marcosleite

Aldo minimiza roubo de cinturão e jura que vai bater muito no Irlandes

Recommended Posts

Na boa amigo, desculpa ser chato!

Mas você poderia evitar esse tipo de comentário.

Falei somente sobre o adversario do McGregor que ele postou, acho que nao me entendeu bem cara, leie novamente. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não perca seu tempo. Esse é um dos três maiores bobalhões do fórum.

E detalhe, em outro post, ele disse que "esse cara" do Rio MMA Challenge não é ninguém...rs. Esse cara é o Aritano, grande treinador de luta livre. Por coincidência eu tava nesse evento, meu mestre ia lutar contra o Motoserra, mas acabou se machucando. Tiveram boas lutas, lembro do Ninja estar lá, e o Arona também.

Eu não perco meu tempo Fedor, mas nessa doeu ver aquele video, nem falo mto sobre o nosso colega forista, parece que deu a entender que era pra ele, mas a vergonha é o video usando o adversário do irlandês como se fosse acontecer o mesmo com o Aldo. O Spiderk tem a turma dele para os debates.

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não perca seu tempo. Esse é um dos três maiores bobalhões do fórum.

E detalhe, em outro post, ele disse que "esse cara" do Rio MMA Challenge não é ninguém...rs. Esse cara é o Aritano, grande treinador de luta livre. Por coincidência eu tava nesse evento, meu mestre ia lutar contra o Motoserra, mas acabou se machucando. Tiveram boas lutas, lembro do Ninja estar lá, e o Arona também.

Deve ser treinador de luta livre mesmo porque no MMA esse cara fava negativo quando enfrentou Aldo. E agora ta 6/6. E tem mais, porque pode xingar o adversário do Aldo (Ivan Bunchinger) que tem 28 vitorias e 4 derrotas mas não pode falar do treinador?

Dois pesos e duas medidas?

Especialmente pr vc brother

Jose_Aldo_vs._Aritano_Barbosa.gif

Pegou uma luta de quem fava tinha perdido 4 lutas e ganhou sou 1 quando pegou o Aldo? Mto boa a comparação. A gif do McGregor pelo menos era contra Buki que depois de perder pro McGregor ganhou 7 lutas seguidas e tem cartel 28/4.

4_medium.gif

Inegavelmente McGregor eh superior e logo trara esse cinturao para a Irlanda.

War McGregor!

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fica com esse negocio de que o Aldo não tem carisma de campeão , eu nunca vi um campeão como o mac gregor , nem como o Sonnen , esse papel de idiota é pra desafiante mesmo , olhe a condulta dos campeões de verade , Gsp , Anderson silva , Cain Velásquez , Jon Jones , Lyoto , Shogun , Randy Couture , Lawler , Renan Barão , e muitos mais qur nao citei aqui , esses campeões parecem mais com quem ? Aldo ou gregor ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, justifica muito. Ele é um monstro com jogo pra baterbo Aldo. Mas aqui bo povo confunde as coisas.

falar que ele tem chance...isso qq lutador tem chance...agora as chances sao minimas...mendes e o edgar tem um jogo muito mais imbacado

pra mim a estrategia do aldo vai ser a mesma que ele fez com o hominick...o irlandes nao vai ver a cor da bola...ja q mostrou uma queda fraca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho que o Chad Mendes bate muito mais forte que essa bixa irlandesa e assim mesmo assim Aldo não ficou no jogo de trocar e jogar pra baixo.

Aldo tinha que trocar na maldade e com "modo malaco ligado" kkkkkkkkkkk e mostrar pra esse leprechau de merda, quem é o rei dos penas!

#WarScarface

Modo Malaco...kkkkk....espero que o Aldo antes de nocautear judie bastante desse cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo conseguiu levar esse tour muito na boa , não é pra qualquer um aguentar um pela saco com um cartola dando apoio ... eu ficaria constrangido, em ver um esporte sério sob meu comando ter esse requinte de pró-wrestling ridículo , mais ridículo ainda é o Dana declaradamente tomar partido em uma luta . Acho que no lugar do Aldo seria meio JJ vs Cormier , dá logo uma de maluco e sai quebrando tudo que logo chegam os puritanos pra coibir essa palhaçada ... no mínimo uma cusparada deveria ter rolado. Fiquei triste com a situação em que o Aldo se encontrou nesse tour , infelizmente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não perco meu tempo Fedor, mas nessa doeu ver aquele video, nem falo mto sobre o nosso colega forista, parece que deu a entender que era pra ele, mas a vergonha é o video usando o adversário do irlandês como se fosse acontecer o mesmo com o Aldo. O Spiderk tem a turma dele para os debates.

é comigo ? que tem eu ? rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser treinador de luta livre mesmo porque no MMA esse cara fava negativo quando enfrentou Aldo. E agora ta 6/6. E tem mais, porque pode xingar o adversário do Aldo (Ivan Bunchinger) que tem 28 vitorias e 4 derrotas mas não pode falar do treinador?

Dois pesos e duas medidas?

Pegou uma luta de quem fava tinha perdido 4 lutas e ganhou sou 1 quando pegou o Aldo? Mto boa a comparação. A gif do McGregor pelo menos era contra Buki que depois de perder pro McGregor ganhou 7 lutas seguidas e tem cartel 28/4.

4_medium.gif

Inegavelmente McGregor eh superior e logo trara esse cinturao para a Irlanda.

War McGregor!

jose-aldo-chega-a-coletiva-mostrando-o-dedo-do-meio-para-conor-mcgregor-1426873769187_956x500.jpg

relaxa spiderk

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fica com esse negocio de que o Aldo não tem carisma de campeão , eu nunca vi um campeão como o mac gregor , nem como o Sonnen , esse papel de idiota é pra desafiante mesmo , olhe a condulta dos campeões de verade , Gsp , Anderson silva , Cain Velásquez , Jon Jones , Lyoto , Shogun , Randy Couture , Lawler , Renan Barão , e muitos mais qur nao citei aqui , esses campeões parecem mais com quem ? Aldo ou gregor ?

Perfeito.

Connor seria ótimo no WWE.

Mas anota ae. Vai perder pro Aldo. Depois pro Chad. Pra fechar vai perder pro Lamas. Daí não ouviremos mais falar do irlandês...

E mais um ciclo se fechará no PVT com uma multidão de viúvas chorando. Já vi isso algumas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi a impressão que tive, o fato do José Aldo retrucar as palhaçadas do "BÔBO DA CÔRTE" o obrigou a abaixar o nível para responder aquele babaca, então pareceu haver um descontrole, mas agora se assistirmos todos os episódios da turnê friamente, percebemos que no final de tudo, o sorriso do Irlandês está amarelado e com um olhar perdido e ficamos com a imagem do sangue no olho do José Aldo! Essa foi a minha impressão, é claro que é só minha humilde opinião! Abraço!

Estou impressionado como o Macbrecha entrou na cabeça dos foristas aqui...uma coisa é certa na cabeça do Aldo não entrou, percebe-se a tensão no olhar do irlandes, como uma cachorro que sabe o tamanho que tem late inseguro, o José aldo é antes de tudo um estrategista guiado pelo Dedé, aldo não começou a lutar ontem...é muito experiente...a postura de luta do Mac é totalmente favorável ao Aldo...Aldo é muito..muito rápido, veja luta contra Edgar...isso não WWE é MMA amigos...a pilha vai baixar..o foco nos treinos vai voltar e o Irlandes vai ficar falando sozinho..e na hora que o 8 fechar ele entra no mundo de ALdo...sei que esta sendo otimo pro Aldo...vai lutar motivado como nunca...no mais os lovers do Macbrecha is gonna cry...

Concordo com ambos. Aldo está mt mais na cabeça do irlandês q o contrário, É a oitava defesa do Aldo e primeira graaande luta do MCPrego. Sem falar na base do irlandês q lembra um pouco a do Lyoto com a perna na frente, da pro Aldo castigar o adversário no low kick como o Shogun fez com o Lyoto

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

Connor seria ótimo no WWE.

Mas anota ae. Vai perder pro Aldo. Depois pro Chad. Pra fechar vai perder pro Lamas. Daí não ouviremos mais falar do irlandês...

E mais um ciclo se fechará no PVT com uma multidão de viúvas chorando. Já vi isso algumas vezes.

Isso não vai acontecer, o UFC não é bobo.

Ele vai perder para o Aldo, vai subir para os leves, pegar uns frangos (uns 5), disputar a cinta, levar uma surra e descer para os Penas. Fazendo um monte de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ nesse processo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora