Entre para seguir isso  
Klaudim

McGregor diz que assinará contrato milionário

Recommended Posts

E verdade! Cesarao disse que vai liberar o anel pro dog se conor vencer.

Então ele ta com vontade ou ele acha que o Aldo é mais palhaço e a luta esta comprada para o Aldo vencer no UFCirco. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A assinatura desse contrato depende exclusivamente de uma simples coisa. Vencer o Aldo....

Se bem q com valores desse tamanho n duvido de uma luta comprada. Se o Aldo perder agindo de forma diferente a q conhecemos acharei mt estranho...

E podem me chamar de mal perdedor e etc. na minha opinião a luta com o Chad pareceu mt mas mt comprada e da pior forma possível, talvez eu n tivesse tido essa percepção se o round tivesse acabado e o McGregor viesse contudo no 3 round. Da forma como foi, acho q foi comprada mas n tenho como provar.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo perder agindo de forma diferente a q conhecemos acharei mt estranho...

Aí vc tem que culpar o Aldo e o Dedé por terem vendido a luta,e não o UFC por ter comprado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra,se fosse pra comprar luta,acho que o UFC teria comprado Lesnar vs Velasquez/Overeem ou Sonnen vs Silva/Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A assinatura desse contrato depende exclusivamente de uma simples coisa. Vencer o Aldo....

Se bem q com valores desse tamanho n duvido de uma luta comprada. Se o Aldo perder agindo de forma diferente a q conhecemos acharei mt estranho...

E podem me chamar de mal perdedor e etc. na minha opinião a luta com o Chad pareceu mt mas mt comprada e da pior forma possível, talvez eu n tivesse tido essa percepção se o round tivesse acabado e o McGregor viesse contudo no 3 round. Da forma como foi, acho q foi comprada mas n tenho como provar.

Cara, o Aldo tem que vir de forma diferente para ganhar, se jogar plantado como na grande maioria das suas lutas ele perderá. Só que também não é garantia dele vencer mudando a estratégia. Ou seja, é bem capaz de você vir falar que o Aldo perdeu agindo estranhamente, já que ele terá que lutar diferente do que luta normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É 385 milhões de reais não dólares. Provavelmente é 100 milhões de dólares. De qualquer forma é muita grana e não acredito que o UFC pagaria isso pra ele. A não ser que seja um contrato de 30 lutas ganhando uns 3 milhões de dólares por luta hahahaha.

McGregor fala muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo perder agindo de forma diferente a q conhecemos acharei mt estranho...

Olha as desculpas antecipadas kkkkk.

Claro que Aldo vai vender a luta. É muito mais negocio ele perder ganhando uma bolada do que perder de qualquer maneira dando tudo de si uma vez que Conor é muito superior. Fora o medo do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai gerar a maior afolacao de farinheiros do PVT!

Todo mundo promentendo o toba...

WAR ALDO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só dá nove dígitos se considerar as duas casas depois da vírgula. Deve ser algo entre 1 e 10 milhões de dólares. Ele não é o Mayweather pra fazer mais do que US$ 100 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai gerar a maior afolacao de farinheiros do PVT!

Todo mundo promentendo o toba...

WAR ALDO!!!

Todo mundo? Que eu saiba até agora só vc e o Cesare.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo? Que eu saiba até agora só vc e o Cesare.

Eu to fora dessa aposta ai...

Mais vi outras pessoas ai no posto comentando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai gerar a maior afolacao de farinheiros do PVT!

Todo mundo promentendo o toba...

WAR ALDO!!!

Opa ... me inclua fora dessa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que a galera esta acreditando nesses valores?

Ta falando dos valores do contrato ou dos valores que o povo ta apostando aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vc tem que culpar o Aldo e o Dedé por terem vendido a luta,e não o UFC por ter comprado

Existe o corrupto e o corruptor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso