Cantarella

Ronda esquece rumo de casa após KO (+vídeo)

Recommended Posts

Fodam-se vocês e a Ronda!

Que argumento hein cara? Nao sabe argumentar numa boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comemorei bastante e quero ver a Ronda se fuder assim muito mais vezes.

A Ronda deixou a Miesha no vácuo após vencê-la, a adversária foi cumprimenta-la e ela a ignorou (mesmo já tendo vencido o combate).

A Ronda não parou de falar mal da Cyborg, do doping dela, mesmo a atleta já tendo sido punida

A Ronda cansou de provocar a Cyborg pra uma luta, só q na de baixo, sabendo que pra Cyborg é mt difícil de descer e a Ronda já lutou na categoria da Cyborg

A Ronda inventou um drama escroto e tirou do contexto o que a Beth falou (se fazendo e vitima) com relação ao lance do suicídio, acredito sim que a Beth n sabia de nada do pai dela

A Ronda veio toda enfesadinha querendo impor terror psicológico na Holly Holm na hora da encarada

A Ronda não tocou as luvas da Holly Holm, claro sinal de desrespeito no mundo das lutas, e se n me engano n foi a primeira vez q ela fez isso

A Ronda que sempre tira um sarro com as atletas que ela vence na entrevista não apareceu na primeira entrevista em q foi derrotada (n sabe perder e esse lance do hospital é lorota)

A Ronda fica enchendo o saco do Mayweather (nada haver, universo diferente) e arrogante fica dizendo q venceria ele e o Mayweather n pode dar declaração dizendo que espancaria a Ronda pq pega mal pra mídia e pros patrocinadores um homem dizer que vai espancar uma mulher

A Ronda subestima tanto as mulheres q toda hora fica dizendo q venceria os homens tb

A Ronda fica ganhando prêmios injustos pq venceu atletas amadoras e tira o brilho de verdadeiros atletas que mereceriam prêmios q ela ganhou

A Ronda faz campanha contra agressão de mulheres e dps se relaciona com um cara q tem na ficha policial agressão a ex esposa

A Ronda é a queridinha do Dana White, protegida e isso podemos ver diariamente até nas ultimas entrevistas, e esse UFC parcial eu não quero assistir

A Ronda foi no instagran e zoou com a fé da adversária, disse que filha de pastor era a piriquita dela

PRA NÃO FALAR QUE SÓ FALO MAL DELA, NA VERDADE O UNICO MOMENTO DIGNO DELA FOI QUANDO ELA ENTREGOU O CINTURÃO PRO FLAVIO CANTO PRA UMA ONG DE AJUDA AS CRIANÇAS, ESSA ATITUDE FOI LOUVÁVEL

Desejo que todas as atletas percebam a partir de agora que a Ronda não é esse bicho papão todo que pintavam (ela é boa, na divisão dela é top, mas ta longe de ser um JJ dos meio pesados, um A.S das médios, um Fedor da Pesados, tá longe de ser goat, apenas pegou atletas medianas e amadoras e com físico bem menor) e que comecem a trabalhar de fato defesa de quedas no clinch, arm lock a exaustão e troquem em cima bastante com ela q a chance de vencer é grande, o gás da Ronda tb foi provado q n é grande coisa, ainda vou dar o benefício da dúvida com relação a tomar porrada, ainda n sei se ela é tipo um Overeem ou Belfort da vida, q bate como leão mas apanha como gatinho

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até concordo que o fato da RR falar um monte de asneira quando estava por cima não seria justificativa moral de fazer o mesmo contra ela agora que está por baixo. Mas, é um exagero querer que não hajam reações às ações que ela espontaneamente provocou. E não foi uma ou duas, mas várias. Acho que até o Buda e o Dalai Lama soltaram um risinho de canto de boca quando RR caiu fedendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comemorei bastante e quero ver a Ronda se fuder assim muito mais vezes.

A Ronda deixou a Miesha no vácuo após vencê-la, a adversária foi cumprimenta-la e ela a ignorou (mesmo já tendo vencido o combate).

A Ronda não parou de falar mal da Cyborg, do doping dela, mesmo a atleta já tendo sido punida

A Ronda cansou de provocar a Cyborg pra uma luta, só q na de baixo, sabendo que pra Cyborg é mt difícil de descer e a Ronda já lutou na categoria da Cyborg

A Ronda inventou um drama escroto e tirou do contexto o que a Beth falou (se fazendo e vitima) com relação ao lance do suicídio, acredito sim que a Beth n sabia de nada do pai dela

A Ronda veio toda enfesadinha querendo impor terror psicológico na Holly Holm na hora da encarada

A Ronda não tocou as luvas da Holly Holm, claro sinal de desrespeito no mundo das lutas, e se n me engano n foi a primeira vez q ela fez isso

A Ronda que sempre tira um sarro com as atletas que ela vence na entrevista não apareceu na primeira entrevista em q foi derrotada (n sabe perder e esse lance do hospital é lorota)

A Ronda fica enchendo o saco do Mayweather (nada haver, universo diferente) e arrogante fica dizendo q venceria ele e o Mayweather n pode dar declaração dizendo que espancaria a Ronda pq pega mal pra mídia e pros patrocinadores um homem dizer que vai espancar uma mulher

A Ronda subestima tanto as mulheres q toda hora fica dizendo q venceria os homens tb

A Ronda fica ganhando prêmios injustos pq venceu atletas amadoras e tira o brilho de verdadeiros atletas que mereceriam prêmios q ela ganhou

A Ronda faz campanha contra agressão de mulheres e dps se relaciona com um cara q tem na ficha policial agressão a ex esposa

A Ronda é a queridinha do Dana White, protegida e isso podemos ver diariamente até nas ultimas entrevistas, e esse UFC parcial eu não quero assistir

A Ronda foi no instagran e zoou com a fé da adversária, disse que filha de pastor era a piriquita dela

PRA NÃO FALAR QUE SÓ FALO MAL DELA, NA VERDADE O UNICO MOMENTO DIGNO DELA FOI QUANDO ELA ENTREGOU O CINTURÃO PRO FLAVIO CANTO PRA UMA ONG DE AJUDA AS CRIANÇAS, ESSA ATITUDE FOI LOUVÁVEL

Desejo que todas as atletas percebam a partir de agora que a Ronda não é esse bicho papão todo que pintavam (ela é boa, na divisão dela é top, mas ta longe de ser um JJ dos meio pesados, um A.S das médios, um Fedor da Pesados, tá longe de ser goat, apenas pegou atletas medianas e amadoras e com físico bem menor) e que comecem a trabalhar de fato defesa de quedas no clinch, arm lock a exaustão e troquem em cima bastante com ela q a chance de vencer é grande, o gás da Ronda tb foi provado q n é grande coisa, ainda vou dar o benefício da dúvida com relação a tomar porrada, ainda n sei se ela é tipo um Overeem ou Belfort da vida, q bate como leão mas apanha como gatinho

Isso, desabafa, põe pra fora toda essa mágoa. Ronda sua feia, nunca mais faça isso!

Fala sério né cara, quantos anos tu tem? 15?

99% do que vc falou sempre foi marketing da Ronda e/ou birrinhas de mulheres. Sempre achei ridículo e engraçado, ficar afetado por isso? Pqp, que viadagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comemorei bastante e quero ver a Ronda se fuder assim muito mais vezes.

A Ronda deixou a Miesha no vácuo após vencê-la, a adversária foi cumprimenta-la e ela a ignorou (mesmo já tendo vencido o combate).

A Ronda não parou de falar mal da Cyborg, do doping dela, mesmo a atleta já tendo sido punida

A Ronda cansou de provocar a Cyborg pra uma luta, só q na de baixo, sabendo que pra Cyborg é mt difícil de descer e a Ronda já lutou na categoria da Cyborg

A Ronda inventou um drama escroto e tirou do contexto o que a Beth falou (se fazendo e vitima) com relação ao lance do suicídio, acredito sim que a Beth n sabia de nada do pai dela

A Ronda veio toda enfesadinha querendo impor terror psicológico na Holly Holm na hora da encarada

A Ronda não tocou as luvas da Holly Holm, claro sinal de desrespeito no mundo das lutas, e se n me engano n foi a primeira vez q ela fez isso

A Ronda que sempre tira um sarro com as atletas que ela vence na entrevista não apareceu na primeira entrevista em q foi derrotada (n sabe perder e esse lance do hospital é lorota)

A Ronda fica enchendo o saco do Mayweather (nada haver, universo diferente) e arrogante fica dizendo q venceria ele e o Mayweather n pode dar declaração dizendo que espancaria a Ronda pq pega mal pra mídia e pros patrocinadores um homem dizer que vai espancar uma mulher

A Ronda subestima tanto as mulheres q toda hora fica dizendo q venceria os homens tb

A Ronda fica ganhando prêmios injustos pq venceu atletas amadoras e tira o brilho de verdadeiros atletas que mereceriam prêmios q ela ganhou

A Ronda faz campanha contra agressão de mulheres e dps se relaciona com um cara q tem na ficha policial agressão a ex esposa

A Ronda é a queridinha do Dana White, protegida e isso podemos ver diariamente até nas ultimas entrevistas, e esse UFC parcial eu não quero assistir

A Ronda foi no instagran e zoou com a fé da adversária, disse que filha de pastor era a piriquita dela

PRA NÃO FALAR QUE SÓ FALO MAL DELA, NA VERDADE O UNICO MOMENTO DIGNO DELA FOI QUANDO ELA ENTREGOU O CINTURÃO PRO FLAVIO CANTO PRA UMA ONG DE AJUDA AS CRIANÇAS, ESSA ATITUDE FOI LOUVÁVEL

Desejo que todas as atletas percebam a partir de agora que a Ronda não é esse bicho papão todo que pintavam (ela é boa, na divisão dela é top, mas ta longe de ser um JJ dos meio pesados, um A.S das médios, um Fedor da Pesados, tá longe de ser goat, apenas pegou atletas medianas e amadoras e com físico bem menor) e que comecem a trabalhar de fato defesa de quedas no clinch, arm lock a exaustão e troquem em cima bastante com ela q a chance de vencer é grande, o gás da Ronda tb foi provado q n é grande coisa, ainda vou dar o benefício da dúvida com relação a tomar porrada, ainda n sei se ela é tipo um Overeem ou Belfort da vida, q bate como leão mas apanha como gatinho

Concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como alguém disse no passado: você só sabe se realmente "serve" pro ramo, quando o primeiro soco entra (mais ou menos isso).

Ronda teve seu primeiro teste de fogo nesse sentido.

Agora, verdade seja dita: ela mostrou ter uma boa absorção de golpes.

A Holm conectou vários socos ali que, se fosse outra em seu lugar, teria ido à lona há tempos.

O psicológico que foi seu inimigo, vamos esperar pra ver como vai voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, desabafa, põe pra fora toda essa mágoa. Ronda sua feia, nunca mais faça isso!

Fala sério né cara, quantos anos tu tem? 15?

99% do que vc falou sempre foi marketing da Ronda e/ou birrinhas de mulheres. Sempre achei ridículo e engraçado, ficar afetado por isso? Pqp, que viadagem.

Você que está igual a minha avó quando vê MMA...fala em humilhação e tal...

Cara, eu vejo nocaute de uma forma muuuito natural e não vejo vergonha alguma!

Os melhores já sofreram com isso, é algo que faz parte...

E quando um lutador escroto perde dessa forma vou comemorar pra caralho!!!

Tem pena? Vai assistir judô que um ipon não vai te chocar...vai assistir vôlei que tem uma rede no meio...

E se você gosta de gente arrogante, mal educada, soberba... Que gosta de humilhar adversários, xingar por redes sociais...não tocar luvas, não cumprimentar após ganhar como deixou Tate no vácuo...

Problema é seu se gosta disso, cara...

Eu não gosto e não tô nem aí para quem gosta e não acho que tenho 15 anos pq penso dessa forma, muito pelo contrário.

Simpatizo mais com atletas que tenham uma educação mais próxima a educação que recebi e a Ronda está longe disso...

Faça igual a Ronda, fica quietinho...é a hora de ouvir e refletir, sinto muito...

Como o amigo lembrou abaixo, queria lutar com homens pq mulheres eram fracas, quem diria...kkkk

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como as pessoas são né. Criticam e odeiam a Ronda por ela ser metida e arrogante. Mas conseguem ser pior tendo prazer na derrota e na humilhação da Ronda.

Eu torci muito para a derrota do Belfort contra o Weidman, mas confesso que fiquei com pena depois. Indepentente do cara ser chato, é um ser humano ali, com família e tal... Não consigo ter prazer na humilhação dos outros.

Sempre torci contra a Ronda, mas não senti nenhum prazer nesse nocaute, queria vê-la perdendo mas não dessa maneira.

Todos que lutam são seres humanos e tem família. Faz parte do esporte...aliás os nocautes são ápice da Luta....mais até que finalizações.

Tem gente que precisa aprender da pior maneira possível para voltar ou ser humilde....Ronda estava falando em lutar com homens pq as mulheres eram todas fracas, estava desafiando inclusive o Floyd Mayweather que é o melhor pugilista da atualidade e um dos melhores da história o cara tem um cartel de 49 lutas invicto até hj (inclusive pode se aposentar invicto) e ela não teve o respeito não pela pessoa do Floyd Mayweather, mas sim do atleta.

Foi mericida a vitória da Holm e foi linda a surra que a garota mimada do Dana White tomou.

Se vc não curte nocautes como aquele eu acho que deveria procurar outro tipo de esporte para assistir, por exemplo: volei, futebol, basquete e etc.

rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! acho que estou no fórum errado, não é possível.

Tem forista com peninha da Ronda?? Gente, isso é MMA, coisa mais normal tomar um nocaute e cair fedendo. Ainda mais sendo a Ronda, que nunca respeitou nenhuma adversária, que falava que queria

quebrar o braço das atletas, acho que falou até em quebrar pescoço, além de tudo que já foi citado no tópico.

Ficar com pena??? Ela quando bate e quebra os ossos das lutadoras é legal, mas quando toma um

chutão na fuça é coitadinha.

Fala sério!!! Isso aqui já foi melhor.

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que está igual a minha avó quando vê MMA...fala em humilhação e tal...

Cara, eu vejo nocaute de uma forma muuuito natural e não vejo vergonha alguma!

Os melhores já sofreram com isso, é algo que faz parte...

E quando um lutador escroto perde dessa forma vou comemorar pra caralho!!!

Tem pena? Vai assistir judô que um ipon não vai te chocar...vai assistir vôlei que tem uma rede no meio...

E se você gosta de gente arrogante, mal educada, soberba... Que gosta de humilhar adversários, xingar por redes sociais...não tocar luvas, não cumprimentar após ganhar como deixou Tate no vácuo...

Problema é seu se gosta disso, cara...

Eu não gosto e não tô nem aí para quem gosta e não acho que tenho 15 anos pq penso dessa forma, muito pelo contrário.

Simpatizo mais com atletas que tenham uma educação mais próxima a educação que recebi e a Ronda está longe disso...

Faça igual a Ronda, fica quietinho...é a hora de ouvir e refletir, sinto muito...

Como o amigo lembrou abaixo, queria lutar com homens pq mulheres eram fracas, quem diria...kkkk

Para de ser debil mental maluco. Eu nem gosto da Ronda, sempre torci contra. E é claro que gosto de nocautes, que papinho imbecil querer falar que um nocaute é algo natural. Não me diga?

A questão não é o nocaute em si, e sim o estado dela depois e achar isso legal, e ficar chutando cachorro morto. Ela pagou pela sua arrogacia, mas querer o seu mal é tão mesquinho quanto sua arrogancia.

Ainda bem que vários concordaram comigo, é sinal que o mundo ainda tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! acho que estou no fórum errado, não é possível.

Tem forista com peninha da Ronda?? Gente, isso é MMA, coisa mais normal tomar um nocaute e cair fedendo. Ainda mais sendo a Ronda, que nunca respeitou nenhuma adversária, que falava que queria

quebrar o braço das atletas, acho que falou até em quebrar pescoço, além de tudo que já foi citado no tópico.

Ficar com pena??? Ela quando bate e quebra os ossos das lutadoras é legal, mas quando toma um

chutão na fuça é coitadinha.

Fala sério!!! Isso aqui já foi melhor.

Jura, machão?

Que papinho imbecil maluco... Ninguém ta falando do nocaute em si, e sim pela humilhação q ela passou... Nao foi um simples nocaute.

Mas continue assim, reclame e critique os outros, e depois faça pior ou igual.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jura, machão?

Que papinho imbecil maluco... Ninguém ta falando do nocaute em si, e sim pela humilhação q ela passou... Nao foi um simples nocaute.

Mas continue assim, reclame e critique os outros, e depois faça pior ou igual.

Tem razão cara, não foi um simples nocaute...

Foi um puta nocaute, daqueles que estaremos falando sobre daqui 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de ser debil mental maluco. Eu nem gosto da Ronda, sempre torci contra. E é claro que gosto de nocautes, que papinho imbecil querer falar que um nocaute é algo natural. Não me diga?

A questão não é o nocaute em si, e sim o estado dela depois e achar isso legal, e ficar chutando cachorro morto. Ela pagou pela sua arrogacia, mas querer o seu mal é tão mesquinho quanto sua arrogancia.

Ainda bem que vários concordaram comigo, é sinal que o mundo ainda tem jeito.

Vai ler o livro do Giba, vai...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora