LHFernandes

Rizin Fighting: Kron Gracie encara astro do wrestling no réveillon jap

Recommended Posts

Tá foda mesmo, mas eu já venho batendo nessa tecla faz algum tempo...por aqui, tornou-se mais importante ironizar e criticar do que comentar e acrescentar aos tópicos.

No mais, não conheço o japonês, mas eu gostei da história que envolve esse combate.

É a geração Twitter. Soh consegue ler até 140 caracteres e fica sentado comendo na tela do computador criticando tudo e todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai uma parceria boa pro Kron e pro evento. O nome Gracie é gigante no Japão, ainda mais o Rickson. E o kron vai pegar um atleta com pouca experiência no MMA, como ele que só tem uma luta.Pelo que eu vi do Kron na primeira luta, jogar ele hoje num Bellator ou UFC, seria queimar ele, ainda tá cru no MMA.

Acho que o Rizin está fazendo um bom trabalho. Temos que ter paciência para a médio prazo o evento ir atraindo cada vez mais bons lutadores e grandes patrocinadores. Não podemos exigir do dia pra noite um evento estrelar no Japão, com os melhores do mundo se enfrentando.

O Japão ficou muitos anos fora do circuito, por conta da crise. O Mais importante é que estão voltando ao cenário mundial, e se o trrabalho for bem feito, muito em breve vão estar incomodando o UFC e dando uma outra opção digna para os lutadores trabalharem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual será a categoria dessa luta?

Se o japa tiver o perfil da familia, então deve ser mais leve do que o Kron, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que devia ser regra do fórum você ler a matéria antes de vir falar qlqr bosta... infelizmente tem que virar regra isso, que é algo óbvio, pq.o que tem de gente falando merda... das duas uma, ou não leu, ou é analfabeto funcional, ta loco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre na torcida pro gracie perder , 2015 e o bla bla bla dos gracie continua o mesmo, quando ninguém sabia jiu jitsu eles enfrentavam qualquer um , já hoje até a grade inventada pelo rorion é desculpa, tomara que essa criança dessa o sarrafo no rickson jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre na torcida pro gracie perder , 2015 e o bla bla bla dos gracie continua o mesmo, quando ninguém sabia jiu jitsu eles enfrentavam qualquer um , já hoje até a grade inventada pelo rorion é desculpa, tomara que essa criança dessa o sarrafo no rickson jr

Os gracies nunca falaram que eram melhores que outros e sim que o jiu-jitsu é melhor que as outras artes.

E eles provaram isso e ensinaram pro mundo...então quem sabe jiu-jitsu, na minha opinião, representa a família Gracie...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...O MMA hoje tem regras de pontuações e rounds que estão afastando o espírito do bushido, o espírito do guerreiro dos atletas. Hoje a grade se torna um terceiro elemento importante na luta, e isso tem ajudado a distanciar a luta de MMA de situações realísticas de uma luta. Acredito que o Rizin vai trazer de volta os assaltos mais longos, com ringues de corda, e isso vai favorecer os lutadores que gostam de finalizar, e trazer de volta o verdadeiro espírito do guerreiro aos competidores. Fico feliz por isso”

É disso que to falando.

No mais gostei do casamento da luta.

Fugindo a questão da luta em si, po tu acha mesmo que as cordas são melhores que a grade? o que vi de lutadores fazendo cera na época da corda ta fora do script, era mt chato (é basicamente, em comparação com o futebol, voltar pra regra do goleiro poder pegar com a mão bola recuada, o que se perdia de tempo com a cera era absurdo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Gracie deveriam deletar o MMA ...

Lutaram numa ;epoca que o Jiu Jitsu salvava geral ..

Hoje em dia tá complicado ..

Bom para o Japão para vender ingresso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei otima luta, me atrai bastante o filho do grande Rickson enfrentando um familiar de um lutador duro que ja derrotou o tio do Kron.

Concordo. E acho que o Kron tem futuro, moleque casca grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fugindo a questão da luta em si, po tu acha mesmo que as cordas são melhores que a grade? o que vi de lutadores fazendo cera na época da corda ta fora do script, era mt chato (é basicamente, em comparação com o futebol, voltar pra regra do goleiro poder pegar com a mão bola recuada, o que se perdia de tempo com a cera era absurdo).

Cara eu concordo 100% com a parte que fala que a grade se transformou em um elemento fundamental da luta.

Eu prefiro corda...

Edit: ... no menor tablado possível.

Editado por Cantarella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fugindo a questão da luta em si, po tu acha mesmo que as cordas são melhores que a grade? o que vi de lutadores fazendo cera na época da corda ta fora do script, era mt chato (é basicamente, em comparação com o futebol, voltar pra regra do goleiro poder pegar com a mão bola recuada, o que se perdia de tempo com a cera era absurdo).

Quem faz cera no pride era punido...e

Pedia parte de bolsa durante a luta mesmo...

É fato que a grade influencia na luta...assim como a corda influencia ou qualquer outra coisa que botem no lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora essa de ringue de corda é maior cascata. Desculpa furada.

Depende do que vc gosta...

Cage favorece wrestler.

Regras do atuais favorecem nitidamente wrestler e mais nada.

Ring favorece striker.

Regras do pride favorecem mais strikers.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora