Entre para seguir isso  
UDL

Rampage volta a pedir revanche contra Shogun: "Derrota me assombra

Recommended Posts

Após um hiato de dois anos, nos quais competiu pelo Bellator, Quinton Rampage voltou ao UFC em 2015 vencendo o brasileiro Fábio Maldonado por decisão dos jurados no último mês de abril. Agora, o americano tem outro brasileiro na mira.

681ce4883e44e134adfdaa9762e2ced0_M.jpg

"Muitas pessoas estão perguntando quem é o próximo que eu quero enfrentar. Acho que o Shogun me deve uma revanche. Eu deveria ter desistido da nossa primeira luta, mas meu orgulho não deixou. Nunca mais vou lutar machucado, essa derrota me assombra até hoje", escreveu Rampage em sua conta no Instagram, como legenda de uma foto da pesagem para o duelo entre ambos pelo Pride, em 2005.

Há 10 anos, os atletas se enfrentaram na rodada inicial do GP dos pesos-médios da organização japonesa e, na ocasião, o curitibano não deu chances para Rampage, vencendo o combate por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Apesar do desejo de vingar a derrota, Rampage terá que esperar: Shogun tem luta marcada para o dia 1º de agosto no UFC 190, quando fará outra revanche de um duelo memorável do Pride, contra Rogério Minotouro.

Fonte:PVT

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma luta que faz sentido e tem apelo, uma boa luta principal para um evento no Brasil ou algum UFN.

Ps. Apostaria no Shogun, que um tempinho treinando na Kings, ganharia do semi aposentado Minotouro e o mais ou menos semi aposentado Rampage e a galera ja ia dizer que o Shogun voltou! hahahaha

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma luta que faz sentido e tem apelo, uma boa luta principal para um evento no Brasil ou algum UFN.

Ps. Apostaria no Shogun, que um tempinho treinando na Kings, ganharia do semi aposentado Minotouro e o mais ou menos semi aposentado Rampage e a galera ja ia dizer que o Shogun voltou! hahahaha

Sei não em, acho que o Rampage tá mais inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma luta que faz sentido e tem apelo, uma boa luta principal para um evento no Brasil ou algum UFN.

Ps. Apostaria no Shogun, que um tempinho treinando na Kings, ganharia do semi aposentado Minotouro e o mais ou menos semi aposentado Rampage e a galera ja ia dizer que o Shogun voltou! hahahaha

Hahahahaha, tb acho que seria mais ou menos desse jeito. Vejo o Shogun vencendo o Minotouro mês que vem por TKO no 1ºround, já o Negão ia entrar assombrado e a mão do Shogun entrando uma vez era caixão e vela preta, daí eu mesmo começaria, Shogun voltou, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vale ressaltar que esses atletas semi-aposentados estão ainda entre os melhores do mundo. O povo é um tanto cruel, se o cara já não briga mais no TOP 5, já era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tem que sair!!! Faz sentido para todo mundo, terá visibilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pride rulez ja imaginou!shogun ia matar o rampage como foi primeira luta...sentado no corner tomando tiro de meta na fuça!era demais!

essas regras cagadas dos EUA que fudeu os veteranos da chute boxe

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vale ressaltar que esses atletas semi-aposentados estão ainda entre os melhores do mundo. O povo é um tanto cruel, se o cara já não briga mais no TOP 5, já era!

Concordo Rappa, temos que ter respeito pelos ídolos, mesmo porque o próprio Minoto do nada derrotou o Rashad que na época era top 3. O Rampage regaçou no Bellator e mostrou um shape melhor e um jogo de striking mais completo desde então, na minha opinião teve uma excelente performance contra o Maldonado.

Acho que o pessoal generaliza dentro dos próprios veteranos, que estão em situações diferentes. Alguns deles estavam em má fase por falta de gerenciamento, vagabundagem, lesões(como Rampage e Shogun) outros estão acabados como os irmãos nogueira(minha opinião, principalmente depois dessas lesões do Minoto). E você teve Fedor e Cro Cop que mantiveram boas performances mesmo perdendo e no final derão um fôlego na carreira.

Hoje eu vejo tanto Shogun como Rampage nocauteando o minoto, e vejo Cro Cop nocauteando o Minota. Quanto a Rampage vs Shogun, acho uma luta perigosa para ambos, não da pra brincar com o poder de KO de nenhum deles, e o Rampage tem um boxe redondo e melhor do que o Shogun, e este mesmo tendo um Thai melhor não estaria pegando um Rampage tão cru no Thai quanto naquela época. Mas apostaria no shogas por ser mais talentoso e um striker mais criativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hein galera, do jeito que o page lutou contra o Maldonado, acho que não tem chance não. Muito lento, Shogun no primeiro round, ainda garante uns dois minutos no gás. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q é 50 - 50. E o Rampage só tem a ganhar com essa revanche (ao contrário do Shogun). Rampage tem a chance de vingar mais uma derrota (já vingou pro Wanderlei Silva)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma luta que faz sentido e tem apelo, uma boa luta principal para um evento no Brasil ou algum UFN.

Ps. Apostaria no Shogun, que um tempinho treinando na Kings, ganharia do semi aposentado Minotouro e o mais ou menos semi aposentado Rampage e a galera ja ia dizer que o Shogun voltou! hahahaha

É isso ai, so acho que nao rolaria (seria ruim pro Shogun) caso ele atropelasse o Minoto, pois volta pras cabeças, caso faça uma luta dura, sera otimo uma luta com o Page.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz... Tem q ter calma. Kings MMA tá com moral, mas milagre n dá pra fazer. Vamos esperar pra ver como Shogun se adequa ao esquema. Só o tempo vai dizer quanta lenha ele ainda tem pra queimar. Se o shogun das últimas apresentações entrar pra lutar com Rampage trocando boxe acho q dorme. Agora se entrar Shogun 2.0 lutando muay thai, botando pra baixo e diversificando o jogo aí Rampage toma um atraso de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem que baixar depois da luta contra o Minoto.

Pegar o uns 2 medianos e depois o Mousasi pra ver onde realmente pode chegar.

Mas realmente um revanche com o Page faria sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q é 50 - 50. E o Rampage só tem a ganhar com essa revanche (ao contrário do Shogun). Rampage tem a chance de vingar mais uma derrota (já vingou pro Wanderlei Silva)

2 x 1 Wand, com direito a nocaute por joelhada e nocaute técnico por joelhada também. Wandeco era sinistro, jogou o Rampage que nem um boneco nas cordas e o negão ficou lá pendurado, metade pra dentro e metade pra fora do ringue. Clássica cena do pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso