marcosleite

Aldo minimiza roubo de cinturão e jura que vai bater muito no Irlandes

Recommended Posts

O Aldo vai tirar esse cara pra nada, podem anotar.

Só quem começou a ver MMA pela Globo acha o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí! Quem pensa que esse cara é uma farsa ou não assistiu as últimas dele ou acredita que o José Aldo é imbatível...

Nem um nem outro! Luta dura!

Claro que a carreira que o Aldo construiu conta, essa expectativa, acrescentada as ultimas lutas do irlandês, tornam essa luta muito esperada...

Estou na torcida pelo Aldo, que eu tenho certeza que está longe de menosprezar o adversário.

A questão não é essa,pode ser que seja uma luta dura pode ser que não pode ser que gregor ganhe do aldo

pode ser que o gregor seja tirado pr nada,só vamos saber quando o cage se fechar

mas pelomenos eu analiso pelo o historico,vamos botar o aldo de fora e falar do irlandes

o cara é forte pr categoria tem altura tem um ótimo boxe e etc

só que vamos ser sinceros,quem o McGregor pegou de nome no ufc ? que eu me lembre ninguem

bater ele sabe bater muito bem mas nunca pegou um top 5 da categoria pr ser testado

nunca pegou calor ou pressão de um lutador top,então não sabemos se ele aguenta apanhar

o tanto que sabe bater não sabemos do queixo dele,Sabe pq tô falando isso ? pq eu não vou longe não

um tempo atrás no forum tinha uma pá de forista falando que o Glover ia fazer e acontecer na categoria

sendo que ele estava na msm situação do McGregor pegou umas lutas meia bocas e ums lutadores em fim de carreira

quando pegou um top "JONES" deu no que deu,Ai te pergunto sera que o McGregor é tão bom assim ou os lutadores

que ele pegou no ufc que eram fracos ? Pq tem aquela parada quando vc pega um lutador a baixo do seu nivel

parece que vc é o pica das galaxias pq ai vc tem chance de dar cambalhota,pirueta,estrelinha etc

Então nessa luta realmente vamos saber pr que o McGregor veio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor já entrou na cabeça do Aldo. fato.

Aldo pode falar que foi tranquilo, que não foi nada demais e tal mas esse descontrole dele mostra bem que as atitudes do McGregor tem afetado demais ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou na cabeça dele, Aldo vai pra luta já pilhado

Prevejo merda

Vc nao conhece o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Estou impressionado como o Macbrecha entrou na cabeça dos foristas aqui...uma coisa é certa na cabeça do Aldo não entrou, percebe-se a tensão no olhar do irlandes, como uma cachorro que sabe o tamanho que tem late inseguro, o José aldo é antes de tudo um estrategista guiado pelo Dedé, aldo não começou a lutar ontem...é muito experiente...a postura de luta do Mac é totalmente favorável ao Aldo...Aldo é muito..muito rápido, veja luta contra Edgar...isso não WWE é MMA amigos...a pilha vai baixar..o foco nos treinos vai voltar e o Irlandes vai ficar falando sozinho..e na hora que o 8 fechar ele entra no mundo de ALdo...sei que esta sendo otimo pro Aldo...vai lutar motivado como nunca...no mais os lovers do Macbrecha is gonna cry...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, justifica muito. Ele é um monstro com jogo pra baterbo Aldo. Mas aqui bo povo confunde as coisas.

Tem jogo sim, envergadura, tamanho, boxe, controle de distancia, sabe corta angulos, alguns falam sobre a potencia no soco, nao é assombrosa, mas compensa e mto bem com exatidao o local que atinge, com pegada e precisão, maaaaas do outro lado ta o Aldo, jogo quase que impenetravel, nao deixa um soco sem resposta, nao é quedado, queda quando quer, controla bem demais o seu oponente no chao, lowkick demoniaco.

Diante do que eu enxergo acredito no Aldo, agressivo e se impondo, pois ele faz isto como ninguem, nao deixa nada o abalar, devolve qq pancada com uma mais severa, se a luta pilha, ele pilha mais, se a luta acalma, ele controla, Aldo é um genio ali dentro do octogono.

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4_medium.gif

Olha isso. Nao da pro Aldo nao...

Me envergonha vc postar isso, um babao que nao sabe nem esticar um braço, usar de exemplo como se fosse o Aldo, meu deus viu. Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especialmente pr vc brother

Jose_Aldo_vs._Aritano_Barbosa.gif

Aldo é insano!!! War Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é essa,pode ser que seja uma luta dura pode ser que não pode ser que gregor ganhe do aldo

pode ser que o gregor seja tirado pr nada,só vamos saber quando o cage se fechar

mas pelomenos eu analiso pelo o historico,vamos botar o aldo de fora e falar do irlandes

o cara é forte pr categoria tem altura tem um ótimo boxe e etc

só que vamos ser sinceros,quem o McGregor pegou de nome no ufc ? que eu me lembre ninguem

bater ele sabe bater muito bem mas nunca pegou um top 5 da categoria pr ser testado

nunca pegou calor ou pressão de um lutador top,então não sabemos se ele aguenta apanhar

o tanto que sabe bater não sabemos do queixo dele,Sabe pq tô falando isso ? pq eu não vou longe não

um tempo atrás no forum tinha uma pá de forista falando que o Glover ia fazer e acontecer na categoria

sendo que ele estava na msm situação do McGregor pegou umas lutas meia bocas e ums lutadores em fim de carreira

quando pegou um top "JONES" deu no que deu,Ai te pergunto sera que o McGregor é tão bom assim ou os lutadores

que ele pegou no ufc que eram fracos ? Pq tem aquela parada quando vc pega um lutador a baixo do seu nivel

parece que vc é o pica das galaxias pq ai vc tem chance de dar cambalhota,pirueta,estrelinha etc

Então nessa luta realmente vamos saber pr que o McGregor veio.

Concordo contigo!

Não pegou ninguém de nome...

Atropelou todos!

Claro que eu adoraria ver uma luta dele com o Chad antes, só que ele vai lutar com o Aldo!

Por toda a história, dos dois, a luta ficou muito mais interessante, vendável...

Tem o lado bom, o Aldo tem desafio atrás de desafio pra mostrar o quanto ele é bom!

Eu só quis deixar claro que este é um grande oponente, como o Edgar, o Faber, o Chad!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é insano!!! War Aldo.

McGregor eh o Proprio Demonio. War mcGregor.

AH SIM e o cara do RIo MMA Challenge 1 de 2005 sabia muito. Me envergonha voce postar isso.

Mcgregor ja humilhou o Aldo na Turne, roubou o Cinturao e ele so ficou olhando. Agora so faltara fazer o papel no Octagono. McGregor ja eh REI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me envergonha vc postar isso, um babao que nao sabe nem esticar um braço, usar de exemplo como se fosse o Aldo, meu deus viu. Sem mais.

Na boa amigo, desculpa ser chato!

Mas você poderia evitar esse tipo de comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor eh o Proprio Demonio. War mcGregor.

AH SIM e o cara do RIo MMA Challenge 1 de 2005 sabia muito. Me envergonha voce postar isso.

Mcgregor ja humilhou o Aldo na Turne, roubou o Cinturao e ele so ficou olhando. Agora so faltara fazer o papel no Octagono. McGregor ja eh REI!

Anham! Quarta série rules! Fui....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me envergonha vc postar isso, um babao que nao sabe nem esticar um braço, usar de exemplo como se fosse o Aldo, meu deus viu. Sem mais.

Cara, não perca seu tempo. Esse é um dos três maiores bobalhões do fórum.

E detalhe, em outro post, ele disse que "esse cara" do Rio MMA Challenge não é ninguém...rs. Esse cara é o Aritano, grande treinador de luta livre. Por coincidência eu tava nesse evento, meu mestre ia lutar contra o Motoserra, mas acabou se machucando. Tiveram boas lutas, lembro do Ninja estar lá, e o Arona também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora