josuel

Buchecha revela ter sido finalizado por Rockhold e alerta Weidman: &#3

Recommended Posts

Por Marcelo Barone

Combate

Marcus-Buchecha-e-Leo-Vieira-com-Cain-Velasquez-e-cia-em-San-Jose-Foto-Acervo-Pessoal1.jpg

" O Luke é um faixa-preta muito bom, legítimo. É o cara com quem eu mais rolo no tatame quando vou lá. Ele gosta muito de treinar sem quimono, é contra quem eu tenho mais dificuldades na AKA. Ele tem um jogo diferente, perigoso, com botes e triângulos invertidos. Quando vou treinar com ele fico muito atento, pois, quando dou mole, ele me finaliza. Na minha opinião, é quem tem o melhor chão do MMA, dos atletas que eu já treinei" .pontuou o paulista, que operou o joelho e, portanto, não participou do camp para o embate.

Diferentemente da maioria, Buchecha conta que não se importa em ser finalizado e fica à vontade na AKA. Ele aposta que o jiu-jítsu pode ser decisivo para Rockhold, ex-campeão do Strikeforce, destronar o invicto Weidman do topo do peso-médio.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois caras grandes pra categoria e Luke consegue ser ainda maior!

Quero que CW tome um prejuízo, tá precisando...Luke já foi atropelado pelo Pastor e será pelo Jacaré e Pastor de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Chão de Luke e Weidman se equivalem, mas nessa luta acho que vai dar esse falastrão do Luke aí, dos dois bocudos acho ele um pouco melhor que o Weidman que pra mim só leva vantagem no jogo de quedas. Luke by Sub 3º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tá foda pra mim. São dois caras que eu não gosto.

O Weidman já encheu o saco, queria ver ele nocauteado. Mas aí vem a revanche imediata e aí seria sacanagem com o vencedor de Jacaré vs Romero (o vencedor TEM que ir pro TS) e o Rockhold iria se achar a última bolacha do pacote;

Por outro lado se o Weidman vencer, vamos continuar vendo ele vomitando essas merdas de sempre.

Só me resta torcer por um double KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, os dois tem jogos de chão de altíssimo nível.

Eu aposto no Weidman por UD, mas acho possível uma finalização do Luke.

É realmente muito difícil prever, mas o cara tem um jogo de chão muito justo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci para o Weidman quando da luta com o Anderson. Depois do título, esse cara parece querer superar o esnobe e a arrogância do ex-campeão. Embora o Rockhold não seja um bom exemplo de campeão, torcerei por ele apenas pela rotatividade do título, o qual espero q seja alcançado pelo Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que ele finalize o Weidman. E se nao finalizar...a tendência é perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero mais é Luke se foda bastante se ganha começa a putaria de revanche e o Jaca fica em segundo plano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, os dois tem jogos de chão de altíssimo nível.

Eu aposto no Weidman por UD, mas acho possível uma finalização do Luke.

É realmente muito difícil prever, mas o cara tem um jogo de chão muito justo mesmo.

Concordo contigo, embora ache que comparando ambos no chão, Weidman trabalhe melhor o GnP e Luke tenha um melhor bjj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora