Cantarella

Ronda esquece rumo de casa após KO (+vídeo)

Recommended Posts

Eu ADOREI ver esse nocaute! Até pq vejo um nocaute de forma natural...como uma goleada no futebol. Gosto muito de luta e treino thai e não vejo problema, os melhores da história tiveram seus momentos assim...Hoost, Aerts, Dekkers...

Foi um dos melhores momentos não só do MMA, mas de lutas em geral pra mim! Que acompanho desde 97...

Foi ótimo ver a Ronda assim e devo isso tudo a ela, pois ela foi um marco no MMA feminino e com toda arrogância e qualidade como atleta elevou o nível e fez essa derrota ser ótima e a Holm a fez a derrota ser espetacular!!!

Vendo este vídeo, tenho que me retratar que eu falei mal da bolachuda não dar entrevista e não ir pra conferência pós luta...realmente ela não tinha condições, poderia dar um vexame e não falar nada com nada...

Meu irmão tomou um nocaute assim e acordou sem nem saber onde estava e nem lembrava das últimas horas...

No mais, como falei no outro tópico, quando ficar com pena lembra do que ela fez na pesagem, e o que falou depoia no twitter "filha de pastor é minha b****"... Quis humilhar a Cyba como mulher, lutadora e pessoa... Bethe apagada falou não chore pra família dela...de um assusnto nada a ver que ela deu maior ibope pro lado errado. Bethe falava da derrota dela pós olimpíada e não do pai...ronda é suja...

E a resposta vem no ringue, essa é a hora de rir e comemorar!

A diferença da Holm pra Ronda é que no boxe a Holm é uma das maiorea da história, 18 vezes mundial em 3 categorias... A Ronda, na sua arte, foi campeã panamericano uma vez e só e se deslumbrou no MMA depois de ser considerada a maior da história...

HUMILDADE

excelente post cara, é isso mesmo, ela mereceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a galera estravaza pq a moto ronda é arrogante, soberba ai essa reação é tipo um sentimento de justiça, mas é lógico q tem gente q passa dos limites nas palavras hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei engraçado. É sempre bom ver um arrogante pretensioso ser colocado no seu devido lugar. Ronda sempre pareceu um mau exemplo fora do octógono...Holm esculachou dentro e fora do octógono (no KO e na treta da pesagem). Ganhou bonito e mostrou respeito após a luta, esta de parabéns! Infelizmente Ronda não achou nada apesar do seu boxe de NÍVEL OLÍMPICO...tentou encurtar na grosseria e foi frustrada.

Que ela tire uma lição disso tudo, deixe seu ego de lado, seja mais humilde e volte muito melhor...é isso que alguém com postura de campeão faria ao menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, quanto drama.

Não tem humilhação nenhuma. Ela subiu num ringue, lá um vence e o outro perde. As vezes por tratorizada mesmo. Quando o Rampage ficou pendurado nas cordas do Pride, parecendo uma nascente de sangue....Você comemorou? Isso é sentir prazer na humilhação dele? Na minha opinião não!

Agora se o cara está num ringue, sofre uma lesão e nego sente prazer, aí sim é sacanagem.

Não tem nada d+ a maneira como a Ronda perdeu. Ela não teve nenhuma lesão, apenas foi tratorizada. Assim como diversos outros atletas já foram.

Humilhação pra mim é ver o Dana White escolhendo a próxima desafiante da Ronda antes da luta e agora que ela perdeu ficar berrando aos 4 cantos que essa foi a maior zebra da história do MMA.

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem o Aldo a ver com a discussao? Mds... Chore mais ae com seus "kkkk". Meu amigo usuario 2015.

No mais vou me dar o trabalho a responder. Se a Ronda quiser o titulo, eh so esperar a Holm se aposentar e ficar treinando ate la. Ronda eh muito mais nova, inevitavelmente recupera o cinturão, ou na técnica ou no fator tempo, e na categoria não tem ninguém que poderia parar a Ronda como a Holm conseguiu.

Não te entendo cara, as vezes vc faz umas análises até pertinentes e em outras tem uma argumentação extremamente fraca. Ronda esperar a HH se aposentar? Ninguém pode parar a Ronda? lembro-me quando falavam o msm do Lyoto, do Anderson, do Fedor.... Não existem invencíveis, não existem imparáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo, não aguentava ver mais o comercial da Ronda (Rondarrogante) no COMBATE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como as pessoas são né. Criticam e odeiam a Ronda por ela ser metida e arrogante. Mas conseguem ser pior tendo prazer na derrota e na humilhação da Ronda.

Eu torci muito para a derrota do Belfort contra o Weidman, mas confesso que fiquei com pena depois. Indepentente do cara ser chato, é um ser humano ali, com família e tal... Não consigo ter prazer na humilhação dos outros.

Sempre torci contra a Ronda, mas não senti nenhum prazer nesse nocaute, queria vê-la perdendo mas não dessa maneira.

Tive um PRAZER ORGASMÁTICO em ver a Ronda sendo espancada. Seu eu fosse o Herb Dean deixaria a HH bater mais.

Valeu companheiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei engraçado. É sempre bom ver um arrogante pretensioso ser colocado no seu devido lugar. Ronda sempre pareceu um mau exemplo fora do octógono...Holm esculachou dentro e fora do octógono (no KO e na treta da pesagem). Ganhou bonito e mostrou respeito após a luta, esta de parabéns! Infelizmente Ronda não achou nada apesar do seu boxe de NÍVEL OLÍMPICO...tentou encurtar na grosseria e foi frustrada.

Que ela tire uma lição disso tudo, deixe seu ego de lado, seja mais humilde e volte muito melhor...é isso que alguém com postura de campeão faria ao menos.

verdade! mas torço que volte e tome mais KOs...

sempre torço pra arrogante se fuder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa q mimimi aqui...Ronda se fudeu, a grande maioria adorou e pronto....q se foda se ele foi humilhada...se portou como uma idiota completa..mereceu demais...muito bom ver isso!!! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como as pessoas são né. Criticam e odeiam a Ronda por ela ser metida e arrogante. Mas conseguem ser pior tendo prazer na derrota e na humilhação da Ronda.

Eu torci muito para a derrota do Belfort contra o Weidman, mas confesso que fiquei com pena depois. Indepentente do cara ser chato, é um ser humano ali, com família e tal... Não consigo ter prazer na humilhação dos outros.

Sempre torci contra a Ronda, mas não senti nenhum prazer nesse nocaute, queria vê-la perdendo mas não dessa maneira.

Sempre achei tuas postagens muito chatas, cara. Mas tenho que reconhecer que no PVT a gente fala o que quer e muito pra se divertir.

Concordo plenamente contigo e a partir de agora te admiro por esse discurso. Hoje você me representou.

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como as pessoas são né. Criticam e odeiam a Ronda por ela ser metida e arrogante. Mas conseguem ser pior tendo prazer na derrota e na humilhação da Ronda.

Eu torci muito para a derrota do Belfort contra o Weidman, mas confesso que fiquei com pena depois. Indepentente do cara ser chato, é um ser humano ali, com família e tal... Não consigo ter prazer na humilhação dos outros.

Sempre torci contra a Ronda, mas não senti nenhum prazer nesse nocaute, queria vê-la perdendo mas não dessa maneira.

tem razão....mas na boa senti um orgasmo só, longo reinado a RAINHA VIKING ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse, poucos são os lutadores que eu sempre torço contra, e a Ronda é um desses, então... FIQUEI FELIZÃO!!

Marrenta pra caralho, teve o que mereceu.

Quando veio com esse papo de que vencia até homem, ela chegou no seu limite.

Não precisou enfrentar um homem pra perder... Holly Holm, com um jogo em pé impressionante, e com as defesas de quedas em dia, fez o bastante pra destruir a ex—campeã.

Virei fã da Holm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humilhação foi o que ela fez a cyborg passar com aquele falatório ridículo pregando uma falsa moral que vários americanos adoram usar tipo "lutamos limpos". Foi uma surra merecida, e dada justamente por uma pessoa de personalidade oposta. Holm ´muito focada e respeitosa. Não tinha como ser mais gostoso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora