Flavio Doria

Tudo sobre a coletiva do Novo Pride: RIZIN FIGHTING GRAND PRIX (copa d

Recommended Posts

Mas perai, geral ta reclamando que o card ta fraco e tals, mas todos os lutadores de nome estao no ufc, queriam o que?

Editado por Borracha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom por ser em ringue e nas regras do Pride, mas não tem luta pra empolgar. Fedor vs zé ninguém é deprimente, Saku vs Aoki é freak show (pela grande diferença de peso) etc. faltou alguns nomes mais conhecidos, tipo o 49, o Wand, Sonnem, Randy Couture, e mais outros emprestados do Bellator.

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concorrência sempre é bom né. O card não me anima muito, mas se parar pra pensar o UFC tem colocado cards fraquíssimos também e ninguém fala nada.

Sakuraba vs. Aoki será peso-casado/catchweigh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre bom ter concorrência. Se empolgar ou não é subjetivo, mas torcer a favor é quase obrigação dos verdadeiros fãs de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre bom ter concorrência. Se empolgar ou não é subjetivo, mas torcer a favor é quase obrigação dos verdadeiros fãs de MMA.

Concordo, tem nego aqui que parece que é acionista do UFC, fica desacreditando uma coisa que nem começou.

Ótimo para os fãs e lutadores também.

De bonus adeus amarrões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que voces estao empolgados com essa papagaiada ai sendo que em 02 dw janeiro Lawler x Condit lutam pelo cinturão?

Realmente... comparado com essa luta fica parecendo 3ª divisão do MMA.

Cara, o Fedor não precisava disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que dê certo e consigam levar grandes lutadores e lançar novos talentos. Mas para o evento vingar, trazer público e audiência, precisa de nomes, não basta só o Fedor, e os novos talentos devem ir agregando paulatinamente. Vale lembrar que os grandes nomes estão no monopólio do UFC, os demitidos do UFC são contratados pelo WSOF e Bellator, O ideal seria contratar atletas do UFC que estão lá consagrados, mas será difícil um lutador top, num evento consolidado como o UFC largar o certo pelo duvidoso. Na torcida para o evento fazer frente pro UFC que novamente não conseguiu ter o Fedor, por enquanto, já que ele fez contrato para 2 lutas, somente, no evento novo Pride. O russo dará uma nova chance ao UFC após essa duas lutas? Quem sabe! Só o tempo dirá.

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PVT foi de saudosistas do Pride e Vale Tudo a baba ovos do UFC, quem diria, no mais torcendo pra que o evento tenha sucesso e que tenha boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee. ainda bem que sera no ringue !!!

po, agora só falta pagarem a multa do wand e acertarem com o Sonnen.

Acho que o Overbomba volta se oferecerem dimdim ein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão de lutadores de nome estarem no UFC ao meu ver não significa muito a longo prazo. Ora, esse novo pride pode inclusive elevar o nome de outras organizações (como o Jugle) e, obviamente, os lutadores das respectivas organizações.

Se der certo, vai ser questão de tempo. Quem sabe um novo Fedor, Minotauro, Werdun, Wanderlei? O Zé Mané de hoje (desconhecido) pode ser (algum vai ser inevitavelmente) o novo grande de um futuro próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estar com saudades do Pride eu entendo. Eu tbm tenho.

Mas dizer que os melhores lutadores do mundo estarão lá Eh brincadeira.

Bellator Eh uma segunda divisão, cheia de nego que saio do UFC, aonde Tito Eh o garoto propaganda, fala sério.

Não To dizendo que não tem talentos lá, mas está bem longe de serem os melhores. Phil Davis vai reinar lá e no UFC sabemos que sempre que ele chegava perto do TOP 5 acabava perdendo para alguém.

Vai ser mais um evento é isso Eh bacana. Mas de nível baixo em termos de qualidade. Sakuraba Eh herói, mas ver ele lutando, 20 anos depois do seu auge Eh foda.

Fedor vai lutar contra quem?

O evento tem de criar seus próprios nomes, e usar os veteranos só para crescer. Se não fica como o Belattor que sempre o destaque Eh um ex/UFC quando chega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escutei q tem o apoio do Bellator, então pq n coloca atletas no Bellator nestes eventos? Pelo menos o Michael Page, King Mo, Tito Ortiz... tem uma galera famosinha nesse evento (uns veteranos e alguns promissores).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não simpatizo muito com esa idéia de 3 dias seguidos de evento. Penso que seria melhor focar em fazer um dia bem feito.

Pra isso dar certo, o evento tinha que ter um card estrelar, o que não é o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não, Pride foi um marco mas o tempo daquele formato passou, hoje o esporte é muito mais profissional.

Pessoal lembra com nostalgia das batalhas épicas mas tve muita bizarrice, marmelada e lutas com uma disparidade enorme entre os atletas.

Esse tipo de coisa só interessa aos japoneses, quem gosta realemente do esporte quer ver profissionais de alto nível se enfrentando.

Começar com Fedor X Zé ninguém e Sakuraba aposentado X Aoki não é boa premissa. Enfim...

Se existe uma parceria entre os eventos deveria existir uma uniformidade nas regras e cages.

Sinceramente o lugar de se praticar MMA é no cage e não no ringue. Também não me agrada esse round inicial de 10 min.

No mais, Gabizão é maior que o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora