Cantarella

Ronda esquece rumo de casa após KO (+vídeo)

Recommended Posts

Eu torço pela Ronda, mas não pude deixar de admirar a lutaça que foi e o quanto a Holm foi bem. Rondaça tem seus problemas e boa parte da escrotidão que ela demonstra tem mais a ver com o emocional loko dela. Rondinha eterna no S2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jura, machão?

Que papinho imbecil maluco... Ninguém ta falando do nocaute em si, e sim pela humilhação q ela passou... Nao foi um simples nocaute.

Mas continue assim, reclame e critique os outros, e depois faça pior ou igual.

ha ha ha ha...Ainda atordoado pela surra no outro tópico??? ha ha ha

chola mais chola... eu curti sim e muito ha ha ha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ha ha ha ha...Ainda atordoado pela surra no outro tópico??? ha ha ha

chola mais chola... eu curti sim e muito ha ha ha...

:ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razão cara, não foi um simples nocaute...

Foi um puta nocaute, daqueles que estaremos falando sobre daqui 10 anos.

Pois é, a questão é essa... Eu fiquei meio incrédulo na hora, tipo na primeira derrota do Anderson Silva. Mas nesse caso da Ronda acho q foi pior, pq eu estava torcendo contra ela, mas realmente não imaginava num nocaute desses, de cair fedendo, é raro algo assim no MMA Feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de ser debil mental maluco. Eu nem gosto da Ronda, sempre torci contra. E é claro que gosto de nocautes, que papinho imbecil querer falar que um nocaute é algo natural. Não me diga?

A questão não é o nocaute em si, e sim o estado dela depois e achar isso legal, e ficar chutando cachorro morto. Ela pagou pela sua arrogacia, mas querer o seu mal é tão mesquinho quanto sua arrogancia.

Ainda bem que vários concordaram comigo, é sinal que o mundo ainda tem jeito.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara se acha o supra-sumo da humanidade. Incrível como se coloca acima dos outros em várias situações (em mt casos nem sabe o que fala).

Enfim, não vi ng desejando a morte da Ronda ou algo do tipo, caso tenha tido, é óbvio que estará errado, mostrando pobreza de espírito e digno de não ser levado a sério. Mas agora, paremos com as gracinhas. MMA é sim um esporte violento, e vc não querer o mal, de certa forma, da pessoa mas estar torcendo de uma forma bem fervorosa contra é bem contraditório. Eu pelo menos nunca vi um hater de um determinado lutador querer que o seu desafeto perca por pontos ou de uma maneira não contundente. Comparando e respeitando suas devidas proporções, assim tb é no futebol, quando torcemos contra um time que odiamos. Queremos que ele leve uma goleada, não uma derrota mínima de 1 a 0. Nesse caso os lutadores são os times. Não é pessoal, é apenas parte do esporte.

Pra encerrar, bobeira esquentar a cabeça com determinadas coisas. Ronda plantou, depois colheu. Eu não vi, mas sempre haverá um idiota para falar ou fazer merda, independentemente do assunto e do lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante um forista todo revoltado chamando várias pessoas de imbecil por não concordarem com ele.

Aí diz que está feliz pq algumas pessoas concordam com ele e por isso o mundo tem salvação.

Não sabia que Deus estava no Fórum!!!

Sempre que vejo alguém aqui xingando muito outra pessoa, vejo que a argumentação meio que acabou. Mas ainda sim isso aqui é um Fórum, o que vale é argumentar.

Não foi uma nem duas vezes que eu vi esse mesmo cara metendo pau em outros lutadores, quando perdem ou xingando o lutador e fazendo aquilo que ele mais odeia que façam... humilhar a pessoa.

Pois bem, Eu sou dos que gostou muito do resultado da luta, adorou ver uma pessoa arrogante, mal educada, orgulhosa, mimada e desrespeitosa ganhar uma lição de humildade. A própria adversária dela mostrou o que realmente é o mundo da luta... mesmo depois da Ronda ter xingado a Holm no instagram, falado um monte na pesagem, depois que ELA, RONDA, invadiu o espaço da Holm, depois que ela não quis tocar as luvas em um jesto desrespeitoso uma vez que a Holm estendeu as luvas para tocar... ainda assim a Holly Holm foi lá, se ajoelhou perto da Ronda enquanto ela se recuperava, e foi abraçá-la e dizer que ela foi uma inspiração!!!

Quem humilhou a Ronda??? Nós aqui do Fórum??? Ela leu isso aqui e está profundamente humilhada???

Pq olha... a adversária dela que tinha todas as razões e possibilidades, tratou ela de uma forma que ela sequer merecia!!! Eu gostei sim do nocaute, pulei e vibrei em casa, mas dizer que a Ronda está sendo humilhada é fazer o que ela fez a carreira toda dela... se fazer de vítima... SEMPRE!!! Quando ganha, quando perde... quando provoca e quando é provocada... ela sempre é a vítima. Isso cansa, sabe?

Não quero que ela deixe de ser uma atleta, como eu disse em outro tópico, torço para que ela volte e que melhore muito como atleta, pq ela tem um potencial enorme... mas como pessoa, ela realmente é uma das piores que existe no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, a questão é essa... Eu fiquei meio incrédulo na hora, tipo na primeira derrota do Anderson Silva. Mas nesse caso da Ronda acho q foi pior, pq eu estava torcendo contra ela, mas realmente não imaginava num nocaute desses, de cair fedendo, é raro algo assim no MMA Feminino.

Eu já tenho um pensamento diferente do porque senti um pouco de pena... eu acho que se fosse uma lutadora com uma personalidade normal eu não sentiria pena, sabe? Só lamentaria caso tivesse torcendo a favor, ou simplesmente não sentiria nada se tivesse torcendo contra, ou acharia muito legal, pela plasticidade do golpe do meu lutador favorito na luta.

Mas acabei sentindo um pouco de pena dela por causa da personalidade dela, e isso pode até parecer confuso, pois não gosto muito dela justamente por causa da personalidade. fearww explico... não curto gente mimada e acho a Ronda bem mimadinha, além disso se faz de vitima e quer parecer ser uma super-heroina, isso faz com que eu torça contra mesmo, mas ao mesmo tempo eu penso que esta mulher deve sofrer muito com essa derrota, mais do que alguém mais maduro... por isso a pena, mas as vezes isso acontece para a pessoa melhorar, e ai acaba sendo uma coisa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante um forista todo revoltado chamando várias pessoas de imbecil por não concordarem com ele.

Aí diz que está feliz pq algumas pessoas concordam com ele e por isso o mundo tem salvação.

Não sabia que Deus estava no Fórum!!!

Sempre que vejo alguém aqui xingando muito outra pessoa, vejo que a argumentação meio que acabou. Mas ainda sim isso aqui é um Fórum, o que vale é argumentar.

Não foi uma nem duas vezes que eu vi esse mesmo cara metendo pau em outros lutadores, quando perdem ou xingando o lutador e fazendo aquilo que ele mais odeia que façam... humilhar a pessoa.

Pois bem, Eu sou dos que gostou muito do resultado da luta, adorou ver uma pessoa arrogante, mal educada, orgulhosa, mimada e desrespeitosa ganhar uma lição de humildade. A própria adversária dela mostrou o que realmente é o mundo da luta... mesmo depois da Ronda ter xingado a Holm no instagram, falado um monte na pesagem, depois que ELA, RONDA, invadiu o espaço da Holm, depois que ela não quis tocar as luvas em um jesto desrespeitoso uma vez que a Holm estendeu as luvas para tocar... ainda assim a Holly Holm foi lá, se ajoelhou perto da Ronda enquanto ela se recuperava, e foi abraçá-la e dizer que ela foi uma inspiração!!!

Quem humilhou a Ronda??? Nós aqui do Fórum??? Ela leu isso aqui e está profundamente humilhada???

Pq olha... a adversária dela que tinha todas as razões e possibilidades, tratou ela de uma forma que ela sequer merecia!!! Eu gostei sim do nocaute, pulei e vibrei em casa, mas dizer que a Ronda está sendo humilhada é fazer o que ela fez a carreira toda dela... se fazer de vítima... SEMPRE!!! Quando ganha, quando perde... quando provoca e quando é provocada... ela sempre é a vítima. Isso cansa, sabe?

Não quero que ela deixe de ser uma atleta, como eu disse em outro tópico, torço para que ela volte e que melhore muito como atleta, pq ela tem um potencial enorme... mas como pessoa, ela realmente é uma das piores que existe no mercado.

O chocolate que a Ronda tomou mostrou para o mundo que a honra, humildade e integridade estão acima de tudo o que é ruim nessa vida. Se ela não melhorar como pessoa agora, não muda nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho um pensamento diferente do porque senti um pouco de pena... eu acho que se fosse uma lutadora com uma personalidade normal eu não sentiria pena, sabe? Só lamentaria caso tivesse torcendo a favor, ou simplesmente não sentiria nada se tivesse torcendo contra, ou acharia muito legal, pela plasticidade do golpe do meu lutador favorito na luta.

Mas acabei sentindo um pouco de pena dela por causa da personalidade dela, e isso pode até parecer confuso, pois não gosto muito dela justamente por causa da personalidade. fearww explico... não curto gente mimada e acho a Ronda bem mimadinha, além disso se faz de vitima e quer parecer ser uma super-heroina, isso faz com que eu torça contra mesmo, mas ao mesmo tempo eu penso que esta mulher deve sofrer muito com essa derrota, mais do que alguém mais maduro... por isso a pena, mas as vezes isso acontece para a pessoa melhorar, e ai acaba sendo uma coisa boa.

É, penso por ai tb... Acho que ela mereceu o destino que teve, mas foi muito humilhante. Tb senti pena... Na hora até comemorei aqui no fórum, mas ver um video desse dela desnorteada e achar maneiro é meio desnecessário.

Maneiro q tu tem esse sentimento tb, deixem os rancorosos ai falando sozinhos de o quanto é bom sentir prazer na humilhaçao da Ronda. Repare que são os mesmos que são a favor da liberação do porte de arma, ditadura, etc...

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade Wand fake, eu devo ter problema de leitura ou compreensão de texto pq vi a ampla maioria concordando comigo. Pro seu governo tenho 31 anos(infelizmente não mais 15 pra ficar xingando todo mundo) e não desejo o mal da Ronda, apenas quero que ela seja nocauteada em todas as lutas, mas isso não é desejar o mal, o nocaute faz parte do esporte, n gostou muda pro Ballet(desejar mal seria torcer pra ela se fuder fora do octógono, ser assaltada, perder grana, sofrer acidente, isso é desejar o mal) alias, te conheço das antigas, sei como vc trata o Vitor Belfort após suas derrotas, nada mt diferente da galera que ta zoando a Ronda agora. Pimenta nos olhos dos outros é....

Sobre a questão do marketing, a Ronda já deu entrevista dizendo que não se importa em ter o papel de vilã, que até gosta disso, então é natural essa reação após sua derrota, já que, graças a Deus, as pessoas ainda preferem o personagem q faz papel de mocinho ou legal. Ela tem mais é q ficar feliz, ta mostrando ser uma excelente atriz de hollywood, já que é pra lá que ela quer ir agora.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu digo por mim.

Não sou rancoroso, e gostei MUITO de ver a Ronda perder dessa forma. Agora, humilhada?? Ser nocauteado, é ser humilhado?? Disso, eu discordo.

É aquela velha frase, perder e ganhar são dois lados da mesma moeda, e isso não é apenas um clichê, é a grande realidade.

Perder faz parte da carreira de um atleta, e dentro do MMA, você pode ser finalizado ou nocauteado. Nomes como Minotauro, Wanderlei Silva, Shogun, Vitor Belfort e Emelianenko Fedor já passaram por isso, e não diria que foram humilhados. Eles perderam, caíram, mas se levantaram e continuaram seus percursos...

A Ronda sempre teve, de fato, essa postura mista de vítima com estrela, e se assumirmos esse sentimento de "pena" e "condolência", só estaremos fortalecendo essa imagem que foi criada por ela. Ela ficou em terceiro nas olimpíadas, e faz disso uma grande tragédia...porra, quantos não queriam estar em seu lugar??? Toda competição há um pódio, e nele, há lugar pro campeão, vice e pro terceiro lugar. Imagina se todos tivessem essa postura de "maltratados pela vida"???

A Ronda foi derrotada, ponto.

Ela que se recupere e volte mais forte, pois o que ela acabou de passar, é mais do que natural. Ninguém pode ganhar sempre, e se ela quer ser um dos grandes nomes do esporte e, acima de tudo um ídolo e exemplo como esportista, precisa ter essa consciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, penso por ai tb... Acho que ela mereceu o destino que teve, mas foi muito humilhante. Tb senti pena... Na hora até comemorei aqui no fórum, mas ver um video desse dela desnorteada e achar maneiro é meio desnecessário.

Maneiro q tu tem esse sentimento tb, deixem os rancorosos ai falando sozinhos de o quanto é bom sentir prazer na humilhaçao da Ronda. Repare que são os mesmos que são a favor da liberação do porte de arma, ditadura, etc...

Hum... então, essas discussões que citou eu acho bem complexas, e no país em que vivemos fica mais complexo. Eu nem discuti no outro tópico, prefiro não opinar, ou se subirem aquele tópico talvez eu diga um pouco o que penso. Mas acho coisas isoladas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apanhou pouco, merecia uma surra 4x maior a cara de biscoito Trakina fanfarrona...

Agora é torcer para que o Aldo tome uma surra arrumada do irlandês sinistro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E viva o pvt, terra sem lei, onde xingar colegas tem ocorrido constantemente.

Ainda bem, que no geral ainda vale a pena vir aqui ler as opinões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora