marcosleite

Aldo minimiza roubo de cinturão e jura que vai bater muito no Irlandes

Recommended Posts

Vejo uma galera falando que o aldo tinha que partir pra porrada antes da luta e atravessar o mcprego. Ora, mas isso sim não seria uma postura de campeão, ele teve frieza e compostura pra aguentar as palhaçadas do desafiante e a parcialidade do careca.

Tem mais uma: aposto que a mesma galera que fala que ele tinha que dar porrada no cara, estaria dizendo que ele nao teria tido postura de campeão caso o fizesse.

De qualquer forma diriam que o aldo fez tudo que o irlandês queria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato amigo esses 3 ai seriam lutas da porra. Na categoria do Aldo o conor e o Chad são lutas duras, conor mais difícil ainda que a luta do Chad.

Abraço amigão

pra mim o connor nao vence lamas, edgar e o mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato amigo esses 3 ai seriam lutas da porra. Na categoria do Aldo o conor e o Chad são lutas duras, conor mais difícil ainda que a luta do Chad.

Abraço amigão

Eu já acho chad mais complicado por ter mais punch poderia surpreender, mas o fator que complicava mesmo é o wrestling que dava margens pra tentar surpreender amarrando, jogando na grade pra fazer jogo lá(não rendeu boas lembraças na primeira luta mas é uma alternativa :lol: ) podia tentar amarrar no solo e etc..., já o mcgregor pode trazer um risco muito grande de pé pelo boxe afiado e unortodoxo em junção com a envergadura, mas se o aldo conseguir anular o delirious em pé o que resta pra ele fazer? Nada! Mas concordo que são duas lutas duras pro campeão! Vamo torcer pro Aldo e confiar afinal o cara vem demolindo predeiras faz tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor nem falar desse prego pq senão ele aparece .

tinha o principe bonita que os caras odiavam tb heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wrestlers ganham amarrando. Mas o Aldo tem uma grande defesa de quedas, por isso Chad ou Edgard o faber que são wrestlers com bom nível de boxe não arrumam nada.

Pois é. McPrego não tem chance com wredtlers top: Chad, Edgard e, talvez, lamas.

Aldo pode não ser um wrestler nato, mas treina muito essa modalidade, apresenta um nível muito bom.

Por isso, na minha opinião, Aldo leva a luta para onde quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. McPrego não tem chance com wredtlers top: Chad, Edgard e, talvez, lamas.

Aldo pode não ser um wrestler nato, mas treina muito essa modalidade, apresenta um nível muito bom.

Por isso, na minha opinião, Aldo leva a luta para onde quiser.

Sim, é isso ai mesmo, o Aldo só tem um problema pra resolver nesta luta, a envergadura colossal do irlanda. Como ele vai diminuir sem ser acertado, ou como vai derrubar sem ser na brutalidade, pq o irlanda controla mto bem a distancia, é craque nisso, pois a luta que ele perdeu, o Duffy foi pro abafa e nao deu espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é isso ai mesmo, o Aldo só tem um problema pra resolver nesta luta, a envergadura colossal do irlanda. Como ele vai diminuir sem ser acertado, ou como vai derrubar sem ser na brutalidade, pq o irlanda controla mto bem a distancia, é craque nisso, pois a luta que ele perdeu, o Duffy foi pro abafa e nao deu espaço.

Velocidade + explosão.

Anota aí é me cobra: Aldo by KO/TKO r2 ou r3 e o HYPE do fanfas indo pro espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora