JPHD

Membros
  • Content Count

    382
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About JPHD

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Mito. Um dos lutadores que mais roubado no MMA. Injustiçado demais. Teve que finalizar Lindland duas vezes. Foda
  2. JPHD

    PbP - Bellator 237: Fedor vs. Rampage

    https://multicanais.com/asssistir-fox-sports-ao-vivo/ Evento começa 00:00
  3. JPHD

    PbP - Bellator 237: Fedor vs. Rampage

    Nenhum link amigo? 😰
  4. A luta mais importante da história do UFC foi Forrest Griffin X Stephan Bonnar. O UFC tava mal das pernas, os Fertitta tinham comprado o UFC em 2001, pra isso criaram a Zuffa. Os irmãos e Dana apostaram que o modelo de Pay-per-view iria fazer chover dinheiro. Só que não rolou. Eles tavam amargando prejuízo de coisa de quarenta milhões de doláres. Lembrem-se que eles compraram o UFC por dois. Na época o UFC era um evento de segunda linha. O evento top era o Pride, mas não fazia sucesso nos EUA pq americano sempre gostou de esportes próprios. Futebol americano, baseball, hockey, basquete. Lembro bem de Josh Barnett sacaneando o UFC depois que o trocou pelo Pride. Ele chamava UFC (U FIGHT CHEAP traduz pra VC LUTA BARATO), pq os salários dos lutadores do Pride eram muito maiores. O UFC tava dando prejuízo e os Fertittas estavam considerando desistir do investimento. A cartada final de Dana foi apostar as últimas fichas numa ideia que parecia uma loucura, um reality show, nascia o The Ultimate Fighter (TUF 1). Eu baixava os episódios na internet um ou dois dias depois da transmissão na gringa. bons tempos. A luta final foi transmitida pela spike tv e foi trocação franca, não foi um show de técnica mas foi um show de coração. Essa foi a luta que trouxe a atenção dos fãs casuais. Foi a luta que mudou a vida financeira do evento. Foi a luta que trouxe o evento do underground pro mainstream e deu partida pra máquina de fazer dinheiro que o UFC se tornou. Eu lembro como o Sherdog explodiu de gente na época. Essa foi a grande virada, o que veio depois foi tudo consequência desse dia. O próprio Dana falou que essa foi a luta mais importante da história do evento. Na real foram dois lutadores que em suas carreiras não passaram de medianos, apesar de que Forrest se tornou campeão depois de ganhar de Rampage numa decisão polêmica e já tinha finalizado um Shogun estreando no UFC, acho que tava com uma lesão bizarra no joelho e não pode fazer cardio pq tava com gás de fumante com câncer de pulmão nível 4. Desculpe o textão.
  5. Na torcida pelo Aldo, como sempre, porém acho que o queixo não está mais essas coisas. Dizem tmb que perda de peso e desidratação deixam o cérebro ainda mais vulnerável. Marlon via KO.
  6. Tava lutando com inteligência. Jairzinho é muito limitado tecnicamente, mas mão de HW combinado com o queixo de Overeem é uma combinação péssima pro holandês comedor de cavalo. Deu mole no final, luta tava ganha.
  7. Isso é muito relativo. Eu também poderia dizer que nas últimas 15 ele perdeu 6, mas não tava me referindo ao cartel dele. O que eu quis dizer foi que antes da entrada dele no UFC, ele tava no auge. Ele naquele nível de suco tava destruindo todo mundo. Ele atropelou até no K1. Cada porrada que o cara toma que ele dá aquela sambada é uma concussão. Pra saúde dele não importa se ele ganhou ou não a luta. O dano tá ali. Pode reparar a quantidade de bambeadas que ele vem dando ao longo dos anos. No final a conta chega... Eu se fosse ele tinha continuado fazendo o que tava dando certo. Me mantinha "na dieta" lutando aonde aceitassem meus suplementos russos. No final o que importa é saúde e dinheiro no banco.
  8. foi mal Chinasky, não sabia que tinha um contexto anterior. seus comentários são sempre prudentes, por isso achei estranho.
  9. kkkkkkkk... verdade. o translado do corpo é mais barato. Ngannou é sinistro. O Joe Rogan vive falando. Ele não lhe nocauteia somente, ele tira sua alma.
  10. Mais um q não soube a hora de parar. Ele nunca deveria ter continuado no UFC após a USADA. TInha que ter se mantido UBEREEM, cheio de veneno lutando na ásia, e enchendo a conta bancária, ainda que pra isso precisasse fazer luta freakshow. Cara ganhou tudo nãp precisa mais ficar nessa. Vai ficar sequelado.
  11. Casca grossa, lenda, mito. Não se pode conta a história do vale tudo e sua posterior evolução sem falar de Marco Ruas. Sem mais. Agora, todo mundo tem direito de discordar e pensar diferente. Discordo totalmente do colega forista que postou aí questionando o cartel dele, porém não acho que seja necessário desrespeitá-lo só pq ele pensa diferente.
  12. Guerreiro Jean. Lembro bem dessa época. MMA raiz. O announcer do evento era sinistro, tinha uma voz rouca bizarra. O evento tinha era um clima underground da porra. Parecia aquele filme do Guy Ritchie.... Snatch, Porcos e Diamantes, que Brad Pitt é um cigano muito louco. Só fico com um sentimento de tristeza pelo treino psicopata da Chute Boxe. Se tivessem sido mais inteligentes e treinado de forma mais segura, seus atletas teriam tido carreiras mais bem sucedidas, mais longas e hoje estariam menos sequelados. Eram nocautes diários. Tempo ruim o tempo todo.
  13. UFC tá divulgando assim a parada. Main card: Date:Sat, Nov 16, 8:00 PM Venue:Ginasio do Ibirapuera Light Heavyweight·Main event JanBłachowicz RonaldoSouza 24-8-0 26-7-0 , 1NC Light Heavyweight·Co-main MaurícioRua SamAlvey 26-11-0 33-13-0 , 1NC Lightweight CharlesOliveira JaredGordon 27-8-0 , 1NC 15-3-0 Welterweight SérgioMoraes JamesKrause 14-5-1 26-7-0 Middleweight Cancelled AntonioArroyo KevinHolland 9-2-0 15-5-0 Prelims: Venue:Ginasio do Ibirapuera Featherweight RicardoRamos LuizEduardo Garagorri 13-2-0 12-0-0 Lightweight FranciscoTrinaldo BobbyGreen 23-7-0 24-9-1 Welterweight WarlleyAlves RandyBrown 13-3-0 11-3-0
  14. Duplo KO. Ia ser bonito de se ver.