmelos descarados, Giant Silva, Zuluzinho...lutas sérias...tudo misturado. Isso não dá...

Pride vai de encontro ao WWE...mais freakshow e entretenimento...

UFC vai de encontro ao Boxe...mais profissional...

UFC tem muitos problemas, mas todos tem...e um ponto positivo é que ele leva a sério o MMA, dentro do cage é luta. Aumentou categorias, aumentou o rigor ao doping...

UFC mais profissional? kkkkkkkkk...igual ao boxe? kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lixo de luta ein...peloamor

até marcos ruas aposentado e idoso seria mil vezes mais perigoso.

que foto vergonhosa desse lutador ein ? o cara parecer ter GINECO kkk

Editado por frankshamrock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso