Entre para seguir isso  
Klaudim

McGregor diz que assinará contrato milionário

Recommended Posts

Existe o corrupto e o corruptor...

Sim,mas o UFC todo mundo ja ta chamando de circo

Vamos ver se Dedé e Aldo serão chamados de palhaços,malabaristas ou mulher barbada depois que 'venderem' a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Circo tá este fórum...

Sempre os mesmo chorões e não mudam o discurso por pura ignorância

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Circo tá este fórum...

Sempre os mesmo chorões e não mudam o discurso por pura ignorância

Nao aprendem. Tá mais pra burrice w como o companheiro logan disse, pachequismo do que ignorância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E verdade! Cesarao disse que vai liberar o anel pro dog se conor vencer.

Pode me cobrar! Pois sei que é algo impossível de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo? kkkkkk

10 anos invicto, passou o carro em geral, vai pegar um desconhecido, um zé ninguém, sem títulos!

Língua é foda, o cara falou meia dúzia de merdas e já é considerado um ótimo lutador pelos LEIGOS!

É o lutador mais fraco que o Aldo vai pegar, será tirado pra NADA.

Então, cara. Eu curto o Aldo e o acho tecnicamente melhor que o McGregor.

O problema é que estou meio balançado qto a lisura do UFC. Perdi a confiança.

Vide os casos de doping encobertos, caso Jon Jones. Enfim, tem muita coisa escondida e o cara falando de 385 milhas e toda a palhaçada da divulgação da luta, a própria luta com o Mendes me dão um certo receio.

Por isso digo, não tenho dúvidas que Gregor será campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais: se o Aldo perder eu paro de postar nesse fórum.

Os reiters piram!

Tá na hora já que tu acredita qie é tudo armado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais: se o Aldo perder eu paro de postar nesse fórum.

Os reiters piram!

Vai se dedicar em apenas cumprir tua promessa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o MacGregor está infiltrado nesse PVT, sério mesmo. Aqui ele é o tal do Spiderk. Os dois viajam no mesmo nível se alucinações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fácil ser isso do que 385/luta não???

Mas como disse deve ser viagem dele, ao menos que não seja apenas por luta e sim outras coisas inerentes a vida de um esportista famoso, tipo propagandas e uso de imagem.

É bom assinar logo pois depois da sova que vai tomar...Grana Branco vai repensar issaê...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora cabe a outros eventos a tomar o posto que o UFC já alcançou um dia... Novo Pride? Bellator?? Jungle Fight??

O espaço tá aí.... É só alguém fazer o q tem q ser feito então!

Primeiro, quem disse que o UFC vai pagar isso?

Segundo: ódio do UFC? Pq? Se não fosse o UFC estaríamos vendo até hoje os eventos pela internet ou fita VHS. Quem fez o MMA entrar no Spyke foi o UFC. Quem fez entrar na FOX ao vivo em TV aberta foi o UFC.

Concordo que está longe de ser um esporte Pq o ranking não quer dizer nada. Mas os caras fazem um trabalho sem igual. Pode não ser justo em alguns casos e ter erros como o acordo com a rebook mas melhor que o Pride que se vendeu para a máfia japonesa isso Eh. Se vc entende um pouco do que Eh ou faz a yakuza vai entender o absurdo que foi o Pride no final. Saudades do show tbm tenho.

Agora torcer pra bellator? Um evento que trás o kimbo slice contra o aposentado ken Shenrock. Fala sério.

O nível do UFC Eh o maior. Os lutadores querem estar lá por causa disso. Se ganha mais. Pra mim eles vão ter de acertar a cagada com a rebook, mas Eh de longe o melhor é mais organizado evento.

Conor, Conor Eh um fanfarrão que trás mais gente pro esporte. Tá longe de ser um Aldo, mas o Aldo sem falar inglês complica. O esporte tá evoluindo para esse lado. Se eu concordo com isso??? sou apenas um cara que paga o combate pra ver e às vezes investe em lutadores de shows menores, mas como homem de negócios entendo mais facilmente o Pq o UFC faz o que faz.

Conor é Ronda vão aumentar os valores a ser pago para os lutadores. O UFC com a aposentadoria do GSP Lesnar e com o que aconteceu com o AS, ficou sem ídolos.

Pettis era uma aposta que não aguentou a primeira defesa de cinturão. Tem o jogo elástico que traz audiência.

Conor tem o estilo, tem a boca. Pra mim tá longe de ter o talento. Mas ele e Ronda hoje são os que fazem os números aumentarem. Pra mim, Aldo não pode deixar a luta ir pros pontos. Pro UFC, Conor campeão seria fabtastico para os números. Uma luta parelha com a vitória do Conor seria melhor ainda pelo dinheiro que teria a revanche. Mas torço pro Aldo quebrar a cara dele.

Sage, Pantera Negra, Uriah são caras que pra mim vão se aproveitar muito disso.

Pro Brasil, a velha guarda daqui a pouco vai parar. A nova geração pra mim se não melhorar condicionamento físico num nível absurdo e aprender wrestling de verdade, e principalmente aprender a falar inglês, sem isso vai ganhar

Menos mesmo tendo mais talento.

Eh um negócio acima de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC lixo aqui, UFC lixo acolá e os haters todos seguem acompanhando TODOS os eventos.

Quero ver você não assistir a volta do Fedor no evento japonês também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso