Sign in to follow this  
UDL

Rampage volta a pedir revanche contra Shogun: "Derrota me assombra

Recommended Posts

Bah essa luta faz muito sentido, dois lutadores que estão meio avulso no UFC mas que hoje em dia aind vende legal. Pagaria para ver essa luta mesmo sabendo que o nivel pode ser abaixo do esperado.

Shogun por atropelamento de trem carregado ...a luta rampage com o Maldonado disse bem em que condições ele se encontra , já o Shogun na mão do Rafael vai virar outro atleta ...

Shogun tá igual a seleção brasileira,antigamente assustava todo mundo e agora todos querem enfrentar

2 x 1 Wand, com direito a nocaute por joelhada e nocaute técnico por joelhada também. Wandeco era sinistro, jogou o Rampage que nem um boneco nas cordas e o negão ficou lá pendurado, metade pra dentro e metade pra fora do ringue. Clássica cena do pride.

Rampage vazando sangue pra tudo que é lado. ..

2 x 1 Wand, com direito a nocaute por joelhada e nocaute técnico por joelhada também. Wandeco era sinistro, jogou o Rampage que nem um boneco nas cordas e o negão ficou lá pendurado, metade pra dentro e metade pra fora do ringue. Clássica cena do pride.

Aquela cena foi muito pesada...O negão lá pendurado nas cordas e jorrando muito sangue (pela câmera na cabeça do juiz que dá pra ver melhor, cena muito forte)...

Falando nisso não sei porque o UFC não coloca uma câmera na cabeça do juiz como os japas faziam...As imagens seriam top e não teria grade nenhuma na frente....

Aquela cena foi muito pesada...O negão lá pendurado nas cordas e jorrando muito sangue (pela câmera na cabeça do juiz que dá pra ver melhor, cena muito forte)...

Falando nisso não sei porque o UFC não coloca uma câmera na cabeça do juiz como os japas faziam...As imagens seriam top e não teria grade nenhuma na frente....

Seria show mesmo!nao sei se tu vê XFC que da na rede tv. O juiz usa uma cara gigante colada em óculos..hehehe. fica tosco mas funciona,cchega a atrapalhar o juiz.

Engraçado que ja faz um tempo que acabou o pride e lá eles usavam uma camera bem menor. ..

Edited by Pride Event

Shogun tá igual a seleção brasileira,antigamente assustava todo mundo e agora todos querem enfrentar

X_________________________

Hahahahaha, tb acho que seria mais ou menos desse jeito. Vejo o Shogun vencendo o Minotouro mês que vem por TKO no 1ºround, já o Negão ia entrar assombrado e a mão do Shogun entrando uma vez era caixão e vela preta, daí eu mesmo começaria, Shogun voltou, hehehe

Shogun vencendo o touro por tko no 1 round??? Shogun é aquele cara que foi atropelado pelo sonnen e osp no 1 round????

Tem gente aqui que viaja demais,são fãs ou não assistiram as últimas lutas do Shogun que na minha opinião é um aposentado em atividade. O minotouro só tomou couro do Rumble que estava surrando todo mundo....Minotouro perdeu para Davis e Bader por pontos. Shogun foi quedado pelo Sonnen com 3 segundos de luta e finalizado no 1 round...Imagina o Shogun enfrentando Davis ou Bader que são bem mais fortes que o Sonnen??? Eu tenho minhas duvidas se o Minotouro venceria o Sonnen ou OSP mas com certeza não seria humilhado no 1 round como o shogun foi por ambos. Enfim,analisando as últimas lutas de ambos,eu acho que o Minotouro é um pouco favorito.

Shogun 100% vai quebrar as pernas de Saracura do JJ com um Low Kick e retomará o cinturão

Se for o Cormer ele vai chuta-lo no traseiro igual uma bola e o colocará para fora do Octogono

EU ACREDITO!!!

Acho que o Page iria meter um K.O no Shogas....

Com certeza absoluta! Eu particulamente NUNCA vou me esquecer do UFC 92. O pessoal la no Orkut estavam falando na comunidade do Wanderlei Silva,que o Wand iria destruir etc... e ninguem concordava comigo sobre a possibilidade do Rampage meter KO. E nao deu outra... aqui eu vejo a historia se repetir podem anotar isso ai. Shogun nao vai aguentar o Rampage.

Shogun vencendo o touro por tko no 1 round??? Shogun é aquele cara que foi atropelado pelo sonnen e osp no 1 round????

Não viaja fera, luta é luta... Shogun perdeu pro Sonnen que pode perder pro Minotouro que pode perder pro Shogun que pode perder pro Lyoto que pode vencer o Minotouro e por ai vai, não que o Shogun seja um monstro ainda mas o irmão nogueira está a muito tempo parado e isso pode ser um fator negativo, mês que vem o Shogun vence e eu te chamo aqui.

Agora toda a gente quer ganhar so shogas, agora não vale, devia ter ganho era no tempo do pride...

Infelizmente se rolar vai dar Rampage...