Flavio Doria

Tudo sobre a coletiva do Novo Pride: RIZIN FIGHTING GRAND PRIX (copa d

Recommended Posts

Então fica ai assistindo mcgregor e ronda, 2 "campeões" fabricados.

Eu gosto de ver artista marcial, e não um bando de babaca fazendo piadas.

To com VC e não abro ....kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

151008_kak_rizin_pict25.jpg

Hoje foi realizado no Tokyo Roppongi Midtown a coletiva de imprensa anunciando o evento chamado “RIZIN” que está gerando grande repercussão entre os fãs de MMA, o evento é quase como o retorno do extinto PRIDE, comprado pelo UFC em 2005. Criado pelo mesmo presidente do antigo evento; Nobuyuki Sakakibara, o RIZIN terá um Grand Prix no ano novo, dimensões do ringue e regras como as do PRIDE. O RIZIN Fighting World Grand-Prix 2015″ será realizado nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro no tradicional Saitama Super Arena.

No dia 29 será as primeiras lutas do Grand Prix e no dia 31 a semi-final e final com premiação de $500.000 dólares ao vencedor! Nesses três dias também será realizado uma Exposição para os fãs chamada “Kakutougi Expo” na Community Arena, dentro do Saitama Arena. Onde os fãs poderão encontrar os lutadores, tirar fotos, ganhar autógrafos etc.

Oitolutadores de organizações ao redor do Mundo serão os escolhidos para participar. Na coletiva estavam presentes os presidentes do Bellator (Scott Cooker), Jungle Fight (Wallid Ismail), Bushido (Donatas Simanaitis) e Banma (David Green). Do Jungle Fight os participantes serão Maike Linhares e o outro sairá de um grand prix do Jungle: “Vamos ter 3 lutas até 100 quilos no Jungle e o campeão vem lutar no novo Pride, assim como o Maike. Porém, esse campeão precisa ser aguerrido, mostrar boa performance na Arena Jungle. Isso é muito importante e vai ser uma exigência dos japoneses. O cara precisa buscar o nocaute ou a finalização. Estou muito feliz que o presidente Sakakibara confirmou presença no Jungle 82. É muito importante abrirmos os olhos para essa nova etapa do circuito mundial e o Jungle existe para descobrir novos talentos brasileiros. Tenho certeza que o Rizin Fighting vai abrir muitas portas para atletas que querem dar uma vida melhor para suas famílias através do MMA” comentou Wallid.

CQzaFQbUcAA9WZb.jpg151008_kak_rizin_pict12.jpg

Emilianenko Fedor, lutará não no Grand Prix, mas em uma luta à parte na categoria peso-pesado, seu adversário será o indo-japonês Jaideep Singh. Kazushi Sakuraba enfrentará Shinya Aoki em uma luta de peso-casado. A adversária de Gabi Garcia será anunciada nos próximos dias numa coletiva de imprensa nos Estados Unidos, o que indica que poderá ser uma americana. A campeã mundial de Jiu-Jitsu Gabi Garcia, fará sua estréia no MMA, recentemente vem treinando na Kings MMA com Rafael Cordeiro e Wanderlei Silva. “Obrigado aos fãs japoneses por todo carinho, é um sonho que se realiza, lutar na virada do ano ao lado de um grande idolo como Emilianenko Fedor. Obrigado ao eterno presidente do Pride Sakakibara por me proporcionar um dos momentos mais felizes da minha carreira!” disse Gabi.

RIZIN FIGHTING FEDERATION

Presidente: Nobuyuki Sakakibara

Vice-presidente: Sotaru Shinoda

Produtor Executivo: Nobuhiko Takada

Organizações colaboradoras: Jungle Fight (Brasil), Bellator (EUA), Bushido (Lituania), Bamma (Inglaterra).

Regras: As lutas do Rizin serão realizadas em três rounds o primeiro de dez minutos, segundo e terceiro de cinco minutos cada. Pausas durante cada round serão de dois minutos.

Ringue: Ainda não definido. Mas se for como no PRIDE será um ringue de cinco cordas com lados de 7 metros de comprimento.

Fonte: Ultimate Blog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po bixo, eu sinceramente não sei o por que de um excluir o outro... não posso ver esse novo evento, que tem moldes que em muito me atraem, aparentemente (regras por ex), e também o UFC? rsrs

Sinceramente tem gente que não tem noção das coisas, o UFC tem alguns lutadores chave que fazem lutão, e nesse exemplo citado, os dois fazem parte dessa categoria, o que promete ser um lutão, principalmente após o meio do segundo round, que é quando o Lawler começa a "funcionar"...

Mas num geral virou um evento CHATO, e com lutadores no plantel muito previsíveis e padronizados, pois as regras do UFC tendem a isso, pois a maioria luta com elas debaixo do braço em muitas vezes.

Chega um evento que tem regras diferentes, e aparentemente mais dinâmicas, é ÓBVIO que eu também vou dar atenção a isso.

Além do mais, é um evento que integra muitos lutadores e produtores de outras organizações de várias partes do mundo, então isso é um atrativo a mais.

E também, a galera no país e principalmente nesse forum tem um mal enorme de achar que só tem bom no ufc... por favor, alguns anos atrás, por exemplo, o Mcgregor não estava no ufc, então ele era meio bosta e só ficou bom quando entrou no UFC? ainda bem que com o surgimento de novas ligas que chamem a atenção para si, isso de uma chance de os lutadores terem opção (ou a galera ainda cre na conversa furada de o monopólio ser bom para a competição esportiva, e ruim para os lutadores? é ruim para tudo!).

Perfeito ...e que o zoio gordo ,vai pros quintos dos infernos ...viva o novo pride ...kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com essa mina na foto com o takada ,a cabeca os bracos e o tamanho em geral me fez lembrar do montanha e silva e TB do giant Silva ....kkkkkkk Que tudo de certo ao evento ....tomará que tenhamos outra opção diferenciada assim como foi o pride ...comeca agora uma nova historia no mma mundial ....vida Longa ao rizin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opiniao pessoal... é como se fosse uma série C do campeonato brasileiro de futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa que juntar tres times de quarta divisão para disputar com algum time grande....

Se durar mais do que 6 meses, será uma vitoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa que juntar tres times de quarta divisão para disputar com algum time grande....

De fato, o nível dos lutadores não será o mesmo do primeiro escalão, mas há dois fatores importantes que acho que devem ser considerados:

1- Para o nível de qualidade técnica aumentar, depende de evolução e oportunidade, e isso é o que está acontecendo, com a possibilidade de acesso mais real de atletas de origens diversas (Brasil, EUA, Japão, Inglaterra) galgarem uma excelente oportunidade, fora as participações de atletas já renomados que farão o processo de evolução técnica se aperfeiçoar;

2- Outro ponto fundamental é o MMA como entretenimento: creio que saberão fazer um show bem atrativo, mesclando a curiosidade e o saudosismo de vermos atletas (até ex-atletas) renomados em ação em lutas coerentes com o apetite por combates de bom nível técnico, ainda que com lutadores de nível inferior ao UFC.

Fora a questão das regras, que tornam o combate mais dinâmico (sem adentrar no mérito), bem como a questão do grand prix.

Estou confiante em ser um bom evento com futuro promissor, mas isso se deve muito a não nutrir esperanças de ser um novo pride logo de cara (talvez nunca volte a ser), mas que fará bem ao público, aos lutadores e aos que vivem do MMA, disso não tenho dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa altura do campeonato o UFC está mechendo os pauzinhos para boicotar o evento inclusive seus colaboradores, haja vista Walid Smail que costumeiramente cede seus atletas ao UFC, escrevam o que eu disse o UFC vai querer botar água no chope, seja judicialmente ou até macumbalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora