Entre para seguir isso  
Klaudim

McGregor diz que assinará contrato milionário

Recommended Posts

Quando eu vejo essas declarações de: "Eu vendo PPV", "Eu levo dinheiro p UFC"... me dá um nojo...

Na minha opinião, isso acaba com a magia da coisa toda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os hateres pirando com a delcaracao do Mestre do Movimento! kkkkkkkk

CHORA-MAIS-17.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo com calma.

Não sei se o número é esse, mas é óbvio que o Irlanda com esse falatório todo chama atenção do grande público e leva muito dinheiro. Mas não é só isso. O cara vence com contundência. Não é só um ator, mas também um grande lutador. Vence o Aldo? Espero que não.

Agora, tudo isso que envolve o cara não me dá nojo não... Faz parte.

Fico puto com o Fedor. Esse pensa somente no seu bolso. Não tá nem aí para os fãs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, quero ver depois que ele for TRTORIZADO pelo Aldo, vão ter que enfiar esse contrato no cu e rasgar!

Acho que seria 385 milhões mas não por luta e sim tipo, ao fim de 10 lutas, acumulando, daria isso... Mas deve ser viagem dele.

Não vai ter 10 lutas, depois que perder pro Aldo vai acabar a graça desse palhaço, ninguém mais vai querer assistir as lutas desse lixo.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC lixo aqui, UFC lixo acolá e os haters todos seguem acompanhando TODOS os eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, quero ver depois que ele for TRTORIZADO pelo Aldo, vão ter que enfiar esse contrato no cu e rasgar!

Não vai ter 10 lutas, depois que perder pro Aldo vai acabar a graça desse palhaço, ninguém mais vai querer assistir as lutas desse lixo.

Honestamente, acho que o Aldo vai perder essa luta e dar uma bela sumida da mídia.

Mcgregor vai tripudiar até não poder mais e em breve veremos Aldo disputando a cinta contra o Pitibul no Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critiquem o Conor, enquanto o Fedor escolhe um adversário 1-0 para faturar 2mi, depois de gerar toda expectativa de lutar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente, acho que o Aldo vai perder essa luta e dar uma bela sumida da mídia.

Mcgregor vai tripudiar até não poder mais e em breve veremos Aldo disputando a cinta contra o Pitibul no Bellator.

O Aldo? kkkkkk

10 anos invicto, passou o carro em geral, vai pegar um desconhecido, um zé ninguém, sem títulos!

Língua é foda, o cara falou meia dúzia de merdas e já é considerado um ótimo lutador pelos LEIGOS!

É o lutador mais fraco que o Aldo vai pegar, será tirado pra NADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critiquem o Conor, enquanto o Fedor escolhe um adversário 1-0 para faturar 2mi, depois de gerar toda expectativa de lutar no UFC.

Eu fico impressionado com o raciocínio desses caras! Olha as lutas anunciadas nesse evento do Japão. E o UFC é que é o circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, quero ver depois que ele for TRTORIZADO pelo Aldo, vão ter que enfiar esse contrato no cu e rasgar!

Não vai ter 10 lutas, depois que perder pro Aldo vai acabar a graça desse palhaço, ninguém mais vai querer assistir as lutas desse lixo.

Cara, o cara é só um atleta que vc não gosta mesmo? porque esta parecendo um cara que pegou sua mulher!

Calma, maluco... ta loco.

Você vai infartar se o McGregor nocautear o Aldo! É só um esporte, alguém tem que perder para o outro ganhar.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o cara é só um atleta que vc não gosta mesmo? porque esta parecendo um cara que pegou sua mulher!

Calma, maluco... ta loco.

Você vai infartar se o McGregor nocautear o Aldo! É só um esporte, alguém tem que perder para o outro ganhar.

Né, tão apostando até o brioco por causa de luta, loucura mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente, acho que o Aldo vai perder essa luta e dar uma bela sumida da mídia.

Mcgregor vai tripudiar até não poder mais e em breve veremos Aldo disputando a cinta contra o Pitibul no Bellator.

Também acho que o Aldo será tratorizado sem dó pelo mestre. O Aldo não tem nível para trocar porrada com o McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Né, tão apostando até o brioco por causa de luta, loucura mesmo.

E verdade! Cesarao disse que vai liberar o anel pro dog se conor vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso